PDA

Ver Versão Completa : Sugestão para evento. ^^

TheRedXXI
02/02/2015, 12:22
Bom dia , vou ser bem breve e simples na minha sugestão..

bom vejo que muitos players ainda insistem em retornar ao velhenho game com PK , porém ! a equipe CA GAMES já falou sobre o assunto e não haverá volta :(

Porém tenho minha sugestão , a seguinte! ^^

Toda sexta feira dia 13 ( em homenagem ao classico filme "Sexta-Feira 13 " )

PKS SOLTOS!!! :O ,

-PK POTANDO
-para limpar 3 mim por MOB

enfim PK como antigamente. , se a gente for pegar o calendário isso vai ser só algo difícil de acontecer , não prejudicará os player novatos
pois não é todo dia , e vai ser bastante divertido para a maioria dos player ^^'

outra sujestão é o CS treino para guilds... ele poderá ser realizado no dia da semana as 9 da noite.

com as guilds participante do CS de sabado .

exemplo : Castle Siege Treino 30/01/2015 sexta feira 9 da noite.
Castle Siege OFICIAL 31/01/2015 mesmo horário tradicional.

não sei se é possivel , mas seria interessante , tanto para a jogabilidade do jogo , quanto para estrategias das guilds.

carlos
02/02/2015, 12:30
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32672-iD%C3%A9ia-Boa-!?p=176659&viewfull=1#post176659

Não garanto uma sala sem Guardas, mas podemos organizar novos eventos com o Sexta-Feira 13.

http://forum.mucabrasil.com.br/calen...&day=2014-6-13

Olá!

O evento Sexta-feira 13 já foi tratado em outros tópicos.

Não podemos garantir que toda Sexta-feira 13 do ano haverá evento, mas caso seja feito, vamos avisar na área de notícias do site.

Abs.

TheRedXXI
02/02/2015, 12:40
e em relação ao CS treino ? vai colocar em pauta analisar esta sugestão?

Albafica
02/02/2015, 12:58

Olá,

Acho inviável, não creio que a guild defensora do castelo permitiria tal ato.

Primeiro que ela mesma usa o castelo para treino de sua própia guild.

Segundo que reservar o castelo, é algo impossível, mesmo que o castelo esteja em posse da adminitração do C.A, no caso com a guild ADMINS.

Abs.

carlos
02/02/2015, 12:58

Olá!

Não porque dentre vários motivos, no momento temos outras prioridades mais importantes e que infelizmente ou felizmente, necessitam da nossa atenção.

Outro ponto é que conforme já explicamos, a sala onde são realizados os eventos Castle Siege e Crywolf, possuem algumas funções que interferem diretamente em algumas configurações das outras salas, sendo que na maioria dos servidores Brasileiros, essas funções são bugadas e funcionam apenas na sala onde rodam os respectivos eventos, não afetando as outras salas, dentre elas podemos citar:

Drops de jóias, capacidade ou não de regeneração do Rei Kundun, XP 100x ou 90x, dependendo do resultado do evento Crywolf.

Taxa de "imposto" em Zen de até 3% cobrada em todos os NPCs que vendem itens, taxa essa cobrada pelo Guardião do Castelo.

Então rodar um evento Castle Siege a mais, para começar necessitaria de um novo Reino totalmente independente e como já utilizamos um reino a parte para os nossos testes, só liberamos para usuários em ocasiões em que seja realmente necessário, como quando estávamos implantando o novo cliente.

Abs.

TheRedXXI
02/02/2015, 13:13
Olá,

Acho inviável, não creio que a guild defensora do castelo permitiria tal ato.

Primeiro que ela mesma usa o castelo para treino de sua própia guild.

Segundo que reservar o castelo, é algo impossível, mesmo que o castelo esteja em posse da adminitração do C.A, no caso com a guild ADMINS.
Abs.

Bom , um dia da caça outro do caçador. Sempre há um revezamento de guild defensoras , e outra, assim como é bom para quem ataca é bom para quem defende.
e se houvesse um "plebiscito" com certeza uma grande maioria iria gostar e defender a causa.

Porém como o Carlos explicou que por vários motivos inclusive que não é a prioridade da administração, entendo perfeitamente.

infelizmente minha sugestão não será acatada

considere topico encerrado