Conectar

Ver Versão Completa : Resposta de email enviado ao suporte.



xXBiaXx
02/02/2015, 15:24
Venho encarecidamente solicitar uma resposta ao e-mail enviado ao suporte MUCABRASIL, por favor preciso muito da ajuda de vocês!

Dês de já muito obrigado!!

carlos
02/02/2015, 15:44
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1


4.9 -Por motivo de segurança, nenhum suporte que necessite da confirmação dos dados da conta do jogo será tratado no Fórum. Para isso, utilizando o e-mail do cadastro no servidor, envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br informando o login, número pessoal, assim como todos os detalhes do seu problema.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211


Se o pedido for enviado corretamente, o prazo para resposta será de três dias úteis.

Atenção: Se o e-mail não possuir todos os detalhes (informações insuficientes), não informar corretamente os dados da conta e/ou, for enviado não utilizando o mesmo e-mail do cadastro, infelizmente não será possível prestar informações sobre a conta em questão.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/24759


1 dia = 24 horas

Dias Úteis - são de segundas (2ª) até sextas (6ª) feiras, salvo se dentro desse período houver um feriado: municipal, estadual ou nacional.

xXBiaXx
03/02/2015, 18:36
por favor aguardo resposta de email enviado para Administração. Por favor.

Desde ja Muito obrigada.




Att, Beatriz Cristina.

Zangado
03/02/2015, 18:41
por favor aguardo resposta de email enviado para Administração. Por favor.

Desde ja Muito obrigada.




Att, Beatriz Cristina.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32693-Resposta-de-email-enviado-ao-suporte?highlight=Resposta+Email
Ja foi falado pelo ADM carlos ai..
abs.

Albafica
03/02/2015, 18:56
por favor aguardo resposta de email enviado para Administração. Por favor.

Desde ja Muito obrigada.




Att, Beatriz Cristina.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32693-Resposta-de-email-enviado-ao-suporte?p=176742&viewfull=1#post176742

Alertado, por flood.

Abs.

xXBiaXx
04/02/2015, 23:33
Olá!

Baixou e instalou o novo cliente que está na página de downloads?

Verifique a data do driver de video da sua placa e tente atualizá-lo, baixando uma possível versão mais nova no site do fabricante.

Abs

Carlos, Aguardando uma resposta no email. Por favor olhe lá e me responda.

carlos
05/02/2015, 00:44
Carlos, Aguardando uma resposta no email. Por favor olhe lá e me responda.

Tópicos e postagens mescladas!

Não misture os assuntos dos tópicos.

Segundo as regras de utilização do Fórum, o Flood não é permitido, mesmo com o alerta infelizmente não respeitou.

Receber a resposta (mais de uma vez) e ignora-la é diferente de não receber resposta.