PDA

Ver Versão Completa : luck



darkforeve
02/02/2015, 16:52
Tipo assim, é possivel 1 gloves nao chegar a +9 com sorte!!
pq eu coloco ate+6 pra +7 falha 5 vezes seguidas O.o, dpois quando consigo chegar a +8 uma vez *-*, pra +9 nao vai '-' bug?

DARTHV4D3R
02/02/2015, 17:01
Tipo assim, é possivel 1 gloves nao chegar a +9 com sorte!!
pq eu coloco ate+6 pra +7 falha 5 vezes seguidas O.o, dpois quando consigo chegar a +8 uma vez *-*, pra +9 nao vai '-' bug?
Tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais verás: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/71-Upando-itens-de-0-a-13-16
Upando o item de 0 até +6

Vamos dar um exemplo:

Estou com uma espada Rune Blade +0+0+Sorte e quero deixá-la +6+0+Sorte.

Então usaremos a Jewel of Bless ou Jewel of Soul (A diferença é que a Jewel of Bless possui 100% de probabilidade de acerto e a Jewel of Soul apenas 65%. Se o item possuir Sorte a probabilidade com a Jewel of Soul aumenta para 85%).

Para usar a joia basta clicar sobre ela (segura-la) e clicar sobre o item desejado.

Fazendo isso você terá usado sua Jewel of Bless e não a terá mais no inventário. Porém, a cada joia colocada o item subirá um (1) level.

A Jewel of Soul se for utilizada para tentar fazer itens de 0 a +6, poderá fazer com que não haja sucesso, regredindo o item um level.

Ex: Upei minha Rune Blade citada no exemplo acima até o level +5 com 5 Jewel of Bless e para ir para o level +6 tentei usar uma Jewel of Soul e ela falhou; Então, minha Rune Blade que antes estava no level +5 ao invés de ir para o level +6 regrediu para o level +4.

Portanto é altamente recomendável utilizar apenas a joia Jewel of Bless para upar itens do level +0 até o level +6.

Upando o item de +6 até +9

Vamos continuar com o exemplo da Rune Blade, que agora está no level +6+Sorte.
(Rune Blade +6+Sorte)

Agora queremos upar o item até o level +9, então, nesse processo usamos apenas a Jewel of Soul, que diferente da Jewel of Bless, como já foi dito, não possui 100% de probabilidade de acerto e claro, essa probabilidade poderá variar se o item possuir luck (Sorte) ou não.

65% de probabilidade de acerto para itens sem Sorte;
85% de probabilidade de acerto para itens com Sorte.

Como a Rune Blade contém Sorte, conseguimos 85% de probabilidade de acerto.

Para upar a arma, basta fazer igual ao processo da Jewel of Bless. Jogar a Jewel of Soul em cima do item +6, se houver sucesso o item irá para o level +7, porém se falhar regridirá para o level +5.

A partir do level +7 o processo se torna mais arriscado, podendo regredir o item para o level +0 em caso de falha.

Exemplo: A Rune Blade está +7 e queremos deixá-la +8, mas na tentativa a Jewel of Soul falhou resultando em apagar todos os +X da Rune Blade, deixando-a +0+0+Sorte.

Chaos Machine

Upando o Item de +10 até +13

Esse processo é mais complexo e necessita de uma quantidade maior de joias.

Vamos por partes:

A Rune Blade agora está +9+0+Sorte e queremos deixá-la +10.

Então adicionamos:

Uma (1) Jewel of Chaos;
Uma (1) Jewel of Bless;
Uma (1) Jewel of Soul;

Vá até a Chaos Machine situada em Noria, à direita do baú (coordenadas 180 102), abra clicando no Chaos Goblin, clique no botão Tentar combinar com a Jewel of Chaos e adicione:

A Rune Blade +9 e as 3 joias dentro da Chaos Machine e clique no botão Combinar.A probabilidade de acerto dos itens muda dependendo se ele possuir Sorte (luck) ou não. Um item +9 até +10 com Sorte tem 99% de probabilidade de acerto.

Ao final da combinação se houver sucesso a Rune Blade estará +10+0+Sorte. Probabilidade aqui entende-se como CHANCE, então pode ser que upe quanto não... [ ]s

Slender
02/02/2015, 17:03
Olá Você Dever usar bles ate +6 e de +6 em diante use soul ate +9 !!