PDA

Ver Versão Completa : Jogo abre mas não consigo nem andar no mapa...travando muitooo!!



kakarottoo
04/02/2015, 18:58
Seguinte não jogo MU CA des do ano passado.
Fui entrar pra jogar dava erro de atualização.
Ae desinstalei e instalei de novo e funcionou,
mas depois de escolher o char entra no mapa e não da pra fazer mais nada...trava tudo!

acho q não é placa de video pq jogo outros jogos mais pesados...
a net é de 2mb e só eu uso
o q pode ser?

carlos
04/02/2015, 20:05
Olá!

Baixou e instalou o novo cliente que está na página de downloads?

Verifique a data do driver de video da sua placa e tente atualizá-lo, baixando uma possível versão mais nova no site do fabricante.

O seguinte tutorial poderá ajudar:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/21201

Abs

kakarottoo
06/02/2015, 20:21
fiz tudo isso e nada... :(

rafael
06/02/2015, 22:14
Seu computador atende os requisitos mínimos do site?

Qual sua placa de vídeo?

[]'s

kakarottoo
08/02/2015, 19:38
Bem eu ja tenho faz uns 5 anos esse PC e jogava MUCA direto.
Como disse parei ano passado de jogar ae queria voltar esse ano mas não to conseguindo.

sistema: windows 7 ultimate 64 bit
cpu: intel core i5 760 - 2.8ghz
memoria ram: 8gb ddr3
placa mãe: asus p7h55-m br
placa de video: gforce gt 430

kakarottoo
08/02/2015, 19:46
aa minha net é de 2mb mas só eu q uso...

engraçado to jogando outro jogo online com gráficos melhores e não trava nada...

bem o MUCA nunca travou!

assim eu eu reparei q quando eu faço login é tranquilo... tipo escolho a sala, digito a senha e escolho o personagem sem problemas, só trava quando aparece o meu personagem, ae não consigo nem andar com ele, mecho o mouse mas trava muito!!!

deveria ter musica no incio no login?? reparei q não tem sons tbm em nenhum momento...

Pokemon
08/02/2015, 20:18
aa minha net é de 2mb mas só eu q uso...

engraçado to jogando outro jogo online com gráficos melhores e não trava nada...

bem o MUCA nunca travou!

assim eu eu reparei q quando eu faço login é tranquilo... tipo escolho a sala, digito a senha e escolho o personagem sem problemas, só trava quando aparece o meu personagem, ae não consigo nem andar com ele, mecho o mouse mas trava muito!!!

deveria ter musica no incio no login?? reparei q não tem sons tbm em nenhum momento...
Quando vc clica no ícone do MUCA, tem o botão JOGAR e do lado tem OPÇÕES, tenta desmarca a opção MUSICAS DE FUNDO e deixa so os EFEITOS SONOROS talvez resolva! Flws.

kakarottoo
08/02/2015, 21:35
nada amigo...fiz isso e tbm desmarquei os dois e só o de efeitos e nada de funcionar meu MU CA :(

kakarottoo
08/02/2015, 21:46
Juninho consegui... reinstalei o jogo e fiz isso q vc falou mas tive q desmarcar os dois... as musicas e efeitos sonoros... bem a principio resolvido o problema mas vou ver se vai continuar...por enquanto vai sem sons mesmo... valeu pessoal