Conectar

Ver Versão Completa : acumulo do cs

waveRX
09/02/2015, 12:47
rafael uma vez disse q tava trabalhando pra ver poderia chegar em alguma melhoria no cs. o cs ta ficando muito competitivo , sera q poderia da esse up ? pq acho q ia ficar da hr

ja pensou q vc so poderia pegar o castelo c acumula tudo de uma vez.

galera ia ter q da o maximo toda hr na defesa , ia acaba aquela coisa de c esforça so quando o concorre-te ta na coroa .

Pokemon
09/02/2015, 14:28
o cs ta ficando muito competitivo.
Acho que essa é a intenção .-.

ReiJeeaN
27/02/2015, 20:20
Sou a favor do fim do acúmulo também , até porque o mu ja foi assim antigamente então deve ser simples fazer voltar e a competitividade que seria necessário pra registrar em um ataque coletivo e organizado tornaria o evento maravilhoso, é muito simples um char que não é empurrado acumular e largar o char em cw até o final quando lhe é conveniente por não ter uma defesa organizada , toda mudança pra valorizar o jogo coletivo de guild que são equipes deveria ser efetuado pro jogo se tornar mais atrativo.

DARTHV4D3R
27/02/2015, 20:27
Sou a favor do fim do acúmulo também , até porque o mu ja foi assim antigamente então deve ser simples fazer voltar e a competitividade que seria necessário pra registrar em um ataque coletivo e organizado tornaria o evento maravilhoso, é muito simples um char que não é empurrado acumular e largar o char em cw até o final quando lhe é conveniente por não ter uma defesa organizada , toda mudança pra valorizar o jogo coletivo de guild que são equipes deveria ser efetuado pro jogo se tornar mais atrativo.Parabéns, troféu pá de ouro! https://imagizer.imageshack.us/v2/96x135q90/631/ad949a.jpg:P Jean, a versão 1.0 não tinha acúmulo prq era assim configurado e a 1.02t é assim configurada, o que se sugere é a redução ou algo que ajude a manter mais dinâmico o evento...

_helson_
28/02/2015, 09:12
Séria interessante essa mudança, de retirar o acumulo. Ia ficar mais competitivo agora, DL não é BK q era empurrado e parava tudo KK, e fora q ia ficar mais disputado. ''Meu ponto de vista''.

Abs.