PDA

Ver Versão Completa : Zen sumindo do bau



tiburcio
14/02/2015, 02:30
EU COLOQUEI 2KKK NO BAU PAREI DE JOGAR FUI DORMIR, NO DIA SEGUINTE QUANDO VOLTEI TINHA SUMIDO 1,250KKK normal isso do jogo?

DarkOwl
14/02/2015, 02:52
Olá!

Ao morrer o personagem perde uma quantia em ZEN e XP, essa quantia é retirada do inventário, e caso não tiver, será retirada do baú selecionado.

Isso acontece normalmente quando deixa um char away em Stadium, e o personagem fica morrendo e nascendo no mesmo lugar o tempo todo.

Não recomendamos o jogo away, mas se quiser, poderá fazer um ezen, caso seja um jogador vip, ou estar comprando um dentro do jogo, assim seu zen ficara "seguro". Também poderá guaradar o zen no bau 1, e depois selecionar um baú que não tenha zen.

Abs.

Masaclador
14/02/2015, 13:46
Se Estava em Stadium, Oque é mt provável aconteceu isso mesmo que o Dark disse, ja elvis ;-;

loko21
17/06/2015, 07:36
Mano na moral isso ai precisa ser verificado por um responsável eu nao estou morrendo nao pelo menos nao o tanto de zen que esta sumindo estou perdendo de 30 a 80kk do nada dxava o zen no bau perdi quase 250kk em apenas 1 dia depois passei a deixar o zen no meu char de upe e fiquei de olho nao morri pra ninguem nem nada nem dourado nem nada do tipo... porem perdi 100kk sem nem saber como

carlos
17/06/2015, 08:17
Olá!

Já existem outros tópicos onde comentamos sobre o assunto.

Zen não some com que por passe de mágica! Gasta-se Zen movendo, retirando itens do baú, resetando, limpando pk e também morrendo!

Lembrando que conforme já explicamos, o minimizar foi criado para que o usuário minize rapidamente e volte, não para deixar away por longos períodos, ainda mais se o char não estiver em uma Safezone, mas de qualquer forma, a nossa recomendação é não upar away, pois tudo que acontece nessa situação, ganhará por alguns o nome de bug.

Morreu o zen "sumiu" é bug!

Supostamente se enganou no preço do item no Personal Store e vendeu, "sumiu" foi bug!

Enfim, salvo situações previsíveis, não existem bugs que façam o Zen e itens desaparecerem como que por passe de mágica.

Abs.