PDA

Ver Versão Completa : Esta muito difícil pegas mais (resets)



Emilio
14/02/2015, 02:38
ola a todos! tenho uma reclamação e uma sugestão a fazer. primeiro porque esta difícil pegar mais resets devido ha engraçadinhos que te matam para pegar seu (spot), e (pks ) que te matam quando voce está (away), ou nao te deixa upar em paz. e assim fazendo voçe perder unumeras horas de (up). a sugestão e o seguinte se há possibilidade de criar uma sala somente pra (up) no pvp para 30 resets + e com mais spots . obrigado ! obs: chapando porque um tempinho atrás levei quase dois dia pra pega um reset :confusion:

Sasukedb
14/02/2015, 02:57
ola a todos! tenho uma reclamação e uma sugestão a fazer. primeiro porque esta difícil pegar mais resets devido ha engraçadinhos que te matam para pegar seu (spot), e (pks ) que te matam quando voce está (away), ou nao te deixa upar em paz. e assim fazendo voçe perder unumeras horas de (up). a sugestão e o seguinte se há possibilidade de criar uma sala somente pra (up) no pvp para 30 resets + e com mais spots . obrigado ! obs: chapando porque um tempinho atrás levei quase dois dia pra pega um reset :confusion:

Não acredito que li isso!

Simplesmente inacreditável.

Se tem uma coisa que é fácil de se fazer hoje, essa coisa é UPAR!

5 Salas, todos os mapas com guardas, PK que não pota... E vc me vem reclamar de PK??????

PK está praticamente extinto!

Não existe mais PKs que matem em spots, com exceção de kantru 3, onde tem spots muito bons...

Tretas e Kill em spots? Rarrísimo...

Estou upando 3 chars simultaneamente, durante 2 semanas, sabe quantas vezes me mataram no meu spot? 4, e as 4 vezes eu estava no level de reset...

Sendo que 2 destes chars são free e estavam com 90 resets...

Quer upar nos melhores spots e ficar em paz? Isso nunca vai acontecer, pq quanto melhor o spot, mais disputado ele vai ser, se quiser upar tranquilo, upe em Aida...

kevin
14/02/2015, 09:42
ola a todos! tenho uma reclamação e uma sugestão a fazer. primeiro porque esta difícil pegar mais resets devido ha engraçadinhos que te matam para pegar seu (spot), e (pks ) que te matam quando voce está (away), ou nao te deixa upar em paz. e assim fazendo voçe perder unumeras horas de (up). a sugestão e o seguinte se há possibilidade de criar uma sala somente pra (up) no pvp para 30 resets + e com mais spots . obrigado ! obs: chapando porque um tempinho atrás levei quase dois dia pra pega um reset :confusion:

Pk ta quase instinto no mu c.a vim reclama de pk matando e meio ridículo e msm ele matando bem que e a função do quesito Pk e matar
vc ta querendo uma sala que possa botar +30rr sem pvp a sala 1 ja e de bom grado poder leva a 30rr
Como o Sasukedb falo que upar tranquilo upa em aida ou ate msm em kantru 1 pq em kantru 2 e 3 possível mente vc vai ser kilado

Emilio
14/02/2015, 11:20
fales por voçes mesmos, a reclamação que fiz nao foi atoa ! opnião todos tem o direito de ter, mas opinar sobre um assunto que não que sabe direito oque está falando. na minha opinião, eu preferia ficar quieto . digo e repito esta difícil de upar sim ! quer brincar de mata-mata deixe os outros upar em paz por isso uma sala no-pvp seria uma boa solução obrigado !

DARTHV4D3R
14/02/2015, 11:45
Servidor Hard meu caro... Quer moleza? Empurre lesma na decida! Muito chororô na minha opinião...

Razor
14/02/2015, 16:59
Não creio que tá difícil não, to indo pra 200 resets em 2 meses de jogo,
e upo nos melhores spots de Kantru,Cw e Kalima 6.

Emilio
15/02/2015, 20:58
Primeiro, nÃo pedi opniÃo de nenhum outro jogador. Quem tem que falar sim ou nÃo sao os adminstradores ! Fiz uma sugestÃo, peÇo de novo pra que os admins estudem essa sugestÃo. Talves um teste. Por exemplo, deixar uma sala normal por um ou dois dias no pvp, vamos ver o fluxo de players nela .se nao der certo duvido muito disso, naÕ toco mas no assunto. Obrigado novamente

DARTHV4D3R
15/02/2015, 21:34
Primeiro, nÃo pedi opniÃo de nenhum outro jogador. Quem tem que falar sim ou nÃo sao os adminstradores ! Fiz uma sugestÃo, peÇo de novo pra que os admins estudem essa sugestÃo. Talves um teste. Por exemplo, deixar uma sala normal por um ou dois dias no pvp, vamos ver o fluxo de players nela .se nao der certo duvido muito disso, naÕ toco mas no assunto. Obrigado novamenteConhece o significado de FÓRUM? Se não, uma dica: google... Quer conversar exclusivamente com os administradores? Manda email para: suporte@mucabrasil.com.br

Como o fórum é para debate, então não tem o por quê achar que outros jogadores não venham opinar mediante assunto levantado...

O MUCA não está difícil de upar, tem muitas regalias para noobs, além da sala 1 para até 30 rsts sem pvp... Acredito que veio de algum servidor easy e acha que isso seja igual aqui, o que posso lhe dizer em quase 10 anos de MUCA: Se virar nunca caiu pedaço e lhe dá muitas lições!

[ ]s

Zangado
15/02/2015, 21:48
kkkkk tbm nao acretido q vi isso quando eu comecei a jogar Mu nesse tempo q era deficil de se upar era treta 24hs por dia.
Mesmo a sim fiquei full Up em Spot q tem gardas como Aida.

_DeathMask
16/02/2015, 02:09
Cara não desanima não! No começo é difícil mesmo, mas conforme você vai upando vai pegando as manhas, vai upando mais rápido e sem tretas ...

Albafica
16/02/2015, 03:42
Emilio

Vamos por partes;

Primeiro: Qualquer um pode postar no fórum, logo, se você cria um tópico, qualquer jogador poderá fazer um re-poste ferente ao seu tópico, ou seja, educação vem de berço, pelo menos foi assim que eu aprendi.

Segundo: A sala no pvp já existe, logo, nenhuma outra será criada.

Terceiro: Somos um servidor hard, o jogo em si é 100% pvp, logo, a sala no pvp nem deveria existir, mais ainda damos essa moleza para os primeiros resets. Já demos muita colher de chá, acho que já basta né ?

E como já dito, se quiser um contato direto com os Administradores do servidor, é só manda um email para suporte@mucabrasil.com.br.

Enfim, como nada será feito:

Tópico fechado !

Abs.