PDA

Ver Versão Completa : Sugestão: Stadium



Goodkat
16/02/2015, 10:14
Olá.

Este é meu primeiro tópico no fórum, então me desculpem se fazer algo errado.
Mas é uma sugestão que gostaria de compartilhar desde as primeiras semanas jogando.

Na minha opinião, gostaria que a cidade Stadium fosse mais valorizada. Este MU é muito diferente dos outros, obviamente, o que o torna o melhor de todos que já joguei.

Mas algo histórico sobre o jogo MU é que a cidade Stadium sempre foi a cidade para os players mais fortes. Aqui, digamos que seria CryWolf.

A minha sugestão é: aumentar a XP de Stadium para que seja igual a de CryWolf.
Stadium é a melhor cidade. Tem vários spots, quando morre você nasce exatamente onde estava e ainda possui PVP e o espaço lá para negociação ao redor da grade.

Seria uma cidade com ótima XP e também drop de intes e zen. Mas em compensação, é onde os PK’s fariam a festa. Por isso só players mais ‘tops’ se arriscariam a jogar por lá.

Os spots de Stadium são ótimos para todas as classes (na maioria). A XP deveria melhorar, no mínimo para a mesma de Icarus.

Mas a ideia seria uma sala como CryWolf: não importa em qual sala você logar, quando ir para Stadium, é como ir para CryWolf, você entra na sala 20.
Mas seria bom separar CryWolf de Stadium. Tipo, CW na sala 20 e Stadium na sala 30, digamos.

Bom, basicamente seria isso. Melhorar a cidade Stadium em alguns aspectos iria melhorar bastante o jogo no geral também.

É só uma ideia, mas espero que possam aproveitar algo, hehehe.

DARTHV4D3R
16/02/2015, 10:27
Olá.

Este é meu primeiro tópico no fórum, então me desculpem se fazer algo errado.
Mas é uma sugestão que gostaria de compartilhar desde as primeiras semanas jogando.

Na minha opinião, gostaria que a cidade Stadium fosse mais valorizada. Este MU é muito diferente dos outros, obviamente, o que o torna o melhor de todos que já joguei.

Mas algo histórico sobre o jogo MU é que a cidade Stadium sempre foi a cidade para os players mais fortes. Aqui, digamos que seria CryWolf.

A minha sugestão é: aumentar a XP de Stadium para que seja igual a de CryWolf.
Stadium é a melhor cidade. Tem vários spots, quando morre você nasce exatamente onde estava e ainda possui PVP e o espaço lá para negociação ao redor da grade.

Seria uma cidade com ótima XP e também drop de intes e zen. Mas em compensação, é onde os PK’s fariam a festa. Por isso só players mais ‘tops’ se arriscariam a jogar por lá.

Os spots de Stadium são ótimos para todas as classes (na maioria). A XP deveria melhorar, no mínimo para a mesma de Icarus.

Mas a ideia seria uma sala como CryWolf: não importa em qual sala você logar, quando ir para Stadium, é como ir para CryWolf, você entra na sala 20.
Mas seria bom separar CryWolf de Stadium. Tipo, CW na sala 20 e Stadium na sala 30, digamos.

Bom, basicamente seria isso. Melhorar a cidade Stadium em alguns aspectos iria melhorar bastante o jogo no geral também.

É só uma ideia, mas espero que possam aproveitar algo, hehehe.
Bom dia!

Entendo seu pensamento, no entanto, Stadium FOI um dos mapas fortes, na versão 1.0 antes de colocaram Kantru ainda com movimentos parecidos com barco no mar... Como as versões mudaram e novos mapas acrescidos, não tem lógica manter um mapa hoje mediano como top entre os mapas mais tops, até porque o XP dos monstros se adequam ao que ele se propõe, ou seja, um mapa mediano nada mais lógico do que XP mediano em seus MOBs...

Stadium já tem exclusividade: Único mapa onde o char morre e se mantém no spot, pois demais mapas o char morto volta à safty zone... Na minha opinião não vejo necessidade de mudanças do XP do mapa, apenas mudanças em alguns spots onde há MOBs espalhados demais, como já sugeri no passado isso e ainda não teve tempo para mexer...

Há mapas de XP bem interessantes:

- Aida - XP similar a Ícarus

- Kantru (1, 2 e 3)

- Kalima 6 e 7

- CryWolf

- LOT - Land of Trials

Não vejo necessidade de alternar a configuração do Mapa Stadium...

[ ]s

Zezim
16/02/2015, 14:46
Aqui não é mu pirata não, e sim hard.

carlos
16/02/2015, 15:11
Olá!

Aqui o mapa Stadium já foi o mais forte, mas depois veio a primeira versão de Kantru e Icarus, sendo que os últimos spots de Icarus eram tão disputados devido a sua XP que era treta 24 horas lá.

Com o tempo veio a versão 1.02, outros mapas foram adicionados e receberam spots.

Mesmo com novas versões que trouxeram novos mapas e monstros com maior XP, a maioria dos servidores continuaram a investir no antigo modelo 0.97D, onde Stadium era o melhor mapa, antigamente deveria mesmo ser, mas hoje existem outros mapas.

Podemos revisar alguns spots do mapa Stadium, mas não voltará a ser o mapa com maior XP porque conforme foi citado, é um mapa que permite morrer e nascer no mesmo lugar e também porque outros mapas foram introduzidos depois, sendo que os mesmos possuem monstros com maior XP.

Enfim, Stadium assim como outros mapas, podem sim receber melhoramentos e continua sendo um bom mapa, mas existem outros com maior XP e que por esse motivo são mais disputados.

Agradecemos pela sugestão.

Abs.