PDA

Ver Versão Completa : Manutenção - e so uma duvida



DarkKaboom
16/02/2015, 12:13
pra que manutenção as 12 horas em pleno feriado de carnaval qual a logica disso agora podem me exclarece

__PoweR
16/02/2015, 12:15
pra que manutenção as 12 horas em pleno feriado de carnaval qual a logica disso agora podem me exclarece

Creio que seja, algo relacionado aos Speed Hackers, porque isso já está virando uma febre, e desvalorizando o server, pois não dá nem vontade de ir em boss, apareçe mensagem na tela e do nada já morre :/

Zangado
16/02/2015, 12:15
pra que manutenção as 12 horas em pleno feriado de carnaval qual a logica disso agora podem me exclarece

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32759-Manuten%E7%E3o-no-servidor?p=177021#post177021

DarkKaboom
16/02/2015, 12:18
so tem speed pq a adminitração e conivente com isso e aceita com varias desculpas mais como nao e da minha conta posso fazer nada basta esperamos pela adminitração toma atitudes validas sem precisa ta se desculpando nao acredito q com mais de 10 anos on eu acha eles nao tenha exp suficiente pra acaba de vez com speed nao sei pq nao fazem isso acho so acho que devem ta ganhando algo por tras pq e todo dia reclamação de speed e nd de concreto e feito e apenas uma duvida ok adms nao levem a mal ainda nao e crime ter opiniao propia ok

rafael
16/02/2015, 12:19
pra que manutenção as 12 horas em pleno feriado de carnaval qual a logica disso agora podem me exclarece

Quem sabe não estamos adicionado alguns monstros fantasiados na temática do carnaval...

[]'s

Zangado
16/02/2015, 12:20
Quem sabe não estamos adicionado alguns monstros fantasiados na temática do carnaval...

[]'s

kkkkk esse foi boa :)

DarkKaboom
16/02/2015, 12:21
e ate bom isso mais nao queremos melhorias de enfeite queremos melhorias contras speed e bem mais lucrativo tanto pra plays como pra adms joga em um servidor sem hackers pensem nisso vcs devem ter grana conhecimento e contatos amis que suficiente pra isso ne adms entao pq nao usa tudo isso em prol de nos jogadores pensem bem servidor livre de hackers = a jogadores satisfeitos e lucro pra propia administração

carlos
16/02/2015, 12:59
Olá DarkKaboom.

Veja o que diz as regras do servidor:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2


A equipe MUCABRASIL se reserva ao direito em desligar os servidores para efetuar manutenções, consideradas necessárias para o bom funcionamento dos equipamentos.

Então embora sejamos Humanos e também gostamos de feriados e "folgas", que signifique que nunca faremos nada em datas festivas.

Agora é claro! A maioria dos servidores no Brasil hoje, os admins só aparecem uma vez por mês no Fórum para postar a próxima promoção, então em épocas de feriado prolongado, quem já raramente aparece, seria um milagre aparecer, então não somos nós quem fazemos manutenções demais, talvez sejam muitos que as fazem de menos.

Ah! Recomendamos que sempre tenha a mão um bom livro, afinal existem outras coisas que pode estar fazendo enquanto nós efetuamos manutenções no servidor, como namorar, passear, assistir um bom filme, etc.

Sobre cheats, conforme já explicamos a luta é sem fim, onde se vence batalhas, mas não a guerra!

Cheats são uma realidade em todos os jogos do mundo, principalmente no Brasil, mas independentemente dessa vergonhosa estatística do nosso País, continuamos trabalhando.

Abs.