PDA

Ver Versão Completa : Imp+13 Só brilha para mim, para os outros jogadores não.



Kaos
01/06/2010, 23:53
Olá pessoal.

Bom, esse não é um grande problema mas eu acho que vale a pena falar, eu vinha me esquecendo de comentar aqui, mas vamos lá.

Eu tenho o imp +13 que ganhei no evento do BadSaint na sala 2, e quando eu equipo ele no meu char ele fica dourado na minha tela, como no inventório, porém na tela de outra pessoa vendo meu char ele fica como se fosse um imp normal sem o brilho dourado.

Eu informei nesse board porque mesmo sendo inofensivo não deixa de ser um bug.

flw!

rafael
02/06/2010, 00:01
Na realidade ele nem deveria existir, então, realmente ele só vai brilhar na sua tela.

[]'s

Kaos
02/06/2010, 00:30
humm, eu também tinha pensado nisso, porém ja vi outros servers que tinham o imp +13 e brilhava normalmente na tela de outras pessoas, por isso achei que talvez seria algum tipo de bug.
De todo jeito, obrigado pela resposta. :bye1:

banzai
02/06/2010, 08:50
já vi m outros server tbm, mais nunca vi brilhar. Se não me engano i imp+13 demora mais pra morrer e vc consegue encher a vida dele usando bless.

Shorenster
02/06/2010, 08:51
Consegue nada banzai lembra naquela sever lá, eu fiz tudo quanto foi teste, esse imp é a mesma coisa do comum morre do mesmo jeito.

banzai
02/06/2010, 08:55
Ah BLZ, então ele deveria pelo menos brilhar pros outros msm kKKKKKK


ps. Vai trabalhar George vaga****o !

Dreamer
02/06/2010, 10:26
Opa,
O IMP+13 é igual a um IMP normal, não muda o ataque e a vida. Porém, é bem interessante para atrair curiosos, já que é um item raro. ;)
Realmente quando ele está equipado no seu char não tem como os outros jogadores verem o brilho, mas já no Trade ou na Personal Shop aparece normalmente.

Abçs.

BadSaint
02/06/2010, 12:22
Resumindo : é um item para fazer inveja/colecionar.

Apenas.