Ver Versão Completa : Duvida BC e DS Sv 1 e Sv 3
davidpuc
19/02/2015, 12:08
Ola comunidade, comecei a jogar Mu tem pouco tempo , estou com 15 resets, e a minha duvida é, fui ao BC e DS no sv3 (o que fica mais cheio) e aconteceu o seguinte:
BC+1: Matar os monstros é facil, mais eu tiro "miss" do portão, sendo impossível a conclusão do BC 1
DS+1: Consigo matar os monstros tb normalmente, mais o goblin e o dragaozinho dourados eu rito mis e eles me matam com 1 hit (Sendo impossivel conseguir as box)
Está correto isso? pois se o BC e DS +1 é ate 40 resets, nao ira dar muita dif do reset 15 para o 40, e mesmo que de diferença, para entrar no rankin será difícil.
No Sv1 o portão do BC e os dourados do DS são mais fracos?
Albafica
19/02/2015, 13:43
Ola comunidade, comecei a jogar Mu tem pouco tempo , estou com 15 resets, e a minha duvida é, fui ao BC e DS no sv3 (o que fica mais cheio) e aconteceu o seguinte:
BC+1: Matar os monstros é facil, mais eu tiro "miss" do portão, sendo impossível a conclusão do BC 1
DS+1: Consigo matar os monstros tb normalmente, mais o goblin e o dragaozinho dourados eu rito mis e eles me matam com 1 hit (Sendo impossivel conseguir as box)
Está correto isso? pois se o BC e DS +1 é ate 40 resets, nao ira dar muita dif do reset 15 para o 40, e mesmo que de diferença, para entrar no rankin será difícil.
No Sv1 o portão do BC e os dourados do DS são mais fracos?
Olá,
Sim, está tudo correto.
Tanto o BC quanto o DS, são eventos que na minha visão, foram feitos para ser completados em party, mais que também é possível se concluir sozinho ( mais as chances são menores ).
Somos um servidor hard, logo, nem mesmos os eventos mais simples, tem que ser difíceis de se concluir.
E conforme já explicamos, todas as salas tem as mesmas configurações, salvo a sala 1, que monstros tem a porcentagem de vida menor ( e isso conta pros dourados, portões e estátua do BC ).
Abs.
Albafica
20/02/2015, 19:11
Nada contra a opiniÃo dos adm aÍ, mas sobre o bc, acho atÉ certo ponto injusto.
NÃo É somente no bc+1, mas no bc+7 tbm um char sozinho nÃo consegue finalizar, aliÁs, o Único que consegue É dl todo preparado, atÉ mesmo apenas dois sm's na pt fica dificil.
TÁ certo na lÓgica de vcs esse evento É pra ser feito em party, agora eu pergunto, o cara É obrigado a perguntar pro servidor inteiro quem vai bc pra ele poder ir tambÉm? E se ele tiver jogando de madrugada nÃo pode aproveitar esse tipo de evento pq nÃo tem pt? E pior, quantas vezes vc entra no bc na esperanÇa que apareÇa outra pessoa e nÃo aparece ninguÉm? AlÉm do mais, o que dropa das caixas nem É uma coisa assim tÃooooo raraaaa pra o portÃo e a estatua estarem assim tÃo rium de matar, jÁ fui sÓ no bc passei 14 min no final ganhei 1 soul...
Enfim, o que quero dizer É que nÃo É sempre que a pessoa arruma pt pra ir bc, a pessoa acaba deixando de participar desse tipo de evento, sendo que deveria ter a oportunidade de se virar sozinho.
Veja bem, eu disse:
Tanto o BC quanto o DS, são eventos que na minha visão, foram feitos para ser completados em party, mais que também é possível se concluir sozinho ( mais as chances são menores ).
Eu em momento algum falei que o jogador é obrigado a esperar outro jogador pra entrar no BC e completar. É totalmente possível vencer o BC sozinho, basta equipar o seu char.
Quanto ao drop, é uma questão de sorte.
Abs.