Ver Versão Completa : Trade cancelando sozinho
Darksider
19/02/2015, 15:20
Boa tarde !
Galera não sei bem dizer se isso é problema no meu pc ou erro do jogo.
Oque acontece é o seguinte quando alguem me da TRADE aceita normal , mas logo em seguida o trade cancela sozinho, sem eu cancelar.
Agora seu eu dou trade fica normal.
DARTHV4D3R
19/02/2015, 16:22
Boa tarde !
Galera não sei bem dizer se isso é problema no meu pc ou erro do jogo.
Oque acontece é o seguinte quando alguem me da TRADE aceita normal , mas logo em seguida o trade cancela sozinho, sem eu cancelar.
Agora seu eu dou trade fica normal.Olá!
Tem N motivos que podem levar a isso, mas geralmente não é a toa ou do nada, muitas vezes jogadores pedem trade apenas para "desbugar" uma magia ou o char em si... Você não fechar o TRADE não significa que o outro jogador não possa fazer isso... Outra situação pode ser as conexões de um dos jogadores em comércio a ponto de não receber e enviar os dados e fechar...
Darksider
19/02/2015, 19:32
Olá!
Tem N motivos que podem levar a isso, mas geralmente não é a toa ou do nada, muitas vezes jogadores pedem trade apenas para "desbugar" uma magia ou o char em si... Você não fechar o TRADE não significa que o outro jogador não possa fazer isso... Outra situação pode ser as conexões de um dos jogadores em comércio a ponto de não receber e enviar os dados e fechar...
Talvez posso ser conexão mas n tenho certeza, mas isso é rapido mal o player me da trade em segundos o trade cancela, o estranho é que somente isso acontece quando recebo/quando eu dou trade msm não passando item,
fica normal do meu lado.
DARTHV4D3R
19/02/2015, 20:07
Talvez posso ser conexão mas n tenho certeza, mas isso é rapido mal o player me da trade em segundos o trade cancela, o estranho é que somente isso acontece quando recebo/quando eu dou trade msm não passando item,
fica normal do meu lado.
Justamente! Foi o que eu comentei acima:
muitas vezes jogadores pedem trade apenas para "desbugar" uma magia ou o char em si... Isso acontece frequentemente!
Darksider
19/02/2015, 20:26
Justamente! Foi o que eu comentei acima: Isso acontece frequentemente![/I][/COLOR]
Sim +/- uma semana que esta assim.
Comigo tbm acontece isso frequentemente!
É isso mesmo que o QUEOPS falo, as vezes a galera me da trade e logo em seguida cancela, talvez pra desbugar algo mesmo...
BadSaint
20/02/2015, 11:23
Falae,
Pessoal, isso acontece mesmo. Se o outro jogador se mexer, por exemplo, cancela. Se você clicar duas vezes e o jogo reconhecer que numa delas você saiu do trade, cancela. A conexão ruim, cancela. Ficar tirando e colocando itens, cancela.
Enfim, tentem ser normais ^^
Abraço e bom jogo
_helson_
20/02/2015, 15:36
Acredito que por ''limitações'' da game, não foi retirado ainda esse BUG. Quando acontece isso comigo, é pelo fato de está com a conexão ruim ou retirar algum item.
Lembrando, esse BUG está desde a versão antiga.