PDA

Ver Versão Completa : Acc e senhas

Shorenster
01/06/2010, 23:28
Eu tenho 2 sugestões que poderiam melhorar a segurança das contas se fosse possível é claro uma é permitir o uso de caracteres especiais nas senhas que tornam as senhas bem mais fortes, a outra seria permitir uma mudança de loguin por exemplo eu se pudesse mudaria o nome do meu loguin para um númerico.

Alex
02/06/2010, 00:37
Quanto a senha até é possivel, mais acho que o login não é possivel!!

banzai
02/06/2010, 07:52
Qnt a senha não vejo necessidade, até pq se não me engano são 10 caracteres entre numeros e letras. Agora qnt a mudar o loguin seria uma boa, até pq as vezes vc ganha a acc de alguem ou se arrepende do jeito que colocou pq eh complicado e talz.

PS. George fica durmindo até 23 da noite, ai não tem oq fazer..... Vai durmir q agora se ja deveria estar trabalhando :P

Abraço

Shorenster
02/06/2010, 08:05
Eu to no trabalho '-' , as senhas mais fortes são as que tem numeros letras e caracteres especiais são impossíveis de se descobirir, e o um loguin tipo 4598789 quero ver quem advinha.

Dreamer
02/06/2010, 09:38
Olá,
Quanto a troca de logins: não é possível, assunto discutido no fórum antigo se não me engano. Mas mesmo que várias pessoas saibam qual é o seu login (APENAS o login) e você siga nossas dicas de segurança, não tem como ser roubado. Afinal, é quase impossível o ladrão adivinhar a senha da sua conta, ou a do seu e-mail de cadastro.
Quanto aos caracteres especiais nas senhas: não sei se seria possível liberar, até porque, se atualmente não pode usar, algum motivo tem, provavelmente de segurança.
Obrigado pelas sugestões, aguarde a Administração se pronunciar quanto aos caracteres especiais.

Abçs.

banzai
02/06/2010, 09:49
Nego q se ferra são akeles que deixam o email da acc igual o do msn, ai sai passando msn pra td mundo. cara souber teu loguin eh soh ele resgatar tua senha q vc usa no msn e jah era, manda 1 recuperar dados.

Minhas acc ficam em 1 email deparado que soh meu pai usa no notebook dele, lah não tem msn e nem MU, qnd eu preciso mudar alguma coisa no meu email vo até o PC dele e mudo. Tah ai a dica.

Shorenster
02/06/2010, 09:58
Minha acc fica num de provedor privado onde não tem recuperação de senha, mais te incomoda todo dia você abre o email e tem lá 10 emails de recuperação de senha, outra dia meu teclado tava com problema e eu não coseguia logar fiquei até em choque =\.

The_Hound
02/06/2010, 10:42
bom
qnto ao loguin, uma vez eu criei um topico sobre esse assunto...
axo uma boa i tal, mais axo ki não é possivel

BadSaint
02/06/2010, 11:19
Olá,

Resumo:
1 - login: já sugerido, resposta = não é possível. (possível é trocar char de conta, mas nós não fazemos por medida de segurança).

2 - senha: é possível trocar quantas vezes desejar. Além disso, uma senha tipo palavra: é bem mais fácil de se descobrir que a que contém letras e números. Não é o caso de deixar caracteres especiais, é mais o caso de confidencialidade.

A exemplo do que digo, a administração certa vez, quando era possivel logar no site direto e sem aquelas letras de segurança, uma campanha: os administradores revelaram um login, dentro do login teria um bau com itens full, asa full, etc.
Não seria cobrado nem mesmo como o jogador conseguiu o acesso. Era bem simples: logou = ganhou.

Adivinha: ninguém conseguiu.

Existe uma frase que li há muito tempo, não lembro quem disse para por os créditos: "Não adianta investir em segurança, senha, contra senha, sistemas de vigilância, se no fim, a falha é sempre humana, isso se chama engenharia social" (autor desconhecido)...como modifiquei, quer for citar, diga meu nome ^^.

Enfim, era isso o que tinha a dizer a vocês...
Mesmo se colocassem senhas com nº, simbolos, letras, etc, de nada adiantaria o investimento, pois muitos continuariam a emprestar a conta.
Tanto é assim, que muitos são "roubados" mil vezes e outros nunca foram.

Bom jogo

_Sasuke__
03/06/2010, 22:40
Axo q seria bom, mudar o login das acc pois depois q uma pessoa decobre o login fika facil de hackia a acc... por exeplo meu login muita gente sabe e as vezes tentam logar minha acc por isso tenho q troca de senha frequentemente ter senha no bau guarda tudo la para segurança... Caso esse serviço seja possivel eu trocaria meu login na mesma hora http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/images/smilies/smile2.gif

Abrçs..

Banzai para de fala da vida dos otro s2....

carlos
04/06/2010, 11:43
Olá!

Sim, é possível (em teoria) desenvolver um sistema para trocar o login, mas é algo complexo e ao mesmo tempo perigoso. Assim como o trocar nome de char, estão na lista de projetos futuros, mas não podemos garantir quando ou se um dia serão implantados.

Se o trocar login um dia for implantado, será mais uma grande ajuda para proteger uma conta, como também será uma facilidade maior para que aqueles que compartilham contas, sejam roubados.

Abs.

KaOz
04/06/2010, 11:54
Poderia ser Feito realmente alguma coisa...
o meu Loguin Ta sussa...
mais tem Loguins q Muita gente conhece...
Minha sugestão é que poderia ser Feita Uma data... e os adms Dessem uma atenção especial para isso...
em 15 dias ai Liberar a troca...
Logico q com Pudor... Via email pro Suporte...
sei lah...
Apena Sugestão...

The_Hound
04/06/2010, 12:04
bom,
como o adm falo sobre a troca de nick,
então faiz assim, uma ideiazinha ^^
pagar um certa taxa, tipo 5cred sei la
algo q não so os players saem ganhando, mais a adm e o jogo tbm
mais eh so uma sugestão
;)

BadSaint
04/06/2010, 18:36
bom,
como o adm falo sobre a troca de nick,
então faiz assim, uma ideiazinha ^^
pagar um certa taxa, tipo 5cred sei la
algo q não so os players saem ganhando, mais a adm e o jogo tbm
mais eh so uma sugestão
;)

Essa taxa já é cobrada, só não é este valor.

Bom jogo

Mateus_PZ
04/06/2010, 18:45
Essa taxa já é cobrada, só não é este valor.

Bom jogo

acho que ele quis dizer o loguin ^^ as vez quando a pessoa escreve sem prestar atenção no que está escrevendo sai coisas meio estranhas :P

lugard
04/06/2010, 18:46
DJ, não seria perigoso liberar caracteres especiais na senha ?

Poderia dar *** no banco de dados, sempre tem um engraçadinho arrumando um jeito de mandar um inject.

carlos
04/06/2010, 21:23
DJ, não seria perigoso liberar caracteres especiais na senha ?

Poderia dar *** no banco de dados, sempre tem um engraçadinho arrumando um jeito de mandar um inject.

Por segurança a maioria dos servidores de jogos bloqueia os caracteres especiais.

rafael
04/06/2010, 21:44
As senhas possuem az, AZ e 09.

São 62 combinações possíveis por caractere, sendo no mínimo 6 caracteres e no máximo 10.

Então, mesmo que sejam apenas 6, seria 62^6...

São 56.800.235.584 combinações possíveis.

No entanto, se você passar para 10 caracteres...
839.299.365.868.340.224 combinações possíveis.

Creio eu que isso seja mais do que o suficiente para manter sua senha segura.
Afinal, após cinco tentativas o login no site fica bloqueado por 15 minutos.

Então, se você trocar a sua senha pelo menos uma vez a cada 6 meses, eu acho que você não terá problema algum.

Não há necessidade de liberar caracteres especiais.

[]'s

lugard
05/06/2010, 19:10
Números... sempre provando a verdade :D

QUEOPS
06/06/2010, 10:05
Bom, a Administração já se pronunciou a respeito e explicou o por que da não necessidade e aplicabilidade da sugestão, sendo assim...

Tópico Fechado!

Bom jogo!

[ ]s