PDA

Ver Versão Completa : Senha ao tirar add de JOH ?



marceloo5
24/02/2015, 08:05
Eu estava pensando se, seria possível configurar para ter que usar o número pessoal ou qualquer outra senha na hora de tirar um add de JOH, afinal aumentaria a segurança, certo? se você tem um set com adds de JOH, com o baú trancado, caso algo venha a acontecer e tenha a conta invadida, seria levado da acc apenas a asa e os rings, eu duvido muito que seja possível tal configuração, mas nada é impossível, fica aí a sugestão. ;)

Xj6
24/02/2015, 08:14
Achei legal a sugestão , afinal quanto mais segurança melhor...
Hoje em dia os jogadores estão mais espertos do que antigamente, eram roubados o tempo todo , emprestando acc , tentando vender etc..

Hoje deu uma mudada nessa história, mais ainda podemos ser alvo de Keylogger , entre outros tipos de programas.
Mais caso aconteça , ainda conseguimos salvar os Set's caso tiver senha para retirar o tal add.

Eu creio que nada seja impossível para a Administração , afinal já fizeram cada coisa , que nenhum Mu ''pirata'' jamais fez.

Abraços

DARTHV4D3R
24/02/2015, 08:17
Eu estava pensando se, seria possível configurar para ter que usar o número pessoal ou qualquer outra senha na hora de tirar um add de JOH, afinal aumentaria a segurança, certo? se você tem um set com adds de JOH, com o baú trancado, caso algo venha a acontecer e tenha a conta invadida, seria levado da acc apenas a asa e os rings, eu duvido muito que seja possível tal configuração, mas nada é impossível, fica aí a sugestão. ;)Podem por 1.000 tipos de ferramentas para segurança, mas a única que fará diferença é a HUMANA! Não vejo necessidade de aumentar mais ainda algo que inicialmente se houvesse a INEXISTÊNCIA de compartilhamento de contas resolveria esse problema... Tenho contas há quase 10a no MUCA e nunca tive 1 maçã roubada, por que será? Bom, a resposta: Não compartilho contas, não vendo/troco por nada, uso antivírus, cuido do meu acesso em meus PCs e não costumo aceitar emails de jogadores com anexos... Se a maioria fizesse isso, não teria mais um novamente criando tópico sugerindo mais uma ferramenta para proteção...

carlos
24/02/2015, 09:59
Olá!

Poderíamos tentar criar qualquer sistema com senhas, imagino aqui (apenas exemplo) até um que para abrir o baú precisaria confirmar via torpedo, nada disso adiantaria quando se compartilha a conta, adquire contas já utilizadas por terceiros, usa-se cheat que podem trazer vírus e Keyloggers etc.

Enfim, essas são as condições básicas para se ter segurança (várias outras já citadas também são necessárias), não adianta ignorar isso e acreditar que sim, existem formas seguras de se compartilhar a conta, pois não existem!

Abs.