Ver Versão Completa : Manutenção 24/02/2015 - Atributos dos Boss
Richard01
24/02/2015, 12:48
Esses tais novos atributos nos boss, incluem a Stern ?
Achei legal,mais e muita stern seguida..mais foi hilario chegar no boss e ve geral sternado kkkkkkk
_DeathMask
24/02/2015, 14:37
Agora quem matava o boss em 5 segundos vai matar em 20 ^^
Ontem foi hilário apareceu o anúncio relics nascendo não deu 5 segundos estava morto já kkkk até parecia que o _EvilZoM estava lá vrum vrum ^^
Esses tais novos atributos nos boss, incluem a Stern ?
Os Boss com poder Stern ? Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiticoooooooooooooooooooo AUHSAUHSAUSHAUS
Richard01
24/02/2015, 14:40
Os Boss com poder Stern ? Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiticoooooooooooooooooooo AUHSAUHSAUSHAUS
Miiitosoooo manoo
Haha, SM its the Power agoraa
Drakaryss
24/02/2015, 14:50
Parabéns pela atualização, achei ótimo!
Bk estava muito overpower em boss, espero que as mudanças gerem uma maior descentralizada no BK em relação aos boss.
Pur3Forc3
24/02/2015, 14:56
Não estou indo boss, mas pelo que percebi e ja prevejo é o SM acertando Poison e o todos sternados sem poder dar dano e o poison do SM la tirando o HP do bixano, ou seja agora só vai dar SM xD
Seria interessante ao dar stern o Boss cortar todo efeito que estava nele.
Estou especulando tah =)
Drakaryss
24/02/2015, 15:16
BK continua levando boss. Digamos que antes a cada 10 danos, 1 era de SM e 9 de bk, agora a cada 10 danos 5 é de SM e 5 de bk.
Pur3Forc3
24/02/2015, 15:25
BK continua levando boss. Digamos que antes a cada 10 danos, 1 era de SM e 9 de bk, agora a cada 10 danos 5 é de SM e 5 de bk.
Se ficou +/- dessa forma ficou bom !!! =D
_DeathMask
24/02/2015, 16:26
Só vamos ter certeza de quem vai levar quando esses bks que estão matando boss em "5 segundos" perderem as "habilidades".
40 tons de reembolso ;)
Pur3Forc3
24/02/2015, 16:30
Só vamos ter certeza de quem vai levar quando esses bks que estão matando boss em "5 segundos" perderem as "habilidades".
40 tons de reembolso ;)
Tenho mais pique pra ir Boss não... perdeu meio o sentido de ir uma vez q já consegui o que queria kkkkk... agora só upando os chars devagar e sempre ^^
_DeathMask
24/02/2015, 16:46
Tenho mais pique pra ir Boss não... perdeu meio o sentido de ir uma vez q já consegui o que queria kkkkk... agora só upando os chars devagar e sempre ^^
Ainda bem, por que a concorrência está desleal kkkk, o vip dos caras é mais caro se é que você me entende ^^
Agora deve ta daora, os boss sternando tudo e todos kkkk nem os "mais rápidos vao matar tão rápido" kkk tomare que agora dê tempo de desaparecer o anuncio.
Albuquerque
24/02/2015, 17:58
Quando o server voltou eu estava com um lag infernal, ( minha net ta em manutenção), mas mesmo assim foi muito ilário ver os caras morrendo pro geno, teve uma hora que morreram 1 bk, 2 sms e 1 dl. rachei aqui kkk
Ps: Só fui no geno, todos estão dando stern tbm ou só o geno? lembro-me que o Relics assim que foi tido como boss, ele soltava raios, seria legal que além de stern ( caso ele tenha tbm) soltasse os raios.
Se e como to vendo aqui os boss como estao agora fico muito louco kkk.