PDA

Ver Versão Completa : Gente tentando logar minha conta



darkforeve
24/02/2015, 21:01
Intao desde ontem esta aparecendo isso pra mim, primeiro foi ontem anoite, apareceu 2 vezes seguidas, ai troquei senha do email, senha da acc, numero pessoal, senha do bau.e da agorinha aparece dnovo sendo q troquei tudo isso e apareceu dnovo, sera um bug ou realmente gente tentando logar minha acc?

carlos
24/02/2015, 21:22
Olá!

Não existe bug do tipo.

Se não existem Keyloggers em seu computador, não compartilha a conta, somente você tem acesso ao e-mail e já trocou os dados, alguém digitar um login que por acaso bata com o seu não chega a ser um "problema".

Agora se não pode confiar na integridade do seu computador, troque os dados novamente de outro computador seguro ou utilizando um celular.

Enfim, existem dezenas de tópicos onde comentamos sobre segurança.

Abs.

rafael
24/02/2015, 21:25
Intao desde ontem esta aparecendo isso pra mim, primeiro foi ontem anoite, apareceu 2 vezes seguidas, ai troquei senha do email, senha da acc, numero pessoal, senha do bau.e da agorinha aparece dnovo sendo q troquei tudo isso e apareceu dnovo, sera um bug ou realmente gente tentando logar minha acc?

Lembrando que só de digitar um login e uma senha qualquer, a mesma mensagem vai aparecer, ou seja, ela não precisa estar necessariamente certa.

[]'s

darkforeve
24/02/2015, 21:43
intao si a pessoa digitar meu loguin certo porem errar a senha, vai aparecer essa msg?

Pokemon
24/02/2015, 22:00
intao si a pessoa digitar meu loguin certo porem errar a senha, vai aparecer essa msg?

aham, isso mesmo.

Dica: da próxima pede pra algum dos ADM abrir o topico novamente, por mensagem pessoal, assim vai evita alerta de flood...

darkforeve
24/02/2015, 22:06
ok mano, desculpa ai, nao sei mandar msg pessoal rsrs. abs