PDA

Ver Versão Completa : Block sem justificativa !!!



Pqvcmetrai
25/02/2015, 18:03
Tomei Block de 4 dias no Meu BK sem explicação nem por e-mail sendo q paguei vip por 30 dias nele !!! Virou bagunça agora ?? o adm faz o q quiser com a acc sem dar explicação ? o vip q eu comprei foi por 26 dias ???
To aguardando a resposta do adm tem 2 dias !!!!!!!!!
E ai virou bagunça ???

carlos
25/02/2015, 18:16
Olá!

Bagunça é o que infelizmente alguns sempre tentam fazer e depois que são bloqueados ainda dizem não saber o motivo.

Recomendamos ler as regras de utilização do Servidor e do Fórum, pois postar é fácil, mas existem regras.

Recomendamos também utilizar a busca.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1


4.6 - Não tratamos sobre casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login do jogo está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas ao bloqueio da conta do jogo, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br. Quando o bloqueio for na conta do Fórum, o jogador receberá uma notificação via e-mail forum@mucabrasil.com.br.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211


Se o pedido for enviado corretamente, o prazo para resposta será de três dias úteis.

Atenção: Se o e-mail não possuir todos os detalhes (informações insuficientes), não informar corretamente os dados da conta e/ou, for enviado não utilizando o mesmo e-mail do cadastro, infelizmente não será possível prestar informações sobre a conta em questão.

Caso não possua acesso aos dados da conta, utilize o sistema de recuperar dados - http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

Caso tenha perdido o acesso ao e-mail do cadastro, entre em contato com o seu provedor de e-mails e solicite os procedimentos para a imediata devolução do acesso ao e-mail, pois sem acesso ao e-mail, não será possível acessar os dados.

Após enviar o e-mail para o suporte, verifique a sua caixa de e-mail para saber se já houve uma resposta (verifique também a pasta de SPAM), pois se esse e-mail já houver sido enviado, poderá não ser enviado uma segunda vez.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/24759

Abs.