PDA

Ver Versão Completa : Quando Movo pra CW ou Loren .



RaXinHa
04/03/2015, 20:56
Quando movo pra CW ou Loren não mostra que estou online e não consigo fala No @@ com a guild. Estou sendo muito prejudicado com essse problema.1667316674

carlos
05/03/2015, 09:41
Olá!

Quando li o assunto do tópico já pensei, deve utilizar o provedor NET Virtua e não deu outra.

Sinceramente, não sabemos o que esse provedor faz que do nada, para algumas regiões começa a dar DC quando move para de qualquer mapa para Crywolf e Loren e vice-versa ou após mover, possui dificuldade para utilizar o chat entre salas.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27031
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30315
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30335
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30261
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27165
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28743

Enfim, se puder, teste com outro provedor, pois não existe qualquer problema técnico do lado do servidor e que possa dificultar a comunicação entre salas.

AH! Em 2012, um amigo estava com problemas e utilizava esse mesmo provedor, ao reclamar na ANATEL a resposta do provedor foi que não ofereciam suporte para jogos, apenas para abrir páginas, como isso já tem um tempinho, não sei se a postura dessa empresa ainda continua a mesma, de qualquer forma, segue a print da reclamação que ele fez na época.

Abs.

16676