PDA

Ver Versão Completa : add amarelo ou add de joh



darkforeve
06/03/2015, 21:24
Bem queria saber como funciona, pq me disseram q pra ativar ddi precisar ter no minimo 3 partes, e sd ratio precisa 2 isso é verdade ? abs

DarkOwl
06/03/2015, 21:44
Bem queria saber como funciona, pq me disseram q pra ativar ddi precisar ter no minimo 3 partes, e sd ratio precisa 2 isso é verdade ? abs

Olá!

Não, todos os adicionais funcionam, mesmo individualmente.

Sugiro que leia os tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7809

Abs.

DARTHV4D3R
07/03/2015, 06:59
Bem queria saber como funciona, pq me disseram q pra ativar ddi precisar ter no minimo 3 partes, e sd ratio precisa 2 isso é verdade ? abs
Olá!

Adicionais da JOH posso assim explicar: São elementos acrescidos nas peças do set e armas para aumento da defesa ou ataque do personagem. Eu não sei de onde você e outros jogadores tiraram esse pensamento sobre ATIVAR opcionais ou adicionais, enfim, se for em referência de peças ancients, isso não se aplica à demais itens comuns ou excelentes, pois ativar suas ações basta equipar no personagem.

Agora, se sua dúvida remonta o fato de melhores resultados perante o Add, sim, quanto mais itens com mesmo Add equipados no personagem terá melhor eficiência, no entanto, qualquer item com Add JOH faz sua ação individualmente, pois cada peça tem sua função e o conjunto de peças com mesmo Add lhe dará melhores resultados porque amplificarão o efeito: defesa ou ataque...

[ ]s

DarkCyborg
07/03/2015, 12:03
Cada adicional independe de outra peça para funcionar.

O DDI nada mais é do que Damage Decrease (Diminui o Dano).

O SD Ratio funciona assim:
-Sem nenhuma peça, você recebe 90% do dano na sua SD e 10% no HP. Se você colocar uma peça com 5% de SD Ratio, você passa a levar 95% do dano na SD e 5% no HP. Com mais uma peça, 100% no SD e 0% no HP (sem tomar dano na vida, seu char não irá travar ao receber dano).

Narutodb
07/03/2015, 12:26
Bem queria saber como funciona, pq me disseram q pra ativar ddi precisar ter no minimo 3 partes, e sd ratio precisa 2 isso é verdade ? abs

Talvez a pessoa que falou isso, tentou dizer que, é de certo modo mais útil ter 2 Ratios, e 3 DDI do que ter apenas um Ratio aqui e um DDI ali, tornando mais forte do que cada peça individualmente.

Mas cada ADD é individual e não depende dos outros para funcionar, como explicado acima.