Ver Versão Completa : Ícone do jogo
Lord_Death
12/03/2015, 11:05
Bom dia!
Não cuidei se teve alguma atualização, mas esta aparecendo o ícone do jogo na barra de tarefas do PC e eu sei que o rafael tinha arrumado isso, só queria confirmar se houve mesmo alguma atualização do jogo?
Olá!
Com o cliente maximizado, aparece o ícone na Barra de Tarefas, minimizado o ícone vai para o System Tray (ícones do relógio).
Abs.
Lord_Death
12/03/2015, 13:19
carlos, desculpa não me expressei corretamente, quando quis dizer que o ícone do jogo esta aparecendo na barra de tarefas, é quando estou com o f9 ativo, cfe imagem.16685
E com o cliente aberto e maximizado, quantos ícones aparecerem na Barra de Tarefas, Um ou Dois?
Lord_Death
12/03/2015, 15:09
aparece 2 clientes na barra de tarefas, fora essa do lado do relógio.
Albafica
12/03/2015, 15:16
aparece 2 clientes na barra de tarefas, fora essa do lado do relógio.
Olá,
Deixe o jogo totalmente fechado, e desfixe o laucher da barra de tarefas e logue normalmente.
Logo após, maximize o jogo e verá que só ficará ( pelo menos é o que deve acontecer ) o laucher aberto na barra de tarefas e do lado do relógio.
Quando estiver minimizado, só deverá aparecer o jogo ao lado do relógio e na barra de tarefas nada. Teste.
Testei de todas essas formas, e ficou normal.
Abs.
Lord_Death
12/03/2015, 16:55
Olá,
Deixe o jogo totalmente fechado, e desfixe o laucher da barra de tarefas e logue normalmente.
Logo após, maximize o jogo e verá que só ficará ( pelo menos é o que deve acontecer ) o laucher aberto na barra de tarefas e do lado do relógio.
Quando estiver minimizado, só deverá aparecer o jogo ao lado do relógio e na barra de tarefas nada. Teste.
Testei de todas essas formas, e ficou normal.
Abs.
E ae Alba..
Deu certo dessa forma, deve ter acontecido algo no meu pc para ter ficado desse modo, mas agora voltou ao normal.
Muito obrigado pela atenção, pode fechar o tópico!