PDA

Ver Versão Completa : Posso pagar o boleto pelo cartão?



Caiio
15/03/2015, 10:11
Peguei um boleto de 50 reais mas não to afim de esperar os dias uteis para aprovação do pagamento, tem alguma forma de eu pagar esse boleto pelo cartão de credito?

carlos
15/03/2015, 10:26
Peguei um boleto de 50 reais mas não to afim de esperar os dias uteis para aprovação do pagamento, tem alguma forma de eu pagar esse boleto pelo cartão de credito?

Olá!

Não trabalhamos com cartões de crédito.

De qualquer forma, nenhum Banco informa a compensação de boletos no Domingo ou Segunda-feira, então de qualquer forma, recomendamos sempre que possível adquirir créditos com antecedência, pois uma vez que estão disponíveis na conta, poderá utiliza-los.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423


Quanto tempo levará para que o meu boleto seja liquidado?

R: Os Bancos nunca compensam os boletos no mesmo dia do pagamento! Portanto poderá levar de 1 até 3 dias uteis. No entanto, se for pago em um dia útil no meio da semana (de Segunda até Sexta-feira), o boleto poderá ser confirmado em menos de 24 horas, mas o prazo oficial dos bancos são três dias úteis.

Após a compensação do banco, esses boletos serão confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça-feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.

Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.

Abs.

Caiio
15/03/2015, 11:10
Em pleno 2015 não ter suporte para cartão de crédito é bem desanimador, cartão é mais prático e os créditos caem na hora, não precisa esperar os dias uteis do boleto.
Eu voltei jogar a algumas semanas e não tinha em mente por créditos, por isso queria uma opção rápida.
Ok, obrigado por responder e pode fechar.