PDA

Ver Versão Completa : Dúvida



ReiDaTreta
15/03/2015, 13:55
ADM Pq Voce Não Poem GMs Capacitados Para Fazer Eventos Ingane ?? Pq Eu To Cansando Só De BC CC DS
oO Muca é Show Me Viciei Nesse Jogo Mais Cara Tenque Ter Diversão Ou Oq Voce Não Entra 1 Vez Por Semana
Ingame Pra Conversar Tirar Duvidas Dar Suporte Etc..




ReyDaTreta Vamo Que Daki Uns Dia Pega 500 :animado231_::animado231_::animado231_::animado231 _::animado231_::animado231_::animado231_:


ReiDaTreta Vamo Que Vamo Boss Toh Upando Pra Teh Arebentar Akkk :joyous:

Ando
15/03/2015, 14:32
Melhor evento do jogo é o Castle Siege. Experimenta participar, que vc não irá sentir falta de eventos de GM.

carlos
15/03/2015, 14:49
Olá!

Quando pensar em postar, verifique se já não existe outro tópico sobre o assunto e não abra dois tópicos sobre o mesmo assunto, pois o flood não é permitido.


ADM Pq Voce Não Poem GMs Capacitados Para Fazer Eventos Ingane ??

Vários eventos rápidos foram realizados já em 2015, se você não participou aí é outra história.


Pq Eu To Cansando Só De BC CC DS

Participou do evento Sexta-feira 13?

Participa do evento Castle Siege?

Quantos Boss você matou em 2015?


oO Muca é Show Me Viciei Nesse Jogo Mais Cara Tenque Ter Diversão Ou Oq Voce Não Entra 1 Vez Por Semana
Ingame Pra Conversar Tirar Duvidas Dar Suporte Etc..

Em um servidor com 20 online, é possível o chamado bate-papo, já em um servidor com mais de 1000 online, impossível! Ao entrar são dezenas de mensagens via Whisper, isso já foi comentado em vários tópicos.

Outro ponto é que ao entrarmos, os administradores se dedicam em efetuar testes e melhoramentos técnicos (leia a área de notícias), então podemos estar ao seu lado e jamais saberá que estivemos ali.

Enfim, o que fazer tem e muito, aliás temos jogadores que jogam por anos e alguns dizem que ainda não conquistaram todos os seus objetivos, então reveja quais são os seus e bom jogo.

Abs.

ReiDaTreta
15/03/2015, 15:24
Ai Pelo Flood foi mal ainda nao aprender a usar bem o forum da muca pq sabe nao so de ficar enxendo o **** no
forum mais pdc e ai mano esse papo de melhor evento é CS pode ser que seja mais nao participo pq nao tenho tudo
ddi e nao tenho dinheiro pra depositar muito se o ADM ver meus historicos de deposito ele vai ver que ja ajudei e bastante
o server tem 2% de contribuição minha aki pdc vlws adm vlws player q falo do CS upando pra arebentar os BOSS

ReyDaTreta Vamo Que Daki Uns Dia Pega 500


ReiDaTreta Vamo Que Vamo Boss Toh Upando Pra Teh Arebentar Akkk