PDA

Ver Versão Completa : Death King



darkforeve
16/03/2015, 19:45
Caros adms hje deu um bug sinistroso, pq como uma pessoa mata death king si nem si quer tava la nele '-' fiquei batendo sozin durante uns 5 min dpois chega um sm e nem um de nos dos era o dono, e aparece q esse ai matou na print, dpois fomos matar as caveirinhas so nos 2 e tipo assim, nao era de nenhum de nos 2 '-' como assim '-' ? abs

abilulu
16/03/2015, 20:38
uma suposição seria que ele acabou matando, mas levou dc, porem como vc disse q ja estava la uns 5min.
oq eu acredito ser mais provavel é, na ultima vez que eles invadiram, ngm os matou, e quando foi anunciado nova invasao, vc e esse SM, acharam um, e o outro sm achou um antigo.
mas mesmo assim, seria mt coincidência na mesma hr os dis death king morrerem!

SaTurNo666
17/03/2015, 17:23
Caros adms hje deu um bug sinistroso, pq como uma pessoa mata death king si nem si quer tava la nele '-' fiquei batendo sozin durante uns 5 min dpois chega um sm e nem um de nos dos era o dono, e aparece q esse ai matou na print, dpois fomos matar as caveirinhas so nos 2 e tipo assim, nao era de nenhum de nos 2 '-' como assim '-' ? abs

Boa tarde.

Procurei me informar sobre o Death King, com o que me foi passado, a mensagem na tela aparece para quem dá o último golpe no monstro, sendo que o drop possui variações entre quem será o dono.

Me foi dito que quando se está em party, não é possível coletar o item.


uma suposição seria que ele acabou matando, mas levou dc, porem como vc disse q ja estava la uns 5min.
oq eu acredito ser mais provavel é, na ultima vez que eles invadiram, ngm os matou, e quando foi anunciado nova invasao, vc e esse SM, acharam um, e o outro sm achou um antigo.
mas mesmo assim, seria mt coincidência na mesma hr os dis death king morrerem!

Então abilulu, na verdade, se um Death King não for morto, e outro nascer, creio que o anterior some, ou seja, não podem existir 2 Death Kings vivos em uma mesma sala.

Bom jogo.

darkforeve
17/03/2015, 19:06
Mais nao tem como esse char q apareceu q matou ele é um bk de 167rr n tem como, e tipo eu e o outro sm ficamos matando as caveirinhas e as box nao caia pra nos dava como item nao lhe pertence e so tinha nos 2.

Albuquerque
18/03/2015, 11:57
Esse boss ai é cheio de "frescuras" uma vez apareceu que minha elfa tinha matado ele, mas eu não tirei a elfa de dungeon. E outra vez foi meu dl, mas nem sai da safe.
Creio que seja algum tipo de bug.

Bill101
31/03/2015, 00:14
Hoje. Eu matei o death mais quando fui pega o premio não min pertencia.. Pq? O death não mostra quem deu o ultimo dano e nem o maior.. Isso era para ser que nem os WW quem mata leva o premio.. Por que não mostra quem deu o "ultimo golpe e maior dano" só mostra quem matou..

SaTurNo666
31/03/2015, 00:48
Hoje. Eu matei o death mais quando fui pega o premio não min pertencia.. Pq? O death não mostra quem deu o ultimo dano e nem o maior.. Isso era para ser que nem os WW quem mata leva o premio.. Por que não mostra quem deu o "ultimo golpe e maior dano" só mostra quem matou..

Boa noite!

O dono do item é quem matou, ou seja aquele que aparece o nome na tela, que também é quem deu o ultimo golpe.

Bom jogo.

Bill101
08/04/2015, 02:13
Boa noite!

O dono do item é quem matou, ou seja aquele que aparece o nome na tela, que também é quem deu o ultimo golpe.

Bom jogo.

Mais, apareceu meu nome na tela.. Mais o prêmio não saiu para min!!

SaTurNo666
08/04/2015, 02:39
Mais, apareceu meu nome na tela.. Mais o prêmio não saiu para min!!

A menos que estivesse em Party, não vejo como o item não poderia lhe pertencer...

Bill101
08/04/2015, 02:52
A menos que estivesse em Party, não vejo como o item não poderia lhe pertencer...

Tava sem party.. Só se houver algun bug com meu nome... Se caso acontecer novamente eu tiro print e trago aqui!!

Editando o post: tirei minha duvida!! '-' desculpa ai.. Eu utilizo o forum pelo celular.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32353-Drop-do-Death-King?highlight=Death+King

master001
08/04/2015, 12:39
vcs ainda nao perceberam esse servidor e marcado pra certas guilds pq acham que apenas 2 guilds reservam o castle singer nuncavi uma guild diferente se dona desse castelo apenas essas 2 q se reservam nao a competividade entre guild pois so 2 tem direite de revesarem o castle nao notaram ainda

Albafica
08/04/2015, 12:43
vcs ainda nao perceberam esse servidor e marcado pra certas guilds pq acham que apenas 2 guilds reservam o castle singer nuncavi uma guild diferente se dona desse castelo apenas essas 2 q se reservam nao a competividade entre guild pois so 2 tem direite de revesarem o castle nao notaram ainda

O assunto do tópico não é esse, e não é a primeira vez que você flooda, portanto suspenso !

Sobre o que você postou, se só existem 2 guild's se revesando em vitórias, é mérito das mesmas.

Abs.

carlos
08/04/2015, 13:12
vcs ainda nao perceberam esse servidor e marcado pra certas guilds pq acham que apenas 2 guilds reservam o castle singer nuncavi uma guild diferente se dona desse castelo apenas essas 2 q se reservam nao a competividade entre guild pois so 2 tem direite de revesarem o castle nao notaram ainda

Definitivamente, está claro que você ainda não compreendeu qual é a finalidade do Fórum e como utiliza-lo.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1