PDA

Ver Versão Completa : Launcher antigo ....



Masaclador
17/03/2015, 20:31
Olá, pessoal, tempinho sem postar ja .-., de uma desanimada mas da nd, voltei da pra dar uma pklizadinha e matar a saldade dsuhdsuhdus, so que tive um probleminha, eu formatei o pc e esqueci de salvar o mu, e dai eu perdi meus arquivos do launcher antigo com o som e skins do jogo antigas, tem algum lugar que eu consiga arrumar o launcher antigo novamente ? não gosto nada dos sons e skin dessa "versao" do launcher novo, tem como alguem me diser onde eu poderia faser o download do antigo ou alguem que tenha pode me passar ?

carlos
17/03/2015, 20:38
Olá Masaclador.

Os sons e skins que utilizamos no momento, são os padrões da versão, no começo foi um "choque" para alguns, mas nada que não seja possível adaptar-se com o tempo.

O antigo cliente foi descontinuado e não temos mais os arquivos em nossas hospedagens de downloads.

Lembrando que é possível utilizar skins e sons personalizados, mas recomendamos cuidado ao utilizar quaisquer arquivos oriundos da internet.

Abs.

Masaclador
17/03/2015, 20:40
Pois é, eu ate tinha salvo o launcher antigo em um dvd pra min poder fazer as alterçoes, mas nao estou achando, mas se nao tem mais vlw ai, pode trancar =/

abraços