PDA

Ver Versão Completa : O poder do DL de Desbuf



Yamcha
02/06/2010, 16:30
Olá...bom jogava mu a um bom tempo mais ai voltei e agora percebi q descobriram um tal de desbuf de dl?!
Queria q alguem me explicasse tudo sobre isso como q funciona etc.. e ss pra eu ver se for possivel VLW:yoji:

banzai
02/06/2010, 16:34
Acho q vc posou na area errada, o correto seria em Duvidas.

No Castle siege qnd o GM da guild(DL) mata mais de 8 personagens se libera uma magia, essa magia qnd usada tira tds os buff dos char envolta, alcance 3.

Dreamer
02/06/2010, 16:35
Olá...bom jogava mu a um bom tempo mais ai voltei e agora percebi q descobriram um tal de desbuf de dl?!
Queria q alguem me explicasse tudo sobre isso como q funciona etc.. e ss pra eu ver se for possivel VLW:yoji:

Olá,
O desbuff do DL funciona apenas durante o Castle Siege e é uma magia exclusiva para os GMs (principal ou das alianças).
Para ativá-la é necessário acumular 8 mortes no contador, sem morrer. Ela se chama Cancel Wizard e retira todos os buffs de quem está em volta do DL GM. O modo de usá-la é o mesmo da Stern dos Battle Masters, tem que selecionar lá em cima, pressionar a tecla Shift e usar a magia.

Abçs.

jpgalvao1
02/06/2010, 18:22
maldito desbuff ^^

Countess
02/06/2010, 20:10
bendito desbuff
agora crow é massa
antes o cara pegava, só morria se acabava pot =/

Dreamer
02/06/2010, 21:38
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, envie uma MP para algum membro da equipe solicitando.