PDA

Ver Versão Completa : Valorização da PT.

Caiio
20/03/2015, 22:37
Boa noite, vim aqui sugerir uma valorização do bônus (Aumento na % de XP) de Party no MU, em todos os servem Hard de MU (Incluindo global) jogadores upam em PT para upar mais rápido, porém no C.A isso não acontece, não sei porque mas quando se está em party upa mais lento que sozinho, principalmente depois do level 300 e isso não deveria acontecer, então minha sugestão é pedir para os ADM revisarem essa porcentagem, isso deixaria o MU mais amigável já que pessoas se juntaram pra formar PT e upar juntas e também deixaria mais SPOTs vagos no jogo.
Se tiver algum outro tópico com essa sugestão esse aqui estará apenas reforçando a ideia.

Avengers
20/03/2015, 23:16
Creio eu que pra aumenta a XP da PT tem que aumenta a XP dos mobs, por que á XP se divide quando ta em PT.

-s'

Albafica
20/03/2015, 23:39
Olá,

Conforme já dito, upar em PT nunca terá uma porcentagem de XP maior, do que se estiver upando sozinho, salvo se isso for alterado.

No global, a impressão de estar upando mais rápido, se dar por ser um servidor, onde principalmente pros iniciantes é importante estar em PT, e eles só conseguem upar " rápido " até o level 100, depois disso, é dias e dias pra poder pegar 1 level. Quanto mais rápido se mata os mob's, mais rapidamente XP irá ganhar, e é isso que acontece no global, por isso de a maior parte do tempo, ver jogadores upar em PT.

No C.A upar em PT é importante e rápido nos primeiros resets ( já que aqui trabalhamos com isso ) e nos primeiros leveis, tanto que na sala 1, 80% dos jogadores upam em PT pra depois uparem sozinhos nas outras salas.

Abs.

SaTurNo666
20/03/2015, 23:58
Boa noite, vim aqui sugerir uma valorização do bônus (Aumento na % de XP) de Party no MU, em todos os servem Hard de MU (Incluindo global) jogadores upam em PT para upar mais rápido, porém no C.A isso não acontece, não sei porque mas quando se está em party upa mais lento que sozinho, principalmente depois do level 300 e isso não deveria acontecer, então minha sugestão é pedir para os ADM revisarem essa porcentagem, isso deixaria o MU mais amigável já que pessoas se juntaram pra formar PT e upar juntas e também deixaria mais SPOTs vagos no jogo.
Se tiver algum outro tópico com essa sugestão esse aqui estará apenas reforçando a ideia.

Boa noite!

Acho que isso que você falou seria válido anos atrás onde os computadores eram mais fracos q normalmente mal conseguiam rodar o jogo, ou seja todos eram limitados a jogar com apenas um personagem, diferente de hoje, onde quanto mais potente o computador, mais jogos ele consegui abrir e rodar tranquilamente. Eu mesmo quando jogava em outros Servidores antes do Mu C.A, sempre que começava criava várias contas e upava todos os meus chars em PT, assim além de upar mais rápido ainda upava todas as classes.

Acredito que se isso fosse acontecer aqui no Mu C.A não seria diferente, afinal hoje todos os jogadores tem no mínimo 2 contas, assim os spots estariam com 5 personagens e todos da mesma pessoa, ou seja, não mudaria em absolutamente nada para os iniciantes, que continuariam sem upar, e agora ainda teriam que matar e tretar não com 1 personagem, mas contra 5.

Creio eu que pra aumenta a XP da PT tem que aumenta a XP dos mobs, por que á XP se divide quando ta em PT.

-s'

Uma rápida olhada nos tutoriais encontrei isso: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/66-Party-%28grupo%29

Onde podemos ver está tabela:
http://forum.mucabrasil.com.br/attachment.php?attachmentid=492&d=1264111250

Acredito que estes valores sejam editáveis, afinal se em outros MUs upar em party trás vantagem e aqui trás desvantagem, isso deve ter sido configurado.

Abraço e bom jogo.

Pokemon
21/03/2015, 00:16
Acho valido a sugestão, se tivesse a mesma xp de quando upamos sem pt, tbm com pt, eu preferia até cassa uns nobb pra fica de pt com migo, pois so vejo vantagem :D

Caiio
21/03/2015, 00:31
Isso se chama adaptações, o MU C.A é feito por pontos e o oficial é feito por level, houve diversas atualizações para adaptar o MU C.A para pontos em vez de level, ou vocês acham que todos os monstros e boss vieram adaptados para pontos? claro que não, houve mudanças na vida e ataque deles para se adaptar a grande quantidade de pontos, caso contrário morreriam todos em uma hit devido a grande quantidade de pontos, fora outras várias mudanças.
A PT é uma das coisas que não sofreu essa adaptação e se tornou quase inutil, PT atualmente só serve para pegar buff de DL/BK/SM, dar Sumom de DL e só, a função dela não é essa, a principal função da PT é a construção de uma equipe para upar, a adaptação é necessária.

Boa noite!

Acho que isso que você falou seria válido anos atrás onde os computadores eram mais fracos q normalmente mal conseguiam rodar o jogo, ou seja todos eram limitados a jogar com apenas um personagem, diferente de hoje, onde quanto mais potente o computador, mais jogos ele consegui abrir e rodar tranquilamente. Eu mesmo quando jogava em outros Servidores antes do Mu C.A, sempre que começava criava várias contas e upava todos os meus chars em PT, assim além de upar mais rápido ainda upava todas as classes.

Acredito que se isso fosse acontecer aqui no Mu C.A não seria diferente, afinal hoje todos os jogadores tem no mínimo 2 contas, assim os spots estariam com 5 personagens e todos da mesma pessoa, ou seja, não mudaria em absolutamente nada para os iniciantes, que continuariam sem upar, e agora ainda teriam que matar e tretar não com 1 personagem, mas contra 5.

Uma rápida olhada nos tutoriais encontrei isso: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/66-Party-%28grupo%29

Onde podemos ver está tabela:

Acredito que estes valores sejam editáveis, afinal se em outros MUs upar em party trás vantagem e aqui trás desvantagem, isso deve ter sido configurado.

Abraço e bom jogo.

Não, primeiro que atualmente o recurso de abrir duas contas está mais dificultado, só com maquina virtual da pra abrir dois MU, isso é pesado, independente se o PC for muito potente, abri uma maquina virtual de boa, mas 5 acho difícil.
Sobre treta com 5, independente de a XP da PT aumentar ou não o cara iria pegar as ''5 contas para se defender'' se tivesse que treta com alguém.

_DeathMask
21/03/2015, 13:41
Isso se chama adaptações, o MU C.A é feito por pontos e o oficial é feito por level, houve diversas atualizações para adaptar o MU C.A para pontos em vez de level, ou vocês acham que todos os monstros e boss vieram adaptados para pontos? claro que não, houve mudanças na vida e ataque deles para se adaptar a grande quantidade de pontos, caso contrário morreriam todos em uma hit devido a grande quantidade de pontos, fora outras várias mudanças.
A PT é uma das coisas que não sofreu essa adaptação e se tornou quase inutil, PT atualmente só serve para pegar buff de DL/BK/SM, dar Sumom de DL e só, a função dela não é essa, a principal função da PT é a construção de uma equipe para upar, a adaptação é necessária.

Como você bem disse o MU C.A tem muitas adaptações, e diminuir a xp em pt é sim uma adaptação e na minha opinião muito boa por sinal. Em outros mu em que é apoiado upar em pt dando assim mais xp (geralmente mu por pontos) eles fazem isso justamente para ter o apoio de outros jogadores, já que tendo poucos pontos nos atributos fica mais difícil de matar os mobs e upar, então para esses casos não só compensa como vale a pena e deve sim ter um apoio por parte dos adms (dar mais xp para upar em pt).

Agora em um servidor hard e por resets no qual recebe muitos pontos não tem por que aumentar a XP de pessoas que upam em pt, isso só tornaria o jogo mais fácil. Em um server que independente da classe que você escolha com o buff full de elfa já tira no mínimo 6k (com imp) não teria por que aumentar a xp para quem upa em PT isso só facilitaria e muito o jogo.

Eu particularmente nunca fui de upar em pt, prefiro pegar um buff full e me aventurar pelos mapas e receber uma boa xp. Para quem já tem char full upar um char do zero é muito fácil e rápido, falo isso por experiência própria.

Sinceramente aumentar a xp para quem upa em pt em um server que um personagem de 0rr+buff full já consegue hitar 6k seria muita comodidade.

DARTHV4D3R
21/03/2015, 14:41
Ola!

Mesmo assunto debatido: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/29026-Party-Melhorada?highlight=party

Enfim, já disse isso muitas vezes, embora alguns poderão discordar, mas MUCA não é um servidor igual a demais e está aí sua força! Concordo que o assunto de PT x XP deveria ser debatido, no entanto, como ser mesmo XP a todos se há diferenças no UP de cada char em PT? Um bom exemplo disso: Um char de 100 rsts upando com um char de 1 ou 2 rsts, é justo o mesmo XP a ambos? Não vejo o porquê, visto que quem de fato está matando os MOBs é o char mais forte, logo, deveria ter sim distinção da distribuição de XP, sendo justo...

[ ]s

Pokemon
21/03/2015, 14:53
Um bom exemplo disso: Um char de 100 rsts upando com um char de 1 ou 2 rsts, é justo o mesmo XP a ambos? Não vejo o porquê, visto que quem de fato está matando os MOBs é o char mais forte, logo, deveria ter sim distinção da distribuição de XP, sendo justo...

[ ]s

Mas ai que ta, o normal é o mais forte ajudar o mais fraco, não o contrario...

DARTHV4D3R
21/03/2015, 15:19
Mas ai que ta, o normal é o mais forte ajudar o mais fraco, não o contrario...Já upou uma ELF em PT? Verás que qualquer char que fazer uma PT com uma ELF com poucos resets a mesma vai upar, no entanto, parece que um freio é posto ao char que está ajudando a ELF, visto que fica lento demais passar de lvl...

Se a justificativa é ajudar o mais fraco? Concordo, no entanto, o fardo para quem está carregando o mais fraco é pesado!

Pokemon
21/03/2015, 15:59
Já upou uma ELF em PT? Verás que qualquer char que fazer uma PT com uma ELF com poucos resets a mesma vai upar, no entanto, parece que um freio é posto ao char que está ajudando a ELF, visto que fica lento demais passar de lvl...

Se a justificativa é ajudar o mais fraco? Concordo, no entanto, o fardo para quem está carregando o mais fraco é pesado!
Que bom que vc reconhece, que é complicado ajuda a upa em pt hoje, isso torna a sugestão do mano aew mais coerente...

_DeathMask
21/03/2015, 22:43
Ficaria easy, por mais que seja uma coisa legal e que ajudaria os noobs não é certo. Iria ter gente ficando full em um mês, teria players criando mais e mais contas para upar todas ao mesmo tempo e mais rápido...

Em um server que um char de 0rr bufado de elfa hita de 6~14k não tem por que ainda facilitar mais.

carlos
21/03/2015, 23:04
Ficaria easy, por mais que seja uma coisa legal e que ajudaria os noobs não é certo. Iria ter gente ficando full em um mês, teria players criando mais e mais contas para upar todas ao mesmo tempo e mais rápido...

Quando eu jogava GMO em 2004, o pessoal mal tinha um PC dentro de casa, dois seria artigo de luxo e quando eu chegava em Devias, sempre tinha jogadores level 35 ou 40 convidando iniciantes para fechar uma Party, esses ficavam away e colocavam para seguir, era até engraçado, pois ia o jogador líder da party na frente e o restante seguindo, parecia até trenzinho.

Hoje se adicionar jogadores iniciantes na party rendesse significativa XP a mais para o jogador mais forte, estava mais fácil o jogador logar cinco contas, todas entrariam na party com a sua sexta conta e então levaria todas para upar ao mesmo tempo, seria improvável que ao invés de fazer isso, fosse em Devias ou qualquer outro mapa para gentilmente convidar iniciantes para uparem com ele.

Infelizmente, creio que essa seria a realidade!

Abs.

BKnight
22/03/2015, 18:29
Saudações a todos!

sobre o assunto discordo em parte...

Mu é e sempre foi sinônimo de party, ou seja, interação entre os players (opinião minha)

como os servidores hoje, contam com elfs de buff full e digamos, infinito, ou seja, o buff fica no char até ele relogar ou morrer, etc... se o MuCA fosse com xp de parte, ficaria ruim...

mas com certeza, se o MuCA fosse um servidor, onde a xp do char que estivesse de party não diminuísse tanto, o servidor ficaria SHOW!

A XP do char forte que desse party, não precisaria aumentar, mas também não precisa diminuir! poderia ficar do msm jeito!

Eu tenho amigos e outros conhecidos no MuCA e digo agora quantas vezes já upei com eles em party: NENHUMA

Sobre os players utilizarem mais pcs para logar mais contas e upa muitas ao mesmo tempo, caso o servidor fosse de XP de party, só tenho uma coisa a dizer: muitos players já fazem isso, não para upa em party, mas para várias outras coisas que não vou citar aqui, pois quem joga a bastante tempo, saberá do que eu estou falando

Mu sem XP de party = Char upando away = Mu ficando chato (adms, por favor, não levem a mal isso que acabei de dizer, mas desta vez a opinião não é somente minha, e sim dos players que as vezes eu converso dentro do jogo, e também daqueles players novatos que acabaram de vir de outro servidor... eu estou online quase diariamente e afirmo que é verdade o que estou falando)

Para não alongar ainda mais o assunto, deixo uma pergunta aos adms: Seria possível configurar o servidor para que a XP não aumente em party, mas também não diminua muito? Porque a xp cai MUITO e o zen também... por isso que ninguém gosta de upa em party no server...

Bem, não sou o dono da verdade e não quero ofender ninguém com o meu desabafo!

Opinem por favor!

Bom jogo a todos!

Caiio
22/03/2015, 19:58
Mu é e sempre foi sinônimo de party, ou seja, interação entre os players (opinião minha)

Exatamente, eu também não quero que aumente muito a XP das PT, o importante é não cair essa % absurdamente, mas ficaria muito bom se deixasse assim:

Sem PT: 100%
PT 2 pessoas: 110%
PT 3 pessoas:115%
PT 4 pessoas: 120%
PT 5 pessoas: 125%

ou

100% pra todo mundo da PT, já que o mu é ''hard''.

Sobre os players utilizarem mais pcs para logar mais contas e upa muitas ao mesmo tempo, caso o servidor fosse de XP de party, só tenho uma coisa a dizer: muitos players já fazem isso, não para upa em party, mas para várias outras coisas que não vou citar aqui, pois quem joga a bastante tempo, saberá do que eu estou falando.

Exatamente, tem gente que faz maquina virtual com BOT e deixa fazendo SD sozinho (Tem ate vídeo no youtube), enquanto players honesto perde 2 horas pra fazer um bau.

Avengers
22/03/2015, 20:07
Fazer SD no macro eu acho pior...E se não for pior é a mesma coisa por que é nada mas nada menos que uma repetição do que você sempre faz, unica diferença que ele não enjoa e nem cansa mas você fazendo ainda consegue ser mas rápido do que o macro, então pra mim isso é desculpa.

100% de XP para cada 1 da PT, se pra você isso é hard imagina se fosse easy.

-s'

carlos
22/03/2015, 20:21
Mu sem XP de party = Char upando away = Mu ficando chato (adms, por favor, não levem a mal isso que acabei de dizer, mas desta vez a opinião não é somente minha, e sim dos players que as vezes eu converso dentro do jogo, e também daqueles players novatos que acabaram de vir de outro servidor... eu estou online quase diariamente e afirmo que é verdade o que estou falando)

BKnight.

Conforme já explicamos, quando a última postagem for sua, se desejar postar novamente (desde que o que for postar tenha relevância com o assunto do tópico) edite a sua última postagem, pois o flood não é permitido.

Sobre o servidor ficando chato, já recebeu a sua resposta em:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32776-Buscando-a-melhoria-do-servidor!?p=177098&viewfull=1#post177098

Se utilizar a busca, encontrará tópicos de 2010 onde para alguns o servidor estava nas ultimas e se o fórum antigo ainda existisse, encontraria tópicos de 2007 onde alguns afirmavam que "todos estavam parando".

Se jogar aqui por mais 5 anos, verá a mesma coisa acontecendo cotidianamente, é normal, afinal não se é possível agradar a todos!

Da mesma forma, existem aqueles que chegam e se encantam com o ambiente que encontram aqui, enviam e-mails com elogios e sugestões e ficam por anos, então enquanto alguns reclamam, outros jogam e se divertem, inclusive a expectativa para o próximo evento, está sendo grande.

Enfim, ao invés de sempre tentar mudar o assunto do tópico com suas observações que não refletem a realidade como um todo, se concentre em jogar, se acha que está chato e não consegue se divertir com os outros, www.google.com.br, pois apesar de online há 10 anos, sempre deixamos claro que somos limitados, fazemos o que está ao nosso alcance.

Quanto ao assunto do tópico, já deixei a minha posição, mas se desejam acrescentar algo mais, segue o tópico.

Abs.

Exatamente, tem gente que faz maquina virtual com BOT e deixa fazendo SD sozinho (Tem ate vídeo no youtube), enquanto players honesto perde 2 horas pra fazer um bau.

Fazer SD no macro eu acho pior...E se não for pior é a mesma coisa por que é nada mas nada menos que uma repetição do que você sempre faz, unica diferença que ele não enjoa e nem cansa mas você fazendo ainda consegue ser mas rápido do que o macro, então pra mim isso é desculpa.
-s'

Esse não é o assunto do tópico.

Caiio
22/03/2015, 20:40
Já que alguns estão dizendo que isso só serviria pra um char de 250rr upar um de 0rr poderiam fazer a % pela quantidade de RR, quanto maior igualdade menos % se perderia.
Se a diferença não fosse muito grande (Por exemplo ate 10 resetes) ambos ganhariam 100% XP.
Quem joga atualmente sabe que upar depois dos 170rr é complicado, tudo mundo quer upar nos melhores spot pra chegar no level 400 mais rápido, porém por mapa só existe 3 ou 5 melhores SPOT para upar e dividir isso com 1K de pessoas por dia difícil.
Para não ficar muito fácil poderiam aumentar mais a vida dos monstro do jogo, assim a PT todo teria que atacar para matar mais rápido.

-s'

É só aumentar a vida/defesa dos monstros, assim forçaria todos da PT atacar e seria justo todos receber 100%.

kevin
22/03/2015, 20:57
Se aumentar a % de exp com a party o jogo vai ficar mais fácil pelo motivo de 1 ter 5 pessoas num 1 spot só já pararia muitas brigas por spots 2 de 100% dos jogadores que fosse utiliza a pt mais ou menos us 80% seria pessoas com 2 computadores asim deixando o jogo muito mais simples do que ja ta upar sozinho n e difícil e so n querer bancar de bonzão que fica tranquilo pt acho ja bem valorizada pelo motivo de que numa treta vcs se junto em pt para dar mais ks e ate msm se buff então ae ja esta valorizando a pt agora aumentar a exp deixaria o servidor Easy

BKnight
22/03/2015, 22:37
Qnt ao flood, peço desculpas, pois não era a minha intenção!

Qnt a resposta que eu já havia recebido, a maneira que me foi passada, ficou bem clara e não quero alongar o assunto.

aliás, eu só voltei a tocar nesse assunto, pois entrei aqui no fórum hoje e vi que voltaram a tocar no msm

Eu sei que vcs adms fazem o que é possível e que o trabalho de vcs não deve ser fácil, e nem deve ser fácil agradar a todos

mas nós players, também estamos fazendo a nossa parte, no meu entendimento, que é opinar sobre o que poderia ser melhorado.

e não posto aqui no fórum para, de alguma forma, prejudicar o servidor... muito pelo contrário! e se algum adm ou player pensou ou está pensando isso, humildemente peço desculpas!

mudar o assunto do tópico?? nunca tive essa intenção... refletir a realidade como um todo?? prefiro não opinar mais!

mas para mim, pessoalmente, podem encerrar essa discussão sobre xp de party...

como é um assunto antigo, não vale a pena ficar debatendo! é cada um por si e Deus por todos!

e como foi dito, vou me concentrar somente a jogar! não opino mais!

encerrando... adms e demais players, minhas sinceras desculpas!

um ótimo jogo a todos os players!

SaTurNo666
22/03/2015, 23:19
Sobre os players utilizarem mais pcs para logar mais contas e upa muitas ao mesmo tempo, caso o servidor fosse de XP de party, só tenho uma coisa a dizer: muitos players já fazem isso, não para upa em party, mas para várias outras coisas que não vou citar aqui, pois quem joga a bastante tempo, saberá do que eu estou falando

Sim, os jogadores já utilizam mais contas ao mesmo tempo, porém, se fossem upar, teriam que arranjar 5 spots, ou seja, seriam 5 vezes mais chances de treta em algum spot.

"Mu sem XP de party= Char upando away = Mu ficando chato" Aumentando a XP da party ficaria assim:Mu com XP de party= 1 Pessoa logando 5 char away = Mu ficando chato = Mega facilidade para achar spots."

Teriam que se fechar no mínimo 2 salas para que não ficasse sobrecarregado de spot, o que significa menos boss, e consequentemente menos pots+13, menos itens ancients, enfim uma série de coisas que seriam afetadas...

Exatamente, eu também não quero que aumente muito a XP das PT, o importante é não cair essa % absurdamente, mas ficaria muito bom se deixasse assim:

Sem PT: 100%
PT 2 pessoas: 110%
PT 3 pessoas:115%
PT 4 pessoas: 120%
PT 5 pessoas: 125%

ou

100% pra todo mundo da PT, já que o mu é ''hard''.

Se isso fosse feito ficaria ainda mais ruim de se upar, já que atualmente a tabela é esta:

Já que alguns estão dizendo que isso só serviria pra um char de 250rr upar um de 0rr poderiam fazer a % pela quantidade de RR, quanto maior igualdade menos % se perderia.
Se a diferença não fosse muito grande (Por exemplo ate 10 resetes) ambos ganhariam 100% XP.
Quem joga atualmente sabe que upar depois dos 170rr é complicado, tudo mundo quer upar nos melhores spot pra chegar no level 400 mais rápido, porém por mapa só existe 3 ou 5 melhores SPOT para upar e dividir isso com 1K de pessoas por dia difícil.
Para não ficar muito fácil poderiam aumentar mais a vida dos monstro do jogo, assim a PT todo teria que atacar para matar mais rápido.

É só aumentar a vida/defesa dos monstros, assim forçaria todos da PT atacar e seria justo todos receber 100%.

A diferença de level já existe e são 130 níveis, se não me engano. Não sei aonde vc ve dificuldade para upar após 170resets...

Complicado é quando vc cria um char, aí da pra dizer que é complicado, pois toma KS facilmente, mas com 170rr o char já está com uma build boa, consegue upar em praticamente todos os spots sem buff...

Quanto a todos quiserem os melhores spots, bem, quanto melhor a XP, logico que terá mais disputa, mas não quer dizer que necessariamente precisará upar nestes spots, eu mesmo upava em stadium, levava cerca de 6 horas para dar um reset, ninguém perturbava, agora Stadium está ainda melhor pois melhoraram o XP, ou seja, mais facilidade ainda.

Aumentar a vida/defesa dos monstros teriam que aumentar em mais de 100 vezes a vida e defesa, já que DL e BK possuem um dano mágico absurdo chegando a aumentar ataque em 18x e BK 36x, matando qualquer monstro em 1 único hit, se fosse possível ver o dano de um DL, acredito que chegaria perto de 300 a 400 mil, isso usando uma build de 15k de força, que é o que muitos usam, agora imagina um DL com 28k?

Enfim, os mobs teriam que virar boss, e mesmo assim, temos que lembrar que aqui a velocidade de ataque dos chars chega até 3.200, enquanto deveria chegar no máximo a 200, nem isso talvez...

Acho que seriam completamente inviável aumentar vida e defesa dos mobs.

Bom jogo.

Caiio
23/03/2015, 00:04
Sim, os jogadores já utilizam mais contas ao mesmo tempo, porém, se fossem upar, teriam que arranjar 5 spots, ou seja, seriam 5 vezes mais chances de treta em algum spot.

"Mu sem XP de party= Char upando away = Mu ficando chato" Aumentando a XP da party ficaria assim:Mu com XP de party= 1 Pessoa logando 5 char away = Mu ficando chato = Mega facilidade para achar spots."

Teriam que se fechar no mínimo 2 salas para que não ficasse sobrecarregado de spot, o que significa menos boss, e consequentemente menos pots+13, menos itens ancients, enfim uma série de coisas que seriam afetadas...

Se isso fosse feito ficaria ainda mais ruim de se upar, já que atualmente a tabela é esta:

A diferença de level já existe e são 130 níveis, se não me engano. Não sei aonde vc ve dificuldade para upar após 170resets...

Complicado é quando vc cria um char, aí da pra dizer que é complicado, pois toma KS facilmente, mas com 170rr o char já está com uma build boa, consegue upar em praticamente todos os spots sem buff...

Quanto a todos quiserem os melhores spots, bem, quanto melhor a XP, logico que terá mais disputa, mas não quer dizer que necessariamente precisará upar nestes spots, eu mesmo upava em stadium, levava cerca de 6 horas para dar um reset, ninguém perturbava, agora Stadium está ainda melhor pois melhoraram o XP, ou seja, mais facilidade ainda.

Aumentar a vida/defesa dos monstros teriam que aumentar em mais de 100 vezes a vida e defesa, já que DL e BK possuem um dano mágico absurdo chegando a aumentar ataque em 18x e BK 36x, matando qualquer monstro em 1 único hit, se fosse possível ver o dano de um DL, acredito que chegaria perto de 300 a 400 mil, isso usando uma build de 15k de força, que é o que muitos usam, agora imagina um DL com 28k?

Enfim, os mobs teriam que virar boss, e mesmo assim, temos que lembrar que aqui a velocidade de ataque dos chars chega até 3.200, enquanto deveria chegar no máximo a 200, nem isso talvez...

Acho que seriam completamente inviável aumentar vida e defesa dos mobs.

Bom jogo.

A tabela que eu postei era a % que cada personagem deveria receber, sem dividir.

Avengers
23/03/2015, 00:43
Esse não é o assunto do tópico.

O começo não, mas o final sim.

-s'

carlos
23/03/2015, 01:53
O começo não, mas o final sim.-s'

Esse é o problema!

Para manter a organização do Fórum e pensando que o tópico de hoje poderá tirar as dúvidas de muitos e até por anos, é necessário que as postagens sejam focadas no assunto do tópico, caso contrário, acontecerá o que ocorre em muitos Fóruns onde são páginas de flood e assuntos misturados no mesmo post.

Enfim, vamos manter o assunto do tópico para que não seja fechado com outros já foram, justamente por que começaram muito bem e terminaram falando de outro assunto completamente diferente.

Abs.

Avengers
23/03/2015, 18:19
Esse é o problema!

Para manter a organização do Fórum e pensando que o tópico de hoje poderá tirar as dúvidas de muitos e até por anos, é necessário que as postagens sejam focadas no assunto do tópico, caso contrário, acontecerá o que ocorre em muitos Fóruns onde são páginas de flood e assuntos misturados no mesmo post.

Enfim, vamos manter o assunto do tópico para que não seja fechado com outros já foram, justamente por que começaram muito bem e terminaram falando de outro assunto completamente diferente.

Abs.

Não costumo fazer isso só quis esclarecer que aquilo era desculpa sobre PT, e concordo com você está fugindo e como agora estamos fugindo do assunto do tópico novamente, então encerro minhas postagens aqui.

-s'

Leandro_Mota_
26/03/2015, 12:15
Boa Dia

Realmente sao essas sugestões, que fazem parte da minoria(úteis), no fórum, concordo sim, seria uma boa. ate pq msm dps dos 30rr, tem gente condificuldade em outras salas, entao se juntassem uns 2,3 char.. de pt. seria mais facil matas os mob.
e tanto quanto um KS. quem joga sabe como é horrivel upar em spot de bk(comprimido, spot pequeno), com qualquer outro char, pois se chega um bk tem nem oq fazer! ks na certa. e se alguem chamasse um colega, ou membro da guild pra disputar ks de pt, automaticamente, msm matando uma porcentagem dos mob seria uma xp legal para ambos.
Acredito sim, q se de 100% de xp q se upa sozinho, em pt, se fosse feito alteração, nem que seja 70% pra cada char.. e q se aumentasse de quanto mais char em pt. vcs veriam grupos de amigos se formando, amizades surgindo, tempo passa mais rapido conversando, mt mais gente e nao só ''nub'' upariam de pt.
Ate um char com capacidade de upar sozinho, tanto que em evento de gem, e bc. vcs veem uma verdadeira uniao.
Porem nem tudo é flores, sempre ia ter uma briga, aquela joia é minha, tals. Mas gostei. Otima sugestao! (y)