PDA

Ver Versão Completa : Eventos de Páscoa



Richard01
21/03/2015, 19:05
BOM QUERIDOS ADM's OS EVENTOS DE PASCOA (04/04) COMEÇARÃO AS 00:00 DO DIA 04 E TERMINARAM AS 23:59 DO DIA 5... SENDO ASSIM VEMOS QUE SERÃO 47 HORAS E 59 MINUTOS DE EVENTO. CORRETO, MELHOR DIZENDO SERÃO 2 DIAS DE EVENTO OU EU ENTENDI MAL ?

carlos
21/03/2015, 19:14
Olá!

Os detalhes sobre datas e horários do evento, estão postados em nosso calendário.

http://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&e=85&day=2015-4-4

Abs.

Richard01
21/03/2015, 19:17
Entao realmente sao 48 horas ?

24 blood castle ?

carlos
21/03/2015, 19:23
Entao realmente sao 48 horas ?

24 blood castle ?

Richard01.

As datas e horários em que eventos serão ativados estão descritos no calendário do Fórum, basta verificar e comparar com a sua resposta, fora isso ainda não entendi qual seria a sua dúvida.

Na mesma postagem do evento, também existe um link para o tutorial com os horários dos eventos Blood Castle, no caso esse:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/69

Basta verificar o tutorial e procurar por Blood Castle, no mesmo tutorial também é possível verificar o horário de outros eventos automáticos.

Abs.

SaTurNo666
21/03/2015, 21:59
Entao realmente sao 48 horas ?

24 blood castle ?

Boa noite!

Sim, ao que tudo indica serão 2 dias de evento, acho que a primeira vez que acontece.


Richard01.

As datas e horários em que eventos serão ativados estão descritos no calendário do Fórum, basta verificar e comparar com a sua resposta, fora isso ainda não entendi qual seria a sua dúvida.

Na mesma postagem do evento, também existe um link para o tutorial com os horários dos eventos Blood Castle, no caso esse:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/69

Basta verificar o tutorial e procurar por Blood Castle, no mesmo tutorial também é possível verificar o horário de outros eventos automáticos.

Abs.


Ele teve a mesma dúvida que eu, pois acho que essa é a primeira vez que esse evento dura 2 dias.

carlos
21/03/2015, 22:40
Boa noite!

Sim, ao que tudo indica serão 2 dias de evento, acho que a primeira vez que acontece.


Ele teve a mesma dúvida que eu, pois acho que essa é a primeira vez que esse evento dura 2 dias.

Olá!

Sim! Serão dois dias de evento (Sábado e Domingo, dias 4 e 5 de Abril), a diferença é que as Pink Chocolate Box e Red Chocolate Box vão dropar dos monstros de spots, já as Blue Chocolate Box vão dropar como prêmio do evento Blood Castle, que acontece somente a cada duas horas, conforme explicamos no tutorial Tabela com os horários dos eventos (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/69).

Sim! Será a primeira vez que esses eventos terão dois dias de duração, assim como também será a primeira vez que haverá drops de Small SD Potion, Small Complex Potion, SD Potion, Complex Potion em eventos.

Resumindo:

Pink Chocolate Box e Red Chocolate Box dias 4 e 5 de Abril.
Blue Chocolate Box no Blood Castle dias 4 e 5 de Abril.

Aqueles que trabalham no Sábado, podem participar no Domingo, aqueles que vão trabalhar no Domingo, podem participar dos eventos no Sábado e para os que não vão trabalhar no final de Semana da Páscoa, priorizem sempre primeiro a vida pessoal (vão comer chocolate) e se puderem também participem no Sábado e Domingo.

Abs.

_DeathMask
21/03/2015, 22:48
Nossa que legal só pude ver a noticia algumas horas depois do CS, ouvi muita gente reclamando por causa da quantidade de large que irá dropar. Mas são 48 de evento e ainda terão small/media sd e cx, não sei do que estão reclamando rsrs.
carlos tem alguma porcentagem definida para o drop das box, tipo 25% de chances de dropar cada um deles, ou é aleatório?

carlos
21/03/2015, 22:54
Nossa que legal só pude ver a noticia algumas horas depois do CS, ouvi muita gente reclamando por causa da quantidade de large que irá dropar. Mas são 48 de evento e ainda terão small/media sd e cx, não sei do que estão reclamando rsrs.
carlos tem alguma porcentagem definida para o drop das box, tipo 25% de chances de dropar cada um deles, ou é aleatório?

As Box utilizam o sistema padrão de drops da WZ, não possuem um controle tão preciso, até mesmo level e quantidade pode ser mais "complicado" para ajustar, dá até para aumentar ou diminuir o que dopará, mas de forma precisa não! Já o sistema de drops que utilizamos em nossos Boss customizados, foi criado do zero pelo rafael, deu trabalho, mas é muito mais preciso, por isso quando fazemos modificações em drops de Boss ou criamos um novo, até informamos as taxas de probabilidade.

Abs.

Spantoo
22/03/2015, 07:01
Aqueles que trabalham no Sábado, podem participar no Domingo, aqueles que vão trabalhar no Domingo, podem participar dos eventos no Sábado e para os que não vão trabalhar no final de Semana da Páscoa, priorizem sempre primeiro a vida pessoal (vão comer chocolate) e se puderem também participem no Sábado e Domingo.

Abs.
E para os que vão trabalhar no sabado e no domingo haushuahsa :C, vou participar apenas no periodo da manha mais ja é valido, ótimo evento!
AB'S Vlw

waveRX
23/03/2015, 12:16
carlos queria saber c tem alguma chance de mudar premiação das larges do bc de 33 unidades pra mais ?

carlos
23/03/2015, 13:19
carlos queria saber c tem alguma chance de mudar premiação das larges do bc de 33 unidades pra mais ?

Olá!

Devido as limitações técnicas das Caixas de Chocolate, não será possível.

Abs.