PDA

Ver Versão Completa : Mudou algo em 2 anos?



xXDHXx
24/03/2015, 03:59
Antes de eu parar de jogar, com buff de elf, eu aguentava em qualquer lugar
e matava qualquer bixo de mono(fora os boss)

agora parece que o buff não muda quase nada
morro de mono em k6, k7, pros boss do ds...

e antes isso não acontecia

PS:dl 83r full+13

carlos
24/03/2015, 09:49
Olá!

Nos últimos dois anos, não aplicamos alterações em Buffs.

Notícias dos últimos 5 anos:

http://forum.mucabrasil.com.br/forums/5

Abs.

xXDHXx
24/03/2015, 11:13
e em build
ou força dos mostros
nada mudou? pq ta muito estranho isso .-.

DARTHV4D3R
24/03/2015, 11:19
e em build
ou força dos mostros
nada mudou? pq ta muito estranho isso .-.Olá!

De fato, muita coisa mudou e assim como o Adm carlos disse, há esse link: http://forum.mucabrasil.com.br/forums/5-Not%C3%ADcias com todos os tópicos informando todas as mudanças feitas e não tem como resumir num só tópico isso, cabendo nesse caso, um tempo lendo os tópicos nessa área indicada e terá todas as informações a respeito...

[ ´]s

carlos
24/03/2015, 11:33
e em build
ou força dos mostros
nada mudou? pq ta muito estranho isso .-.

Por isso que lhe indiquei a área de notícias: http://forum.mucabrasil.com.br/forums/5

Boa leitura!

Abs.

_DeathMask
24/03/2015, 14:12
xXDHXx

Uma das diversas mudanças que teve é que alguns mobs de kantru2 e kalima 6 tiveram seus ataques modificados, não sei se teve post em relação a isso mais para quem upa com frequência percebe facilmente.

Minha dica para você upar nesses mapas é sempre estar com buff full (ataque e defesa) e colocar pelo menos 1k em vida.

carlos
24/03/2015, 18:09
xXDHXx

Uma das diversas mudanças que teve é que alguns mobs de kantru2 e kalima 6 tiveram seus ataques modificados, não sei se teve post em relação a isso mais para quem upa com frequência percebe facilmente.

Minha dica para você upar nesses mapas é sempre estar com buff full (ataque e defesa) e colocar pelo menos 1k em vida.

Olá!

Sim, modificações em spots houve algumas, em Kantru 3 (Cidade de Ferro), por anos não possuía spots, até que organizamos vários spots nesse mapa.

Kalima 6 e 7 também receberam ajustes nos spots e nos atributos dos monstros.

Essas alterações foram feitas há mais de dois anos e nesse meio tempo, não aplicamos alterações nos Buffs.

Abs.

_DeathMask
24/03/2015, 18:13
Sim, eu me recordo ... Kantru 3 quase não tinha spot, e a procura pelo moonstone ring era grande ^^

Mudanças foi o que não faltou nesses 2 anos, quis apenas deixar uma dica para o mesmo não morrer mais para os mobs, o resto ele vai pegando e se adaptando com o tempo ^^

DARTHV4D3R
24/03/2015, 18:16
Sim, eu me recordo ... Kantru 3 quase não tinha spot, e a procura pelo moonstone ring era grande ^^

Mudanças foi o que não faltou nesses 2 anos, quis apenas deixar uma dica para o mesmo não morrer mais para os mobs, o resto ele vai pegando e se adaptando com o tempo ^^Há quem seja igual um passarinho: Fica esperando os pais engolirem o alimento e regurgitar já tudo mastigadinho para o filhote comer ^^... Ou seja, se dar tudo mastigadinho não aprende muita coisa, somente pedir e pedir e pedir...

xXDHXx
25/03/2015, 01:10
Há quem seja igual um passarinho: Fica esperando os pais engolirem o alimento e regurgitar já tudo mastigadinho para o filhote comer ^^... Ou seja, se dar tudo mastigadinho não aprende muita coisa, somente pedir e pedir e pedir...

entao pra vc, o mais justo é que eu leia 2 anos de topico, ao perguntar pra alguem que seja educado e esteja disposto a ajudar?
legal em fera, vai longe assim

#_DeathMask
era bem esse tipo de coisa que eu precisava saber, vlw parça

#não lembro de quase nada da epoca em que eu parei
cada ajuda, que seja uma simples informação, será muito bem vinda

vlws

xXDHXx
25/03/2015, 02:07
o problema é que mesmo com buff
não consigo matar nem os bixinho dourado de noria e ds2
eu lembro que antes eu caçava eles até sem buff

agora tiro 500 deles, e morro de mono
será que meu char nao ta bugado?

DARTHV4D3R
25/03/2015, 07:00
entao pra vc, o mais justo é que eu leia 2 anos de topico, ao perguntar pra alguem que seja educado e esteja disposto a ajudar?
legal em fera, vai longe assim

#_DeathMask
era bem esse tipo de coisa que eu precisava saber, vlw parça

#não lembro de quase nada da epoca em que eu parei
cada ajuda, que seja uma simples informação, será muito bem vinda

vlwsA minha educação foi clara em lhe mostrar onde procurar, assim como a administração o fez... Ainda vale o que eu disse no post anterior: Há pessoas que querem tudo mastigado, sem fazer esforço, isso chama-se Preguiça! Há pessoas que mostram o caminho, mas quem deve trilhar Eh o indivíduo, pois ninguém fará isso por vc!

Resumir 2 anos de mudanças no servidor porque vc quer num único topico mostra pouca força de vontade em procurar, pois quer tudo do modo mais fácil e se achas que não vou longe dessa forma, digo-lhe que assim me educaram quando criança e sou o que sou como adulto, tendo o que tenho foi porque batalhei para ter e não fiquei: venha a nós o vosso reino, ou esperar que outros façam por mim, pois preguiça não é uma palavra que curto e não está em meu vocabulário.

laMuCa
25/03/2015, 10:16
A minha educação foi ...
Sou muito parecido com você em certo pontos e entendo totalmente seu ponto de vista,mas radicalizar é demais amigo,a duvida do post foi bem esclarecida e explicada pelos demais sem ser extremista e acredito que ja foi dado as "ferramentas"certa para a duvida do xXDHXx.
Com tantas coisas "erradas ou pouco produtivas"que vemos por ae achei meio desnecessario a dificuldade em resumir um pouco as coisas pro dono do topico,mas como dizem por ae o mundo não é mais o mesmo a muitos anos a.c!

xXDHXx
25/03/2015, 12:00
e o meu problema é especifico, não é algo que se acha em uma busca
oq eu queria saber, é se teve alguma mudança radical na build dos players ou monstros
pq isso é algo facil de saber/lembrar pra quem joga


eu nãos estou conseguindo jogar, não sei oq mudou
e se ninguém me ajudar, a esclarecer oq está acontecendo, vou parar dnv
to aqui com o boleto impresso pra recomeçar bem, vip, etc


mas como eu não consigo fazer NADA ao oq eu era acostumado a fazer antes de parar
aí fica dificl


pq server hard é uma coisa
mas um DL de 85rr, full+13 e de buff, não consenseguir matar um budge dragon dourado, ou um goblin
pra mim não da

e não deixei bem claro
5000 que hita,é o critico
o resto é só miss

pra mim isso não é normal
pq sempre matava tranquilo os dourados

DARTHV4D3R
25/03/2015, 13:00
e não deixei bem claro
5000 que hita,é o critico
o resto é só miss

pra mim isso não é normal
pq sempre matava tranquilo os dourados
Como disse, se fizesse uso do Busca ou mesmo do link já postado 3x e tendo paciência e menos preguiça entenderia: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28961-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-Servidor?p=150920&viewfull=1#post150920 há 2 anos os dragões tinham uma resistência menor mediante os itens dropados e a partir do momento que se altera os itens dele dropados é óbvio matá-los ficou mais difícil... Isso é lógico.

O que acho cômico é o fato de usar o pagamento de uma colaboração como forma de induzir: se não fizerem o que peço não jogo mais... Isso é opção sua, mas pensar que isso muda tudo não mudará, pois mercenários eu sei que não há por aqui...

xXDHXx
25/03/2015, 13:09
Como disse, se fizesse uso do Busca ou mesmo do link já postado 3x e tendo paciência e menos preguiça entenderia: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28961-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-Servidor?p=150920&viewfull=1#post150920 há 2 anos os dragões tinham uma resistência menor mediante os itens dropados e a partir do momento que se altera os itens dele dropados é óbvio matá-los ficou mais difícil... Isso é lógico.

O que acho cômico é o fato de usar o pagamento de uma colaboração como forma de induzir: se não fizerem o que peço não jogo mais... Isso é opção sua, mas pensar que isso muda tudo não mudará, pois mercenários eu sei que não há por aqui...


isso eu tinha achado na busca
mas nao dizia nada sobre almentar a resistencia dos bixos
óbivio? não pode ter falado sério

e eu falei sobre a doação
pq to chateado com minha situação
tava bem empolgado pra recomeçar, com planos pra jogar e tudo mais
eu sei que não quer dizer nada
era só pra expor meu caso

DARTHV4D3R
25/03/2015, 13:17
isso eu tinha achado na busca
mas nao dizia nada sobre almentar a resistencia dos bixos
óbivio? não pode ter falado sério

e eu falei sobre a doação
pq to chateado com minha situação
tava bem empolgado pra recomeçar, com planos pra jogar e tudo mais
eu sei que não quer dizer nada
era só pra expor meu caso
Sim, óbvio! Se um Boss ou um Mini Boss era de um jeito e a resistência era uma mediante os itens dropados e houve melhoria nos itens dropados mostra que o jogador para ter tais itens precisa se
adaptar as novas ações... O que foi mudado sobre esse assunto: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25382-Melhoramentos-no-Evento-Gold-Invasion-(Invas%C3%A3o-dos-Dourados)?p=125364&viewfull=1#post125364 além dos tópicos em notícias já orientados a vc ler...

Pokemon
25/03/2015, 13:22
e o meu problema é especifico, não é algo que se acha em uma busca
oq eu queria saber, é se teve alguma mudança radical na build dos players ou monstros
pq isso é algo facil de saber/lembrar pra quem joga


eu nãos estou conseguindo jogar, não sei oq mudou
e se ninguém me ajudar, a esclarecer oq está acontecendo, vou parar dnv
to aqui com o boleto impresso pra recomeçar bem, vip, etc


mas como eu não consigo fazer NADA ao oq eu era acostumado a fazer antes de parar
aí fica dificl


pq server hard é uma coisa
mas um DL de 85rr, full+13 e de buff, não consenseguir matar um budge dragon dourado, ou um goblin
pra mim não da

O que acontece cara, é que 85rr hoje não significa mais nada, hoje o MU é dos full, tudo mudo para dificultar mais pros noob, isso é bom, por que incentiva a upar. Minha opinião!

_DeathMask
25/03/2015, 13:41
xXDHXx

Então manin todos os dourados receberam ajustes tanto no ataque quanto na defesa, e alguns receberam até novos drops. Os "dragõezinhos dourados" que você disse agora podem dropar sd média/large complex/e zen que pode variar de 75 a 125kk se não me engano, por isso está tão difícil de matar os dourados.

carlos
25/03/2015, 13:51
xXDHXx.

Conforme já explicamos, quando a última postagem for sua, edite, não poste seguidamente, pois o flood não é permito, portanto:

Alertado por Flood! Favor seguir as regras para utilização do Fórum.

Conforme já foi orientado, aqui no MUCABRASIL mantivemos até o presente momento um registro com postagens dos últimos 5 anos, e também a ferramenta busca que é de uso gratuito.

Ignorar isso e querer que resumamos tudo o que foi feito em um único tópico, perde completamente o sentido do porque o Fórum existir, portanto se deseja encontrar as informações do Fórum, também utilize a ferramenta busca, que foi exatamente o que outros usuários fizeram para você e releia novamente as postagens desse mesmo tópico.

Sobre ser Vip ou Vip Plus, é algo opcional, portanto se continuar como Free, poderá jogar normalmente e participar dos eventos como os outros, logo é desnecessário informar aqui que vai ser se tornar vip ou não.

Não houve alterações nos atributos dos chars, agora sim, os monstros receberam ajustes nos últimos 5 anos, principalmente nos Boss, que hoje são derrotados com trabalho em equipe.

Enfim, as orientações já recebeu e a área de notícias está ai disponibilizada gratuitamente, boa leitura!


O que acontece cara, é que 85rr hoje não significa mais nada, hoje o MU é dos full, tudo mudo para dificultar mais pros noob, isso é bom, por que incentiva a upar. Minha opinião!

Um servidor estável por anos, onde trabalhos sempre por melhorias ao invés de se especializarmos apenas em disponibilizar itens para o Shop, todos os meses, como fazem mais de 95% dos servidores Brasileiros de Mu, só poderia dar nisso mesmo, ou seja, todos que começaram como iniciantes e continuaram upando, coletando itens, negociando e aprendendo, conseguem chegar aos 250 e/ou 500 resets, ou seja:

Uma da maiores provas da estabilidade e qualidade do MUCABRASIL se dá hoje na grande quantidade de usuários Fulls e ativos.

O Servidor é Hard! Condições e incentivo para que cheguem a ser Fulls existem (sala de iniciantes está aí), mas o problema é que devido à grande facilidade que existem em muitos servidores onde o dinheiro compra tudo, fica parecendo que aqui é mais difícil, quando na verdade o que existem são desafios que precisam ser superados.

Enfim, não é o MUCABRASIL que dificultou demais para os iniciantes, são vários outros que são fáceis demais!

Abs.