PDA

Ver Versão Completa : /Info e a sala que a pessoa está online.



Caiio
25/03/2015, 11:26
Minha sugestão aqui é remover a informação de qual sala a pessoa está online para somente ''online'' no comando ''/info fulano''.
Mas por que? porque quem joga todo dia sabe que o MU tem muita treta e as tem pessoas (Desocupadas) que ficam perseguindo as outra propositalmente para não deixar upar e como ''perseguição'' não é punida minha sugestão é a remoção dessa informação para amenizar esse tipo de coisa.

Já sei que vai ter respostas como:

1: ''Mas eu quero saber a sala que a pessoa está online para Whispar.''

R: A Mussenger está ai para isso, quase ninguém move para whispar, quem quer falar com uma pessoa de outra sala manda mensagem ou perguntar a ela pelo Inbox em qual sala ela está.


2: ''Mas o MU é HARD. ''

R: Não tem nada a ver esse tipo de informação com o servidor ser hard, isso é invasão de privacidade.

DARTHV4D3R
25/03/2015, 11:44
Minha sugestão aqui é remover a informação de qual sala a pessoa está online para somente ''online'' no comando ''/info fulano''.
Mas por que? porque quem joga todo dia sabe que o MU tem muita treta e as tem pessoas (Desocupadas) que ficam perseguindo as outra propositalmente para não deixar upar e como ''perseguição'' não é punida minha sugestão é a remoção dessa informação para amenizar esse tipo de coisa.

Já sei que vai ter respostas como:

1: ''Mas eu quero saber a sala que a pessoa está online para Whispar.''

R: A Mussenger está ai para isso, quase ninguém move para whispar, quem quer falar com uma pessoa de outra sala manda mensagem ou perguntar a ela pelo Inbox em qual sala ela está.


2: ''Mas o MU é HARD. ''

R: Não tem nada a ver esse tipo de informação com o servidor ser hard, isso é invasão de privacidade.Opa, tudo bem?

Embora compreendo sua sugestão e até mesmo plausível, ainda tem um porém: Membros da guild do fulano... O que quero dizer com isso? Que quando um quer sarna para se coçar sempre vai encontrar maneiras para chegar até a sarna... Embora concordo com a sugestão...

[ ]s

_DeathMask
25/03/2015, 13:44
Essa mudança seria muito radical, muitos usam o /info justamente para saber se o player está on e em qual sala ele está, e como já dito quando o cara quer fazer uma coisa ele faz independente das restrições. Um exemplo disso são os próprios PKs que sofreram diversas restrições ao longo dos anos e mesmo assim ainda tem MUITO player pklizando por ai ^^

SaTurNo666
25/03/2015, 16:13
Não concordo, e mesmo que fosse feito, não mudaria em nada, bastaria logar em todas as salas e whispar, até que a mensagem fosse entregue.

Albuquerque
25/03/2015, 22:45
Não concordo, e mesmo que fosse feito, não mudaria em nada, bastaria logar em todas as salas e whispar, até que a mensagem fosse entregue.

Concordo contigo, não vejo o pq de mudar algo, o "/info fulano" creio eu, que seja feito justamente pra se saber qual sala o "fulano" está, para assim poder whisper o "fulano".
PK sempre existiu e vai existir, a menos que, o char não fique mais PK.
Ps: Tanta coisa pra se pensar e os caras encistem em perder tempo com bobagens.