PDA

Ver Versão Completa : meu Mu ta dano Falha ao executar o jogo



chinho123
27/03/2015, 12:36
quando eu aperto Jogar no mu aparece essa mensagem >Falha ao executar o jogo< quando eu formatei o pc o Mu volto normal quado eu fechei o MU e abri de novo apareceu essa mensagem agora ja não sei mais o que fazer alguém me ajuda.

carlos
27/03/2015, 12:40
quando eu aperto Jogar no mu aparece essa mensagem >Falha ao executar o jogo< quando eu formatei o pc o Mu volto normal quado eu fechei o MU e abri de novo apareceu essa mensagem agora ja não sei mais o que fazer alguém me ajuda.

Olá!

Mas a mensagem é exatamente essa, falha ao executar o jogo, ou seria outra?

Se puder, poste uma print.

Baixe o instalador direto do nosso site http://www.mucabrasil.com.br/?go=download e reinstale o jogo com ele (utilizar instaladores antigos ou copiar de uma pasta já existente do jogo não adianta, tem que instalar do zero utilizando o nosso instalador mais recente, versão: 1.3.1.0), para ter certeza que os ajustes necessários foram aplicados.

Abs.

chinho123
27/03/2015, 12:49
16723 ta dano isso não sei resolver porfavor me ajuda agradeço....

Albafica
27/03/2015, 12:51
16723 ta dano isso não sei resolver porfavor me ajuda agradeço....

Olá,

Ele chega a fazer o update ?

Abs.

chinho123
27/03/2015, 12:57
acho que faz sim demora pra carrega quando eu estalo

- - - Atualizado - - -

ja baixei via torrent pelo link principal e pelo mirror#1 e ta dano a mesma coisa.eu formatei o pc 2 vez ai ele entro nessas 2 vez so que quando eu fecho o MU e aperto em iniciar de novo ele da esse poblema.

rafael
27/03/2015, 13:18
Só por curiosidade, já tentou desabilitar o AVG para ver se muda algo?

[]'s

chinho123
27/03/2015, 14:59
eu formatei o pc e tava sem o antevirus e tava dano a mesma coisa

rafael
27/03/2015, 15:21
eu formatei o pc e tava sem o antevirus e tava dano a mesma coisa

Então acredito que seja possível descartar o anti vírus como causa.

Vou te mandar um skype por PM, se quiser, podemos tentar resolver isso pelo TeamViewer depois.

[]'s

chinho123
27/03/2015, 15:27
vc tem face nao tenho skype

rafael
27/03/2015, 19:05
vc tem face nao tenho skype

Não.

Vou assumir como você não quer testar.

Então, qual a versão do seu Windows?

iniciar -> executar -> winver

[]'s

chinho123
28/03/2015, 00:59
Rafael eu formatei meu pc de novo troquei de ante virus como vc falou ate agora não deu problema no MU....brigado por me ajuda aqui vcs foi de grande ajuda vcs da equip do MU tão de parabens vlw mesmo. BRIGADÃO

rafael
28/03/2015, 01:55
Rafael eu formatei meu pc de novo troquei de ante virus como vc falou ate agora não deu problema no MU....brigado por me ajuda aqui vcs foi de grande ajuda vcs da equip do MU tão de parabens vlw mesmo. BRIGADÃO

Tem certeza que é o anti virus? farei alguns testes depois...

[]'s

ronyrony
21/04/2015, 20:49
Adm do serve tem um colega meu que ta com esse mesmo problema creio que nao É antivirus nao a causa do problema axo que seja algum bug do serve ele nao consegue entrar fiz todos os passos baixei versÃo nova desistalei antivirus e tudo ee nao funcionol estou na espera da soluÇÃo do problema

rafael
21/04/2015, 23:16
Adm do serve tem um colega meu que ta com esse mesmo problema creio que nao É antivirus nao a causa do problema axo que seja algum bug do serve ele nao consegue entrar fiz todos os passos baixei versÃo nova desistalei antivirus e tudo ee nao funcionol estou na espera da soluÇÃo do problema

Sem mais detalhes fica difícil ajudar.
Esse problema já deveria ter sido corrigido na versão 17.

Qual o Windows dele?

[]'s

Psyko_
29/04/2015, 20:05
Bom... eu jogava mu a 4 anos e parei, e esse ano eu pretendia voltar.
Hoje fui baixar o jogo novamente e deu um erro {RAR: CRC error}, vi que o erro era no Winrar instalado no meu PC...desinstalei e instalei a nova versao e arrumou o erro.
Mas assim que atualiza o laucher tudo certinho aparece um novo erro...
16788

alguem poderia me ajudar... aki vao algumas especificaçoes do me Not: Uso avast... minha net é 15Mb... ajudem ai pfv... aguardo resposta.
16789

rafael
29/04/2015, 20:12
Bom... eu jogava mu a 4 anos e parei, e esse ano eu pretendia voltar.
Hoje fui baixar o jogo novamente e deu um erro {RAR: CRC error}, vi que o erro era no Winrar instalado no meu PC...desinstalei e instalei a nova verçao e arrumou o erro.
Mas assim que atualiza o laucher tudo certinho aparece um novo erro...
16788

alguem poderia me ajudar... aki vao algumas especificaçoes do me Not: Uso avast... minha net é 15Mb... ajudem ai pfv... aguardo resposta.
16789

O erro do CRC não está relacionado ao WinRAR, foi alguma falha no download.

Quanto ao erro da falha ao executar, veja a data de modificação dos arquivos e me avise:
AntiCheat.dat, AntiCheat32.sys, AntiCheat64.sys e wzAudio.dll

[]'s

Psyko_
29/04/2015, 20:22
ta ai..Veja se consegue ver...

16790

rafael
29/04/2015, 23:41
ta ai..Veja se consegue ver...

16790

E qual a versão exata do seu Windows?

iniciar -> executar -> winver

[]'s

Psyko_
30/04/2015, 11:16
Windows 7 Ultimate versão 6.1

carlos
30/04/2015, 11:29
Windows 7 Ultimate versão 6.1

E qual é o número da compilação?

Em executar digita winver

Psyko_
30/04/2015, 11:52
Compilação 7601: Service Pack 1

Psyko_
03/05/2015, 14:29
Nao sei se foi eu ou algo que vc fizeram, mas consegui instalar e fazer rodar tranquilo...Meu mu tava instalado ( C: Arquivos de programas (86x)...) ae desisntalei dessa pasta e insatalei na ( C: Arquivos de programas) e rodou... n sei se foi isso, mas funcionou...

rafael
03/05/2015, 14:49
Nao sei se foi eu ou algo que vc fizeram, mas consegui instalar e fazer rodar tranquilo...Meu mu tava instalado ( C: Arquivos de programas (86x)...) ae desisntalei dessa pasta e insatalei na ( C: Arquivos de programas) e rodou... n sei se foi isso, mas funcionou...

Não, não houve atualização.

Por acaso você tinha instalado o jogo corretamente antes ou tinha apenas copiado a pasta do jogo?

O ideal é você desinstalar tudo e reinstalar o jogo na pasta padrão.

[]'s

Psyko_
03/05/2015, 15:38
sim instalei do jeito que veio no instalador somente apertando [seguinte] ate instalar n mudei nada... hoje resolvi mudar e funcionou... Eu tbm troquei de anti virus recentemente, usava o avast e mudei para o Kaspersky que indentificou e atualizou varios erros no meu sistema. Nao sei agr qual o motivo que arrumou o erro do Launcher mas arrumou :)

darkrts
10/05/2015, 17:07
O Meu Estava Apresentando a Mesma Falha, pois estava com o modo de compatibilidade marcado. 16845.

xxaleksxx
02/07/2015, 19:40
estou com problemas pra voltar a jogar MU , estou a um bom tempo sem jogar , desde quando colocaram o novo cliente , eu só joguei mais algumas vezes e parei , e agora que fui tentar voltar a jogar ... não estou conseguindo , ja desinstalei o jogo todo , tirei tudo que tinha dele , pastas e todos arquivos e fiz um checkup no pc inteiro , passei o anti virus em tudo , e atualizei todos os programas do pc , mas nada disso resolveu , ainda continuo com o mesmo problema ! se alguem puder me ajudar ... agradeço
segue uma print do erro 16950

eu uso windows 7 32 bits

carlos
02/07/2015, 19:58
estou com problemas pra voltar a jogar MU , estou a um bom tempo sem jogar , desde quando colocaram o novo cliente , eu só joguei mais algumas vezes e parei , e agora que fui tentar voltar a jogar ... não estou conseguindo , ja desinstalei o jogo todo , tirei tudo que tinha dele , pastas e todos arquivos e fiz um checkup no pc inteiro , passei o anti virus em tudo , e atualizei todos os programas do pc , mas nada disso resolveu , ainda continuo com o mesmo problema ! se alguem puder me ajudar ... agradeço
segue uma print do erro 16950

eu uso windows 7 32 bits

Olá!

Tópico mesclado a outro já existente com o mesmo assunto!

Por favor, leia esse tópico desde o primeiro post e sempre utilize a busca antes de postar.

Abs.

xxaleksxx
02/07/2015, 20:07
eu li o tópico todo , segui passo a passo as tentativas que fizeram , e mesmo assim continuo com o problema , eu uso windows 7 professional versao 6.01 , compilaçao 7601: pack 1

rafael
03/07/2015, 00:00
eu li o tópico todo , segui passo a passo as tentativas que fizeram , e mesmo assim continuo com o problema , eu uso windows 7 professional versao 6.01 , compilaçao 7601: pack 1

Verifique se o mu.exe ou o mucabrasil.exe não estão em modo compatibilidade.

[]'s