PDA

Ver Versão Completa : Janela de erro com o código 000D



HighFlowDL
04/04/2015, 22:07
Caros , sabemos que a administração é totalmente competente para conseguir corrigir diversos bug's que já apareceram no servidor , venho aqui pedir encarecidamente que corrijam o mais rápido possível o erro que segue na print abaixo ! Está se tornando muito chato tomar DC toda vez na hora do CS com skill carregada !

desde já agradeço os esforços... !

http://prntscr.com/6pokto

Avengers
04/04/2015, 22:38
Nem fala, comigo esse CS foi mas ou menos isso, primeiro eu do /move Loren e do nada o MU fecha, Uatis? Sem janela nenhuma.

Na segunda vez 0:01 de CS DC por muita fire na tela. Esse MU já exige tanta coisa da gente pra joga o CS e ainda merecemos esses "Belos" DC's.

-s'

carlos
05/04/2015, 00:36
Caros , sabemos que a administração é totalmente competente para conseguir corrigir diversos bug's que já apareceram no servidor , venho aqui pedir encarecidamente que corrijam o mais rápido possível o erro que segue na print abaixo ! Está se tornando muito chato tomar DC toda vez na hora do CS com skill carregada !

desde já agradeço os esforços... !
http://prntscr.com/6pokto

Olá!

Partindo do princípio de que não estava de forma proposital tentando acelerar ou diminuir a velocidade de execução do cliente:

Se houver modificações no clock e que altere a velocidade de processamento, o cliente poderá ser fechado com o código 000D.

Os motivos que podem causar isso de forma não proposital são variados, uma tarefa agendada do Windows pode estar rodando junto (verifique em seu Agendador de Tarefas), fazendo com que aumente o consumo do processador, causando lag de processamento no cliente, algum programa rodando junto, grande concentração de usuários no mesmo local, com consequente lag de processamento (Brilho dos itens, Buffs, utilização de Skill) etc.

Enfim, trabalhando com certeza o rafael está e o sistema vem sendo otimizado e melhorado, várias correções foram e estão sendo feitas e se algo mais puder ser aplicado, sim será feito!

Enquanto estiver participando do evento Castle Siege, se possível diminua o brilho os itens, desabilite programas que não sejam essenciais com a intenção de diminuir ao máximo a possibilidade de "faltar processamento" mesmo que por poucos segundos.

Lembrando que devido a limitações do próprio jogo cliente, pode possuir em seu computador um processador com 8 núcleos ou mais, infelizmente o jogo só vai utilizar apenas Um.


Esse MU já exige tanta coisa da gente pra joga o CS e ainda merecemos esses "Belos" DC's.-s'

Se somos exigentes é porque os usuários são exigentes.

Apesar das nossas limitações, sempre estivemos a procura do "servidor perfeito", mas como isso nunca será possível, nada impede que se continue tentando melhorar cada vez mais, por isso que enquanto a maioria dos servidores Brasileiros se especializaram em adicionar itens todos os meses no Shop, aqui fazemos eventos gratuitos para todos e o rafael lançou diversas atualizações para o novo cliente, que já está na versão 16, e nenhuma dessas atualizações foi para o shop, mas apenas para deixar o cliente / servidor, melhor!

Enfim, por enquanto, tente seguir as recomendações postadas acima, verifique os programas em execução, brilho dos itens, Agendador de Tarefas, sistema de economia de energia etc, tentando sempre diminuir ao máximo uma possível "concorrência" do uso do processador, enquanto o programa cliente estiver em execução.

Abs.

HighFlowDL
05/04/2015, 03:57
Espero que o Rafael consiga resolver isso o mais breve possível , esses dc's estão chatos já é sempre no mesmo horário ^^ da vontade de dar um murro no meio do monitor kkk , tranquilo estaremos na torcida pra ajeitar pode fechar o tópico se for o caso , vlw .

rafael
05/04/2015, 11:19
Eu já falei para olharem as tarefas agendadas (Agendador de Tarefas) e ver o que executa nesse horário, até hoje ninguém me disse o que é...

Então fica meio difícil.........

[]'s

carlos
05/04/2015, 11:57
Espero que o Rafael consiga resolver isso o mais breve possível , esses dc's estão chatos já é sempre no mesmo horário.

Mais um motivo para verificar possíveis tarefas agendadas, pois se com você acontece sempre no mesmo horário, só reforça a hipótese, pois não existe nada do lado do cliente rodando sempre em um horário específico.


Eu já falei para olharem as tarefas agendadas (Agendador de Tarefas) e ver o que executa nesse horário, até hoje ninguém me disse o que é...
Então fica meio difícil.........
[]'s

Sim, isso já foi solicitado e infelizmente não houve cooperação em informar e conforme já explicamos, se o problema não ocorrer em nossas simulações e os supostos afetados não passam mais detalhes quando solicitados, você trabalhará "às cegas".

Abs.

Avengers
05/04/2015, 16:49
rafael, pra esse tipo de erro eu ate olharia mas não tomei um DC desse.

Os dois DC que ontem eu tomei foi 1, dei move loren andei 3 seg. e o MU se fecho como se tivesse minimizado. Oks.

Segundo foi na coroa 0:01, com janela de cliente desconectado, acredito que seja muita fire na tela, porque leg é não era.

O que ser ou fazer pra esses 2?

-s'

rafael
05/04/2015, 16:54
rafael, pra esse tipo de erro eu ate olharia mas não tomei um DC desse.

Os dois DC que ontem eu tomei foi 1, dei move loren andei 3 seg. e o MU se fecho como se tivesse minimizado. Oks.

Segundo foi na coroa 0:01, com janela de cliente desconectado, acredito que seja muita fire na tela, porque leg é não era.

O que ser ou fazer pra esses 2?

-s'

1º travou
2º difícil dizer

Até onde eu sei, nada.

Por acaso você estava usando o FRAPS?

[]'s

Avengers
05/04/2015, 18:33
1º travou
2º difícil dizer

Até onde eu sei, nada.

Por acaso você estava usando o FRAPS?

[]'s

1º Por você dizer que travou, bom vou até acreditar por que pensando tem sim possibilidade de ter acontecido.
2º Isso acontece quando tem muita magia que a tela captura, vamos dizer muita fire na tela é assim que eu chamo.

Sim, eu estava gravando o CS com Fraps.

-s'

rafael
05/04/2015, 18:43
1º Por você dizer que travou, bom vou até acreditar por que pensando tem sim possibilidade de ter acontecido.
2º Isso acontece quando tem muita magia que a tela captura, vamos dizer muita fire na tela é assim que eu chamo.

Sim, eu estava gravando o CS com Fraps.

-s'

Pro jogo fechar do nada e sem aviso algum, provavelmente ele travou.

Quanto ao fraps, tem um aviso nas notícias a cada atualização do cliente:

Programas de gravação podem causar instabilidade no jogo.

Pode ter sido ele que travou seu jogo, vai saber...

rafael
05/04/2015, 18:57
Quanto ao "erro" 000D...


[6:33:10 PM] Fulano: TA VENDO?!!!!!!!
[6:33:11 PM] Fulano: http://prntscr.com/6pokto
[6:33:18 PM] Fulano: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32940-Janela-de-erro-com-o-c%C3%B3digo-000D
[6:33:21 PM] Fulano: O mesmo problema comigo
[6:33:31 PM] Rafael: olha a hora
[6:33:33 PM] Rafael: n vo nem falar nada
[6:33:36 PM] Fulano: EXATAMENTE
[6:33:40 PM] Fulano: 17h29
[6:33:55 PM] Fulano: vai quere dize que é tarefa agendada? para né rs
[6:34:02 PM] Rafael: vc ja olho?
[6:34:06 PM] Rafael: até hj vc n me falou
[6:34:08 PM] Rafael: dps fica ai de drama
[6:34:18 PM] Rafael: vc realmente acha q eu programei o jogo pra fechar 17:29?
[6:34:18 PM] Fulano: Já olhei
[6:34:19 PM] Rafael: **** em
[6:34:20 PM] Fulano: rs
[6:34:30 PM] Rafael: me manda uma SS então
[6:34:34 PM] Fulano: aff ta bom
[6:34:36 PM] Fulano: onde olha sa****
[6:34:46 PM] Rafael: ah... agora vc n sabe onde olha?
[6:34:49 PM] Fulano: kkk
[6:34:49 PM] Rafael: olho ***** nenhuma ne
[6:34:55 PM] Rafael: reclamar é mais facil
[6:34:57 PM] Fulano: s
[6:35:03 PM] Fulano: ta onde eu vejo isso
[6:35:10 PM] Rafael: escreve tarefas agendadas no iniciar q aparece
[6:36:43 PM] Fulano: '-'
[6:36:49 PM] Fulano: problema resolvido
[6:36:50 PM] Fulano: '-'
[6:36:55 PM] Rafael: era tarefa do q?
[6:37:09 PM] Fulano: Adobe Flash Player Updater
[6:37:17 PM] Rafael: e a culpa é minha então?
[6:37:18 PM] Rafael: ***
[6:37:20 PM] Fulano: kkkk
[6:37:22 PM] Fulano: ok
[6:37:23 PM] Fulano: mals ai
[6:37:24 PM] Fulano: auehuahea
[6:37:29 PM] Rafael: desnecessário
[6:37:35 PM] Rafael: se tivesse feito o q eu falei desde o começo, ja tinha sido resolvido
[6:37:45 PM] Fulano: eu nem imaginava '-'

Algumas pessoas se recusam a fazer os testes pedidos ou simplesmente passam informações incorretas.
Depois reclamam ainda como se estivem sendo prejudicadas, mas desse jeito ai não dá pra fazer milagre né?

Outro exemplo:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32258-Cliente-MUCABRASIL-vers%E3o-1-3-0-0-Problemas/page57?p=177529&highlight=tarefa%20agendada#post177529
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32258-Cliente-MUCABRASIL-vers%E3o-1-3-0-0-Problemas/page58?p=177542&highlight=tarefa%20agendada#post177542

A explicação dada nos posts sempre foi plausível, mas não, é mais fácil colocar a culpa no jogo!

Isso aqui é só um pequeno exemplo do que acontece conosco...
Ai depois vem o mimimi, mas ninguém resolve nada, blá blá....

PS: Se alguém for tentar, o nome correto é Agendador de Tarefas.

[]'s

HighFlowDL
05/04/2015, 19:23
Rafael onde eu encontro esse agendador de tarefas pra mim poder ter um controle e assim podendo colaborar?

carlos
05/04/2015, 19:32
Rafael onde eu encontro esse agendador de tarefas pra mim poder ter um controle e assim podendo colaborar?

Escreve na busca do seu Windows => Agendador de Tarefas.

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/schedule-task#1TC=windows-7

Ele faz parte das Ferramentas Administrativas do Windows e sim, é muito importante que cada usuário acompanhe o que está agendado para rodar em seu computador.

Enfim, uma tarefa agendada no horário em que o cliente esteja aberto e rodando, sim, poderá fechar o jogo com o código 000D, agora qual ou quais tarefas podem causar o problema, só ir acompanhando.

Abs.

HighFlowDL
05/04/2015, 20:38
Da uma olhada http://prntscr.com/6q2nec

rafael
05/04/2015, 21:00
Da uma olhada http://prntscr.com/6q2nec

Tem muitas tarefas agendadas ai...

Algumas informam quando serão executadas (data e hora) novamente, outras tem "múltiplos disparadores" ou "gatilhos personalizados".
Logo, você precisa analisar uma por uma e verificar quais são essas condições.

Veja se você em o adobe flash na lista.

[]'s

HighFlowDL
05/04/2015, 21:26
Tem muitas tarefas agendadas ai...

Algumas informam quando serão executadas (data e hora) novamente, outras tem "múltiplos disparadores" ou "gatilhos personalizados".
Logo, você precisa analisar uma por uma e verificar quais são essas condições.

Veja se você em o adobe flash na lista.

[]'s

Não , não tem ... mais tem uma tarefa ali que até mostra na print , '' AutoPico Daily Restart '' 22:59 exatamente um dos horário que aparece essa mensagem de erro o que eu faço ?

rafael
05/04/2015, 21:29
Não , não tem ... mais tem uma tarefa ali que até mostra na print , '' AutoPico Daily Restart '' 22:59 exatamente um dos horário que aparece essa mensagem de erro o que eu faço ?

Se você pesquisar no Google, isso é uma tarefa para "enganar e ativar o Windows".

[]'s

HighFlowDL
05/04/2015, 21:58
Se você pesquisar no Google, isso é uma tarefa para "enganar e ativar o Windows".

[]'s

Entendi , então foi o ativador que eu usei para ativar o windows que causa esses dc's sempre no mesmo horário né ^^

carlos
05/04/2015, 22:17
Entendi , então foi o ativador que eu usei para ativar o windows que causa esses dc's sempre no mesmo horário né ^^

Se o a mensagem 000D acontece todos os dias no mesmo horário em que essa tarefa está agendada para rodar, sim! Como explicamos, se "competir" por "processamento" e alterar o clock, o problema poderá ocorrer.

Abs.

HighFlowDL
05/04/2015, 22:53
Se o a mensagem 000D acontece todos os dias no mesmo horário em que essa tarefa está agendada para rodar, sim! Como explicamos, se "competir" por "processamento" e alterar o clock, o problema poderá ocorrer.

Abs.

Entendi , então está explicado , tenho que acompanhar apenas durante o CS e marcar o horário .

lascausa
14/05/2015, 13:16
Até criei um tópico por esse mesmo problema, eu estou jogando, notebook novo tem nada ainda, ai acabei de ligar notebook, nada aberto com ele, só o MU, quando de repente o um da o erro 000D e fecha, o que posso fazer? Não tenho nenhuma tarefa agendada, e meu notebook não esta configurado para diminuir ou amentar o clock do processador em momento algum, até mesmo porque para o MU não preciso aumentar o clock do meu sistema, e não pode ser travando porque nada no computador travou comigo até hoje. Baixei o MU ontem mesmo, ou seja, a versão mais atualizada dele.


Abç

rafael
14/05/2015, 13:29
Até criei um tópico por esse mesmo problema, eu estou jogando, notebook novo tem nada ainda, ai acabei de ligar notebook, nada aberto com ele, só o MU, quando de repente o um da o erro 000D e fecha, o que posso fazer? Não tenho nenhuma tarefa agendada, e meu notebook não esta configurado para diminuir ou amentar o clock do processador em momento algum, até mesmo porque para o MU não preciso aumentar o clock do meu sistema, e não pode ser travando porque nada no computador travou comigo até hoje. Baixei o MU ontem mesmo, ou seja, a versão mais atualizada dele.


Abç

E qual seria esse processador (modelo) que não altera o multiplicador do clock para executar uma tarefa?

[]'s

lascausa
15/05/2015, 13:17
i7 4ª geração personalizado.

lascausa
14/06/2015, 03:16
E qual seria esse processador (modelo) que não altera o multiplicador do clock para executar uma tarefa?

[]'s

Então, ainda estou com o mesmo problema, formatei meu pc de mesa pro Windows 8.1 tmb e o mesmo erro, agora tive que voltar ele pro 7 só pra poder deixar upando away durante a madrugada, o que vocês podem fazer pra me ajudar?


Não tem nada de overclock em nenhum dos dois, uso o MSI afterburner para monitorar.

carlos
25/07/2015, 18:39
esse erro é aquele da janela que diz que vc está usando hack? se for rafael carlos, por favor me diga o que fazer, já até desinstalei e baixei novamente o jogo, mas o erro persiste. aguardo uma dica.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32940-Janela-de-erro-com-o-c%C3%B3digo-000D?p=177923&viewfull=1#post177923

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32940-Janela-de-erro-com-o-c%C3%B3digo-000D?p=177935&viewfull=1#post177935

Renato
24/08/2015, 07:55
rafael, pra esse tipo de erro eu ate olharia mas não tomei um DC desse.

Os dois DC que ontem eu tomei foi 1, dei move loren andei 3 seg. e o MU se fecho como se tivesse minimizado. Oks.

Segundo foi na coroa 0:01, com janela de cliente desconectado, acredito que seja muita fire na tela, porque leg é não era.

O que ser ou fazer pra esses 2?

-s'



O meu Jogo travou no 00:1 tbm ficou congelada a tela ai tive q finalizar tarefa ;/

Ps:eu nao estava gravando ^^
Ps:internet normal e tudo funfando ;/

brancocg35
26/08/2015, 17:34
Gostaria de saber que problema É esse que esta acontecendo (cod. Oood). Gostaria de uma explicaÇÃo sobre esse erro. Aguardo respostas concretas . AvrÇs

rafael
26/08/2015, 19:39
Repostas mais concretas do que já foram dadas, acho que vai ser meio difícil.

[]'s

NenO
10/09/2015, 11:00
Tipo Carlos o meu erro e diferente desse que vc me passou

antes de fechar o topico tenta me ajudar primero

o meu jogo nao fecha em um horario expecifico

fecha na hora que eu abro ele qualquer hora que for

ja fui no agendador de tafera e finalizei todas tarefas mais mesmo assim continua aparecendo o erro 000D

carlos
10/09/2015, 11:54
Olá NenO.

Como em qualquer Fórum organizado, o flood não é permitido, então se o seu problema é com a janela de erro com o código 000D, sim! Esse é o seu tópico, não poderá ter um outro, dessa forma, ao utilizar a busca, qualquer usuário com o mesmo erro achará esse tópico, sem a necessidade de ler vários sobre o mesmo assunto.

A janela de erro 000D ocorre quando existe a concorrência de processamento e que com isso altere a velocidade. Se já finalizou vários programas que estejam rodando junto e o problema continua, ou ainda tem algum programa rodando junto, que esteja concorrendo com o uso de processamento e com isso está alterando a velocidade do cliente, ou o clock está sendo alterado por algum motivo.

Quais são as configurações do seu computador? (Processador, quantidade de memória, placa de vídeo e Windows).

Abs.

NenO
11/09/2015, 09:45
Eu Uso o Windows 7 Processador Intel Celeron HD de 500 GB Memoria 4 GB

Tipo oque e Clock ?

jah finalizei todos os Programas que possão estar rodando junto no Agendador de tarefas e mesmo assim Continua dando erro muito Rui

Tipo tem hora que ate da pra jogar uns 2 minutos soque ai do nada aparece o erro a qualquer hora

carlos
11/09/2015, 09:59
Olá!


Eu Uso o Windows 7 Processador Intel Celeron HD de 500 GB Memoria 4 GB

Qual o modelo do seu processador Intel Celeron?

Qual é o modelo da sua placa de vídeo?


Tipo oque e Clock ?

https://pt.wikipedia.org/wiki/Clock


jah finalizei todos os Programas que possão estar rodando junto no Agendador de tarefas e mesmo assim Continua dando erro muito Rui

Tipo tem hora que ate da pra jogar uns 2 minutos soque ai do nada aparece o erro a qualquer hora

Como explicado, o erro 000D acontece quando o clock é alterado, ou seja, faltou ou houve concorrência com o uso do processador e que altere o clock, o erro poderá ocorrer, não é um erro causado por um bug no cliente.

Abs.

_DL_DiABLO_
07/02/2016, 15:34
Olá, estou jogando o game na VM com o win 7 ult, só possuo duas duvidas.
Como o win está sem nenhum processo a mais e apenas o MUCA instalado nele mesmo como acusa programa cheat?
o jogo poderia voltar abrir em outros usuarios, que mudanca mais estranha... é um jogo leve e de pouca memoria grafica, o que há de errado upar 2 chars???
+VP+CHARS:apologetic::apologetic::apologetic:
TO EDiTANDO PQ JA Li ESSE TOPiCO TODO E O ERRO PERSiSTE....
NAO TEM TAREFA AGENDADA E O LiMiTE NA VM ESTÁ CORRETO...

rafael
07/02/2016, 17:52
Olá, estou jogando o game na VM com o win 7 ult, só possuo duas duvidas.
Como o win está sem nenhum processo a mais e apenas o MUCA instalado nele mesmo como acusa programa cheat?
o jogo poderia voltar abrir em outros usuarios, que mudanca mais estranha... é um jogo leve e de pouca memoria grafica, o que há de errado upar 2 chars???
+VP+CHARS:apologetic::apologetic::apologetic:
TO EDiTANDO PQ JA Li ESSE TOPiCO TODO E O ERRO PERSiSTE....
NAO TEM TAREFA AGENDADA E O LiMiTE NA VM ESTÁ CORRETO...

Os recursos da VM dependem da disponibilidade no host.

[]'s

_DL_DiABLO_
08/02/2016, 21:33
o jogo na maquina host ta de boa, nao da erro algum... e os processos estao em menos de 50% de ram e de process.
TEnho um amd a8 4555m com hadeon hd imbutida, 4 nucleos de 1.6 e 6 gb de ram...
A vm rodando com 1gb e suave com a placa de video dela...
Tenho que reinstalar o jogo toda vez pra rodar sem o erro 000D... necessito mto de auxilio,porfavor...

carlos
08/02/2016, 22:56
o jogo na maquina host ta de boa, nao da erro algum... e os processos estao em menos de 50% de ram e de process.
TEnho um amd a8 4555m com hadeon hd imbutida, 4 nucleos de 1.6 e 6 gb de ram...
A vm rodando com 1gb e suave com a placa de video dela...
Tenho que reinstalar o jogo toda vez pra rodar sem o erro 000D... necessito mto de auxilio,porfavor...

Olá xirimoia.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2


O MUCABRASIL deverá ser instalado em um computador físico. Não oferecemos suporte para rodar mais de um cliente de Mu Online ou quaisquer outros jogos, no mesmo computador e ao mesmo tempo, seja em um ou mais usuários do Windows ou em máquina virtual (não instale o MUCABRASIL em máquina virtual), pois não podemos garantir que o jogo funcionará de forma adequada e recomendamos que tais práticas não sejam utilizadas, pois existe o risco de causar incompatibilidades e/ou bugs e não vamos nos responsabilizar por possíveis prejuízos.

O que o rafael disse realmente é verdade, a máquina virtual utiliza recursos compartilhados da máquina host e seja uma máquina física ou virtual, se houver alterações no Clock, o erro 000D poderá ocorrer e se tratando de máquina virtual, o risco aumenta!

Conforme já explicamos:

Não damos suporte para rodar em máquina virtual!

Se você perguntar, funciona? Não vamos mentir e vamos dizer:

Sim, pode até "funcionar"!

Mas não é recomendável e não damos suporte, portanto rodar o cliente MUCABRASIL em máquina virtual é por conta e risco do usuário, não podemos garantir o funcionamento, não podemos garantir que sempre funcionará e não incentivamos.

Abs.

Octa_Neews
24/05/2016, 11:36
OLÁ BOM DIA!
MU CA BRASIL NAO ESTA ABRINDO DIZ QUE TEM UM PROGRAMA CHEAT MAS NAO TEM NADA ABERTO ALEM DO MU CA BRASIL
POR QUE ISTO ACONTECE?
:grey:
[/ATTACH]

rafael
24/05/2016, 13:06
OLÁ BOM DIA!
MU CA BRASIL NAO ESTA ABRINDO DIZ QUE TEM UM PROGRAMA CHEAT MAS NAO TEM NADA ABERTO ALEM DO MU CA BRASIL
POR QUE ISTO ACONTECE?
:grey:
[/ATTACH]

Quais as configurações do computador?

polaco
26/05/2016, 01:02
apos ultima atulizaçao q teve 23/05/16 nao consigo loga apos muita tentativa depois tenta loga 15 ha 20 vez tentado abri serve ai consigo so da erro 000d (Esse erro começou apos ultima atulizaçao)
17807

_Ry0Ng_
26/05/2016, 21:47
Quais as configurações do computador?

Presenciei este erro 000D duas vezes hoje também.

Alguns detalhes:

Não encontrei nenhuma tarefa que foi executada durante o período em que o erro aconteceu (olhei tanto a última data/horário como descrições que continham múltiplos disparadores);
Meu antivírus estava ativo e, durante este período, não executou nenhuma verificação(as mesmas são executadas apenas em Domingos);
Uso um notebook conectado na tomada com o plano de energia para alto desempenho ativo;
Não uso Máquina Virtual para rodar o jogo;
O erro ocorreu em intervalos de tempo distantes um do outro e não logo ao iniciar o jogo;
Jogo sempre com o brilho no 5.


Configurações:

3GB de Memória;
Vídeo integrado (HD Graphics);
Processador Intel Pentium P6200 2.13GHz;
SO Windows Home Basic.

polaco
30/05/2016, 18:29
Rafael continuo com mesmo problema codg 000d, nao tenho nehuma tarefa realizado junto so mu apos muitas tentativa consigo loga
ai fica normal e nao cai mais caso venha torma dc problema net alguma coisa e luta loga denovo volto dizer problema começou deis da ultima atulizaçao nunca tinha acontecido antes

Behemoth
30/05/2016, 21:50
Tem que ver esse erro aí mesmo.

P.S: Carlos troca meu nick, lê o suporte.

carlos
30/05/2016, 22:14
Tem que ver esse erro aí mesmo.

P.S: Carlos troca meu nick, lê o suporte.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/1


Flood é quando um ou mais usuários criam tópicos sobre o mesmo assunto ou vários posts seguidos e semelhantes em um ou mais tópicos. Quando postar, poste apenas 1 tópico para cada assunto, e quando responder a um tópico, faça apenas um post por vez, se tiver algo a acrescentar antes que alguém tenha postado após você, edite seu próprio post em vez de postar novamente.

Quando estiver com dúvidas, antes de postar verifique se já não existem outros tópicos sobre o assunto que procura, mesmo em tópicos fechados será possível ler todo o seu conteúdo e encontrar uma ou mais respostas sobre a sua dúvida, portanto abra um novo tópico, pois o flood não é permitido.

Praticar o Flood só vai fazer com que você consiga desde uma advertência até suspensão da conta, não uma resposta.
Observação: Dar "up" em tópicos também poderá ser considerado flood.

HakoN
31/05/2016, 16:29
Boa tarde a todos!

Aqui também está amostrando essa mensagem de Error, quase todas as vezes que minimizo o jogo e começo a navegar em alguma página.

Um grande abraço e um bom jogo a todos, :conversa:

rafael
31/05/2016, 16:41
Quando eu disse tarefa agendada, foi apenas uma das possibilidades que poderiam exibir a mensagem.

Agora, qualquer aplicativo que seja executado junto com o jogo que faça uso de *muitos* recursos do computador pode causar o aviso.

[]'s

THOOR_YORK
06/06/2016, 13:22
to tendi esse problema e ja desmarcai todo pra hj e continua com o erra oquer eu faço

- - - Atualizado - - -

pq n fais um video como arruma o erro seria muita mais fais

EvilDark
25/07/2016, 18:26
Ué a cada att agora a chance disso acontecer aumenta? O windows ta mais liso que chão ensaboado, não tem praticamente nada instalado nele tirando mu (na verdade reservei esse windows apenas e exclusivamente pra isso, ODEIO esse windows) e praticamente qualquer coisa faz aparecer essa mensagem.

Se o windows procura atualizaçao aparece, se muda a data do pc aparece, se o java atualiza aparece, se o pc ficar parado e não atualizar nada tbm aparece, e não tem nada aberto junto, olhei nos processos e não tem absolutamente nada, mas simplesmente qualquer coisa que mude no PC acontece isso.

Tentei jogar a noite toda e nada (tudo que eu queria era pegar lvl 380 e sair, só isso, deu agonia de tanto que tentei upar), eu entro +- uma vez a cada 3 meses para ver como as coisas estão e esses problemas aparecem cada vez mais e tambem de acordo com o windows, no XP era 1 por ano, no 7 raramente, no 8.1 (particularmente o que menos gosto) é um a cada 10 minutos (e não, não tem virus no pc).

Ps:criei esse tópico porque vi uma renca de pessoa reclamando disso.
17933

Pokemon
25/07/2016, 18:37
Não seria o caso de vc instalar o windows 7? Como vc mesmo disse, raramente acontece no 7, eu uso o windows 7 e isso realmente não acontece aqui..

EvilDark
25/07/2016, 18:42
Tambem tenho o win 7 mas o mu não abre nele, ja tentei atualizar de todo jeito e ja que não foi deixei entao quieto, nunca vi necessidade de o jogo não abrir por causa de ''atualizaçao de segurança'' ai o jeito ta sendo o 8.1 mesmo

rafael
25/07/2016, 19:25
Tambem tenho o win 7 mas o mu não abre nele, ja tentei atualizar de todo jeito e ja que não foi deixei entao quieto, nunca vi necessidade de o jogo não abrir por causa de ''atualizaçao de segurança'' ai o jeito ta sendo o 8.1 mesmo

Apenas o Windows 7 com Service Pack 1 e o KB3033929 é suportado.

Os Windows mais recentes não precisam de atualizações adicionais.

EvilDark
25/07/2016, 19:58
Apenas o Windows 7 com Service Pack 1 e o KB3033929 é suportado.

Os Windows mais recentes não precisam de atualizações adicionais.

Essa parte reparei faz + de ano, mas atualmente existe alguma solução para este erro? Pq so nesse windows ridículo que acontece, mesmo realizando todos os procedimentos possíveis

Edit: Ah ta de ********* (serio que censuram ''saca--nagem?) nao é possivel, peguei o HD do meu amigo com o windows 7 atualizado e o erro ficou pior???? agora 4 minutos e ja da esse erro mesmo sem processo ativo, ate o windows update desativei pra garantir e o erro só piora antigamente isso nao acontecia nem em sonho...

17946

EvilDark
29/07/2016, 17:09
Tive que fazer post duplo porq qnd vc edita o post nao ''sobe'', queria saber se tem algum parecer dos ADMs a esse erro pois ta extremamente ridiculo, tipo extremamente MESMO ate o svchost ta fazendo dar dc.

testei em casa em 2 win diferente, testei no meu amigo em mais 2, em ambos da dc, nao passa 3 minutos e da dc, ta muito, mas tipo muito dificil mesmo passar de 3 min sem DC isso acho que nem se eu tivesse com cheater daria tanto aviso, testei com absolutamente tudo possivel e nada resolve, deve ser por isso que onde eu vou os spots de UP estao vazios (k5, k6, aida), serio eu nem ia postar mas ta muito agoniante isso

Edit: 3 minutos? Nem pra logar ta dando
17947

Teeny_tiny
29/07/2016, 17:43
Tive que fazer post duplo porq qnd vc edita o post nao ''sobe'', queria saber se tem algum parecer dos ADMs a esse erro pois ta extremamente ridiculo, tipo extremamente MESMO ate o svchost ta fazendo dar dc.

testei em casa em 2 win diferente, testei no meu amigo em mais 2, em ambos da dc, nao passa 3 minutos e da dc, ta muito, mas tipo muito dificil mesmo passar de 3 min sem DC isso acho que nem se eu tivesse com cheater daria tanto aviso, testei com absolutamente tudo possivel e nada resolve, deve ser por isso que onde eu vou os spots de UP estao vazios (k5, k6, aida), serio eu nem ia postar mas ta muito agoniante isso

Edit: 3 minutos? Nem pra logar ta dando
17947

algumas vezes eu tenho esse problema em um Notebook, na hora de iniciar o jogo somente, mas no meu caso eu sei o problema, meu Notebook tem um processador de 1.0 Ghz, e o jogo requer no minimo um de 1.8 Ghz, portanto, qualquer coisinha que cause instabilidade, o jogo ja da DC aqui. ja deu uma olhada nos requisitos pra ver se seu PC esta de acordo ??

https://www.mucabrasil.com.br/?go=download

carlos
29/07/2016, 18:02
Tive que fazer post duplo porq qnd vc edita o post nao ''sobe'', queria saber se tem algum parecer dos ADMs a esse erro pois ta extremamente ridiculo, tipo extremamente MESMO ate o svchost ta fazendo dar dc.

testei em casa em 2 win diferente, testei no meu amigo em mais 2, em ambos da dc, nao passa 3 minutos e da dc, ta muito, mas tipo muito dificil mesmo passar de 3 min sem DC isso acho que nem se eu tivesse com cheater daria tanto aviso, testei com absolutamente tudo possivel e nada resolve, deve ser por isso que onde eu vou os spots de UP estao vazios (k5, k6, aida), serio eu nem ia postar mas ta muito agoniante isso

Edit: 3 minutos? Nem pra logar ta dando
17947

Olá!

Se houver modificações no clock e que altere a velocidade de processamento, o cliente poderá ser fechado com o código 000D, não necessariamente quer dizer que detectou um programa cheat.

Aqui comigo, não vejo esse erro há mais de 1 ano e quando ocorreu foi devido a tarefas agendas.

Recomendamos utilizar um computador com as configurações recomendas ou superior, verificar tarefas agendas, não rodar outros jogos ao mesmo tempo e não utilizar em máquina virtual, como explicado, se houver concorrência de processamento e que altere o desempenho do jogo (mesmo que pouco), poderá ocorrer a janela de erro 000D.

Abs.

EvilDark
31/07/2016, 22:01
Hoje tava em outro amigo meu ai fiz o teste final fiz td possivel no PC dele (proces i5 com placa gts 450) e depois de um tempinho o DC veio do mesmo jeito (olhei no cpuz pra ver se o clock mudava e ficou estavel).

Varios PCs diferentes e o erro persiste, e nao entendi bem o motivo de variaçao no clock fazer dar DC, nao vi relaçao (sei q cheaters meio que ''aceleram'' o jogo e tal mas ainda n vi relaçao, e tem processador que altera o clock sozinho ai fica dificil)

cytron
02/08/2016, 19:25
Aqui tbm o erro persiste, ja perdi a conta de quantos spot ja perdi por levar esse erro do nada. como faço pra resolver ?

carlos
12/10/2018, 22:24
erros erros promessas isso aquilo já faz tempo que temos problemas e nenhuma solução, já se foi tempo server era top!

fecha o servidor faz tudo de novo aves da jeito pq já ta fazendo aniversario os problemas do jogo ate hoje não vi melhorias , já foi tempo que serv era bom

Olá!

Quando o ultimo post for seu faça a edição, mas não poste seguidamente, pois o flood não é permitido.

O servidor está funcionando normalmente, inclusive com evento rolando, centenas de jogadores conectados sem problemas.

Se há mensagem de erro no programa cliente, reporte corretamente, mas já existem tópicos postados sobre muitos tipos de erros, muitos deles causados por possíveis problemas no computador do usuário, se fosse algo que estivesse errado no servidor, simplesmente ninguém estaria conectado.

Abs.