PDA

Ver Versão Completa : Duvida gemstone



fabiomagri
08/04/2015, 22:47
Olá Venho por meio desse tópico perguntar se tem um mapa especifico de Kantrun que dropa ou é em qualquer um dos 3 mapas ?
porque já tem umas 20 horas que estou em kantrun2 e não dropou nem um Gemstone ou ele dropa de um mostro especifico ? me ajudem, dez de já agradeço.:bonk:

SaTurNo666
08/04/2015, 23:06
Olá Venho por meio desse tópico perguntar se tem um mapa especifico de Kantrun que dropa ou é em qualquer um dos 3 mapas ?
porque já tem umas 20 horas que estou em kantrun2 e não dropou nem um Gemstone ou ele dropa de um mostro especifico ? me ajudem, dez de já agradeço.:bonk:

Boa noite.

Dropam em Kantru, Kantru 2 e Kantru 3, de todos os spots e monstros. Você simplesmente não está tento sorte, ou não está vendo dropar, afinal, não é possível que tenha ficado 20 horas na frente do computador, sem sair por um minuto.

Bom jogo.

Zangado
09/04/2015, 07:27
Olá Venho por meio desse tópico perguntar se tem um mapa especifico de Kantrun que dropa ou é em qualquer um dos 3 mapas ?
porque já tem umas 20 horas que estou em kantrun2 e não dropou nem um Gemstone ou ele dropa de um mostro especifico ? me ajudem, dez de já agradeço.:bonk:
Dropam em Kantru, Kantru 2 e Kantru 3, de todos os spots e monstros.

DARTHV4D3R
09/04/2015, 10:46
Olá!

Todos os mapas Kantrus dropam Gemstones:

- Kantru

- Kantru 2

- Kantru 3 - Cidade de Ferro

O que ocorre de diferente entre eles? A quantidade de MOBs em cada spot, o que isso justifica a possibilidade de seu drop, visto que há um cálculo de mortes de MOBs para cada drop de Gemstone, o que isso deixo para a Administração MUCA comentar ou mesmo informar que tem uma configuração para que o jogador tenha Drop de Gemstone.
Há algum tempo o drop era mais generoso, ou seja, em qualquer spot de tais mapas os jogadores poderiam juntar uma quantidade significativa de gemstones, no entanto, há de se entender que o MUCA é um servidor hard e não seria anormal jogador ter certa dificuldade em progredir seus personagens ou conseguir o que desejas, caso fosse tudo facilitado, não teria sentido ser chamado de Servidor Hard de MU...

Ter perseverança e paciência é minha dica!

[ ]s