PDA

Ver Versão Completa : Problemas com roubo no BC



metallium
13/04/2015, 00:58
Imagino que isso seja um assunto bastante discutido, sei que no BC ninguém espera ser roubado, e que o jogo também não espera que tenha jogadores de má índole, mas infelizmente isso tem se tornado constante, muito constante, hoje presenciei isso 2 vezes, sendo que em uma delas eu fui o lesado, não tem como a administração punir de alguma forma jogadores que praticam esse tipo de conduta?
Porque enquanto nenhuma providência for tomada para punir estes, isso continuará acontecendo, pessoas que jogam seriamente, sem intenção de prejudicar ninguém serão prejudicadas, e isso fica desgastante...
Uma sugestão, talvez alguém já tenha dado, mas vale citar, se tivesse uma area no fórum para denunciar essas pessoas com SS, conversas, enfim, tudo com intuito de alertar outros que não passaram por isso, possam passar também, pois se lembrarão desses jogadores..
Tenho uma conversa com um dos jogadores dessa situação: DarkinhoO_...
No pensamento dele, ele se acha um cara esperto em fazer isso.
http://i59.tinypic.com/4lgj0x.png
Daí vc percebe que sempre que ele puder, ele vai continuar a fazer.
O outro jogador tem nome de hazun.
Mesmo que a administração seja conivente, e não aconteça nada, segue um alerta pra quem faz BC+1 e tenha estes em suas party´s.

SaTurNo666
13/04/2015, 01:06
Imagino que isso seja um assunto bastante discutido, sei que no BC ninguém espera ser roubado, e que o jogo também não espera que tenha jogadores de má índole, mas infelizmente isso tem se tornado constante, muito constante, hoje presenciei isso 2 vezes, sendo que em uma delas eu fui o lesado, não tem como a administração punir de alguma forma jogadores que praticam esse tipo de conduta?
Porque enquanto nenhuma providência for tomada para punir estes, isso continuará acontecendo, pessoas que jogam seriamente, sem intenção de prejudicar ninguém serão prejudicadas, e isso fica desgastante...
Uma sugestão, talvez alguém já tenha dado, mas vale citar, se tivesse uma area no fórum para denunciar essas pessoas com SS, conversas, enfim, tudo com intuito de alertar outros que não passaram por isso, possam passar também, pois se lembrarão desses jogadores..
Tenho uma conversa com um dos jogadores dessa situação: DarkinhoO_...
No pensamento dele, ele se acha um cara esperto em fazer isso.
http://i59.tinypic.com/4lgj0x.png
Daí vc percebe que sempre que ele puder, ele vai continuar a fazer.
O outro jogador tem nome de hazun.
Mesmo que a administração seja conivente, e não aconteça nada, segue um alerta pra quem faz BC+1 e tenha estes em suas party´s.

Acredito que não se possa fazer nada quanto a isso, já que qualquer item pode ser pego pela PT, infelizmente é isso, ele foi mais esperto (rápido no caso) e pegou 2 drops, o que na verdade é difícil, já que após coletar a sua própria box, leva quase 2 segundos para juntar outro item, então de fato ou o outro jogador estava com lag, ou é lento de mais.

Para evitar isso, é simples peça para que os membros da PT cliquem e se afastem, assim fica bem mais difícil.

Bom jogo

_FaaziN
13/04/2015, 01:10
Acredito que não se possa fazer nada quanto a isso, já que qualquer item pode ser pego pela PT, infelizmente é isso, ele foi mais esperto (rápido no caso) e pegou 2 drops, o que na verdade é difícil, já que após coletar a sua própria box, leva quase 2 segundos para juntar outro item, então de fato ou o outro jogador estava com lag, ou é lento de mais.

Para evitar isso, é simples peça para que os membros da PT cliquem e se afastem, assim fica bem mais difícil.

Bom jogo

Como SaTurNo666 Peça com que o membro se afaste de onde voçe ta para ficar mais dificil eles pergarem seu drop.
pois o Box ou Caixa cai embaixo do seu personagem.
Nesse casso esses cara foi mais rapido ou o jogador tava com leg ou Lento de mais..

@Abraços. Boa Noite Tenha um Bom Jogo!

fabiomagri
13/04/2015, 07:50
EU sei bem o que e isso , como sou novo no jogo não tenho muita malandragem , após no dia do evento de pascoa me roubarão umas 5 vezes e o pior os caras me botava na PT e quando eles pegava a estaf eles me tirava da PT e ganhava a box sozinho varias vez aconteceu isso, e muito desagradável :/

Albafica
13/04/2015, 09:53
http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias

carlos
13/04/2015, 12:45
Olá!

Conforme já explicamos, o evento Blood Castle é um evento PvM cooperativo.

Recomendamos que os frequentadores combinem previamente com seus amigos, para irem juntos ao evento e também vale as recomendações postadas, solicitar para que os membros da party cliquem no anjo e se afastem ao máximo antes do último clicar, pois os itens até dropam conforme o número de membros na party vencedora, porem a WZ não amarrou o prêmio para que somente cada um pegue a sua parte.

Abs.