PDA

Ver Versão Completa : Dúvidas exclusão de chars

BKnight
13/04/2015, 10:09
Prezados adms...

enviei mais uma vez um e-mail para que seja possível excluir alguns chars da minha conta

eu sei que esse assunto não pode ser debatido aqui no fórum, mas se o e-mail não for respondido, tenho que postar aqui mesmo!

o e-mail foi enviado hoje (13/04/2015)

aguardarei os 3 dias úteis

obrigado

Albafica
13/04/2015, 10:18
Prezados adms...

enviei mais uma vez um e-mail para que seja possível excluir alguns chars da minha conta

eu sei que esse assunto não pode ser debatido aqui no fórum, mas se o e-mail não for respondido, tenho que postar aqui mesmo!

o e-mail foi enviado hoje (13/04/2015)

aguardarei os 3 dias úteis

obrigado

Olá,

Qual o sentido do tópico ?

Se você sabe que são 3 dias úteis de resposta do suporte, não haveria motivo para você abrir este tópico.

Se você tivesse enviado uma mensagem ao suporte, e passado dos 3 dias úteis, e não teve uma resposta, ai sim você poderia enviar uma MP pro adm carlos e pedir pro mesmo verificar.

Enfim, tópico fechado.

Abs.

carlos
13/04/2015, 12:35
Olá!

Realmente o tópico foi desnecessário, pois conforme já explicamos, além do fato de já existirem outros tópicos e um tutorial que orienta com o e-mail deve ser enviado, nenhum assunto que necessite da confirmação dos dados da conta, por motivos óbvios, não será tratado no Fórum.

Outro ponto é que mais uma vez aproveito para indicar o seguinte tutorial:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211

Vários usuários enviam e-mails do tipo:

Admin vê ai a minha conta!

Não informam login, número pessoal, poucos ou praticamente nenhum detalhe e não utilizam o e-mail do cadastro, aí fica impossível!

Abs.