Conectar

Ver Versão Completa : Aniversario de 10 anos MU CA

TheRedXXI
14/04/2015, 12:05
Boatos que Aniversario de 10 anos do MU CA está chegando e que vai ter evento de gemstone confere ?

retorno da guild Beat_Us ? ayka vai voltar a jogar tbm. boatos. rsrsrs

DozeDL
14/04/2015, 22:57
Boatos que Aniversario de 10 anos do MU CA está chegando e que vai ter evento de gemstone confere ?

Opa! Evento de Gems '-'

Retorno da Beat_Us?? Estou ancioso para isso kkkk, faz uns 3 anos que fico pensando nessa possibilidade dela voltar.
Se retornar, vai vim junto o LEGADO Beat_Us 1 Ano e alguns meses com Lot! HEUHEUH. Só os antigos entenderam.

ANAKSUNAMUN
10/05/2018, 13:17
A antiga Ayka não volta mais porque deletei o char, Rato sabe disso, mas tenho outros chares upando nessa e na outra conta! Bjos e obrigada pela lembrança.

MorganBK
10/05/2018, 14:00

Chega de evento de GEM né kkkkk

Lion
10/05/2018, 14:40
A antiga Ayka não volta mais porque deletei o char, Rato sabe disso, mas tenho outros chares upando nessa e na outra conta! Bjos e obrigada pela lembrança.

Vixe veio responder depois de 2 anos, já era...

Chega de evento de GEM né kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk evento de gemstone teve faz 10 dias.. Não é possivel q façam outro ja agora, e detalhe a postagem que voce citou faz mais de 2 anos que o cara postou, ou seja ficou meio sem nexo a resposta

JeanRullez
10/05/2018, 15:54
Servidor começou seus seviços em 05/09/2006 ( se nao me engano )
Então ja passou esse niver kkkk
Dificil grandes guilds do passado voltar pois os GM das antiga que ainda jogam ja estão em outras guilds com outros nomes.

covafunda
12/05/2018, 09:45
A última vez que vi a Ayka logado já faz um bom tempo mesmo,acho que foi antes de eu parar pla primeira vez.E olha que respondeu depois de 2 anos hahaha