PDA

Ver Versão Completa : Sugestões sobre PvP e Gemstone

laMuCa
15/04/2015, 14:26
Bom tenho as seguintes sugestoes:

Primeiro: Deveriam aumentar o drop de gemstone,pois eu que sou um jogador antigo lembro que a alguns anos atras,não demorava tanto para cair gemstone,hoje em dia voce da um resete em katru e se cair uma ta bom,duas é sorte,tres voce acordou com o pé direito preço da gemstone ta 5/5 joh 15/15(e ta dificil achar por esse preço)daqui a pouco ta 10/10 gemstone.

Segunda:Ja foi discutido isto aqui a algum tempo,mas acredito que vale lembrar,ta complicado pklizar ou ver pks no servidor,alem do servidor estar mais vazio(creio eu)esta quase zero o numero de pks no servidor,tem muito guarda,muita restrição para pklizar alem do velho "não poder potar",e estar muito mais dificultoso agora logar 2 acc e logar elf para ficar mais justo sendo queo numero de pks é muito menor(comparando de como era alguns anos atras)fica quase impossivel pklizar um pk contra diversos jogadores sem potar,"sem poder se bufar"se não tiver amigo com elf ta lascado pois nem graça tem pklizar.*

Terceira:Tirar duelo é complicado,pois nos horarios"de pico"na sala 3 aonde tem mais jogadores,vc ta duelando e fica outros jogadores na volta ativando ou dando magias ou ate mesmo parados atrapalhando o duelo,deveria ter um mapa para duelo,ou pegar algum mapa bom(por exemplo lost 6 mapa no qual nunca vi alguem pegar level)e tirar os monstros que ate eles atrapalham dando leg ou empurrando os jogadores que ali duelam.

*Tanto que hoje em dia vejo muito jogador iniciante (15~70rr)upando em katru ou aida coisa que antigamente nao se via por que tinha muito pk,assin dando mais graça ao jogo pois tinha muita gente "que queria ficar ful para se vingar etc",...!

SaTurNo666
15/04/2015, 14:46

Primeiro: Deveriam aumentar o drop de gemstone,pois eu que sou um jogador antigo lembro que a alguns anos atras,não demorava tanto para cair gemstone,hoje em dia voce da um resete em katru e se cair uma ta bom,duas é sorte,tres voce acordou com o pé direito preço da gemstone ta 5/5 joh 15/15(e ta dificil achar por esse preço)daqui a pouco ta 10/10 gemstone.

Segunda:Ja foi discutido isto aqui a algum tempo,mas acredito que vale lembrar,ta complicado pklizar ou ver pks no servidor,alem do servidor estar mais vazio(creio eu)esta quase zero o numero de pks no servidor,tem muito guarda,muita restrição para pklizar alem do velho "não poder potar",e estar muito mais dificultoso agora logar 2 acc e logar elf para ficar mais justo sendo queo numero de pks é muito menor(comparando de como era alguns anos atras)fica quase impossivel pklizar um pk contra diversos jogadores sem potar,"sem poder se bufar"se não tiver amigo com elf ta lascado pois nem graça tem pklizar.*

Terceira:Tirar duelo é complicado,pois nos horarios"de pico"na sala 3 aonde tem mais jogadores,vc ta duelando e fica outros jogadores na volta ativando ou dando magias ou ate mesmo parados atrapalhando o duelo,deveria ter um mapa para duelo,ou pegar algum mapa bom(por exemplo lost 6 mapa no qual nunca vi alguem pegar level)e tirar os monstros que ate eles atrapalham dando leg ou empurrando os jogadores que ali duelam.

*Tanto que hoje em dia vejo muito jogador iniciante (15~70rr)upando em katru ou aida coisa que antigamente nao se via por que tinha muito pk,assin dando mais graça ao jogo pois tinha muita gente "que queria ficar ful para se vingar etc",...!

Boa tarde.

Concordo com você em tudo menos em relação a Gemstone, antigamente poucas pessoas tinha DDI, mas isso mudou muito rápido devido o drop constante da pedra. Hoje difícil é achar alguém sem DDI. Mais de 70% dos jogadores tem mais de um char com DDI, ou possuem 2 sets com adicional de JOH.

Mesmo que o drop esteja baixo, e sei que está, prefiro assim, pois é com a gemstone que conseguimos o melhor adicional do jogo.

Quanto menos gemstones droparem, mais valorizado ficará o evento de aumento do drop Gemstones.

Em relação a mapa para duelo, não é algo difícil de se fazer creio eu, nas versões posteriores já existe mapa para isso.

Bom jogo.

laMuCa
15/04/2015, 15:10
Concordo....
Sim tambem concordo com vc em relação a add de joh,Só que acho q tem varios preços desregulado como por exemplo bless chegou a valer quase 100kk hoje em dia voce coloca por 25 e fica dificil vender,soul então?10/12kk?Antes se comprava asa lvl 2+9+ing em torno de 300~400/400 hoje em dia ta um fenrir preto(sendo q subiu muito o valor da pena),zem que antigamente tinha pra dar e vender hoje em dia ta escaço,itens ex 380 m.add então?6~7~9 e dependendo mais de 10 fenrir preto ae voce pensa como um iniciante vai conseguir comprar isso somente catando joias no jogo?mesmo que este jogue um ano ou mais?então na minha opinião acho que as coisas estão muito desreguladas.

SaTurNo666
15/04/2015, 15:16
Sim tambem concordo com vc em relação a add de joh,Só que acho q tem varios preços desregulado como por exemplo bless chegou a valer quase 100kk hoje em dia voce coloca por 25 e fica dificil vender,soul então?10/12kk?Antes se comprava asa lvl 2+9+ing em torno de 300~400/400 hoje em dia ta um fenrir preto(sendo q subiu muito o valor da pena),zem que antigamente tinha pra dar e vender hoje em dia ta escaço,itens ex 380 m.add então?6~7~9 e dependendo mais de 10 fenrir preto ae voce pensa como um iniciante vai conseguir comprar isso somente catando joias no jogo?mesmo que este jogue um ano ou mais?então na minha opinião acho que as coisas estão muito desreguladas.

Talvez antes estivesse desregulado, e agora as coisas estejam se ajeitando, afinal o bug do zen existia antes mesmo do e-zen, o problema era a limitação em ter este zen, por isso que se vendia bless até mesmo a 200KK, eu mesmo vendia em 2010 a este preço. Algumas atualizações atrás os macros pelo menos a sua grande maioria não funcionam mais, então coletar zen away esta quase impossível, ou seja agora as coisas estão "naturais", antes sempre tinha alguma manha por trás.

Em relação à asa, lembro me que era sonho de muitos, conseguir uma asa e chegar a Icarus, eu era daqueles que se o cara tinha uma asa eu já passava longe de medo AUEHUAHE. Hoje estão empilhadas no meu baú e só não jogo no chão por que o jogo não permite.

Uma das melhores coisas feitas foi fazer a PENA dropar exclusivamente da Phoenix e CC 3.

bom jogo.

laMuCa
15/04/2015, 15:54
Talvez..

Vou aguardar a opinião dos demais,mas referente a sua voce é contraditorio tanto que eu jogo desde 2007~2008 e lembro q nessa epoca em 2010 tambem,não podia por nada na venda com valor acima de 100kk e esses macros etc que vc ta falando foi em meados de 2012~2013 que apareceu tanto que quando isto apareceu joh tava 1kk pra mais,e o preço auto não se manteve auto tanto que quando isso venho atona logo a administração ja corto o mau pela raiz..!mas obg por opinar!
Good Game bro!

SaTurNo666
15/04/2015, 16:14
Vou aguardar a opinião dos demais,mas referente a sua voce é contraditorio tanto que eu jogo desde 2007~2008 e lembro q nessa epoca em 2010 tambem,não podia por nada na venda com valor acima de 100kk e esses macros etc que vc ta falando foi em meados de 2012~2013 que apareceu tanto que quando isto apareceu joh tava 1kk pra mais,e o preço auto não se manteve auto tanto que quando isso venho atona logo a administração ja corto o mau pela raiz..!mas obg por opinar!
Good Game bro!

Realmente esqueci que era limitado a 99kk, mas faz muito tempo, mas na época já era possível por valores maiores.

Newander
15/04/2015, 22:23
Em relação a gem.. acho realmente que ficou horrível catar. E mais.. hoje em dia quem tem mais itens é pq compra a $ fora do jogo.

Relação a duelos.. tinha realmente que extinguir os monstros de alguns mapas onde os mesmo são INÚTEIS! Lost6 é um bom exemplo..

Quanto a que o amigo falou que os macros começaram em meados de 2012~2013.. eu jogo a uns 7~8 anos e a uns 5~6 anos atrás eu lembro direitinho que estava ganhando x1 do então temido na época bk TheMacabr0 (reimacabro DL) de 4x0 e ele meteu kqqqkkqqqkq ou seja eu matei ele foi rir e saiu o macro. Então isso existe a muuuito tempo. Só que hoje em dia está mais visível.

O mapa pra duelo pelo menos deveria existir.. ou sala sei lá, onde não houvesse como ativar a defesa, somente duelar.

jogaddo
16/04/2015, 10:25
e outra coisa o mu ta perdendo a logica ja que tem muita gente vendendo itens tops e raros no face e joias tb muitas joias sendo vendido no face e tb muitas accs tops entao qual a logica de continua upando se ja da pra compra acc top no face esse mu vai fali por conta disso prestem atenção adms por favor o face tm muitas nogociaçoes fortes em relação a itens tops do muca e tb johs e gemstones sendo negociados a grana real no face esse servidor jaja vai perde a logica da upagem acordem por favor

DARTHV4D3R
16/04/2015, 11:08
Estava acompanhando esse tópico, embora mais OFF do que ON no servidor, resolvi opinar em tópicos:

Embora respeito sua opinião, não concordo com o aumento de drop de gemstones pelo fato de haver alguns eventos durante o ano com drop especial dessa jóia, o que ativa a manutenção de jogadores pelo tempo determinado do evento na busca desses drops e por conseguinte, a conclusão da montagem de seus sets e itens, assim como de ganhar com a venda excedente de GEM.

Segunda
:Ja foi discutido isto aqui a algum tempo,mas acredito que vale lembrar,ta complicado pklizar ou ver pks no servidor,alem do servidor estar mais vazio(creio eu)esta quase zero o numero de pks no servidor,tem muito guarda,muita restrição para pklizar alem do velho "não poder potar",e estar muito mais dificultoso agora logar 2 acc e logar elf para ficar mais justo sendo queo numero de pks é muito menor(comparando de como era alguns anos atras)fica quase impossivel pklizar um pk contra diversos jogadores sem potar,"sem poder se bufar"se não tiver amigo com elf ta lascado pois nem graça tem pklizar.*Há trocentos tópicos sobre esse assunto, embora vendo em muitos mapas pelo servidor a adaptação de jogadores pklizadores às mudanças feitas pela Administração MUCA, sendo assim, o meu pensamento ainda é: pklizar chars fortes é aceitável, mas pklizar char noob que está upando, com build de up, poucos resets, sem equipamentos equivalentes/competitivos e receber ataque de TURBAS, com buffs até os dentes, isso é covardia! Não vejo necessidade de retrocesso, que se for ponderar, nunca se voltou algo mudado no servidor...

Terceira
:Tirar duelo é complicado,pois nos horarios"de pico"na sala 3 aonde tem mais jogadores,vc ta duelando e fica outros jogadores na volta ativando ou dando magias ou ate mesmo parados atrapalhando o duelo,deveria ter um mapa para duelo,ou pegar algum mapa bom(por exemplo lost 6 mapa no qual nunca vi alguem pegar level)e tirar os monstros que ate eles atrapalham dando leg ou empurrando os jogadores que ali duelam.

- MOBs em mapas - Já tinha sugerido há tempos a exclusão e até mesmo a mescla de mapas com pouco uso, como é o caso das subdivisões de Lost Tower, o que agilizaria a criação de novos spots em mapas realmente usáveis, no entanto, também ponderando sobre isso, alguns desses submapas têm pequenos spots, onde jogadores com chars noobs podem upar, mesmo que tenha uma sala exclusiva para chars até 30 rsts; no entanto, concordo que o enxugamento de mobs andando pelos mapas aleatoriamente ajudaria na criação de novos spots, mas também deixaria mapas desertos, somente com algumas áreas destes "habitáveis" e acredito que esse não seria o sentido, visto que um mapa seria uma região geográfica num mundo/país, onde existe "errantes" e existe colônias...

-Duelos - Há muitos mapas para duelar, não sei porque alguns jogadores escolhem exclusivamente um ou dois mapas com essa conotação. Enquanto Staff MUCA eu escolhia muitos mapas para executar eventos PVPs e dava certo, assim como também em meus duelos, quando faço, o que nesse sentido já são raros, busco mapas onde não há interferências externas. Vai de cada um melhor pensar e agir onde quer duelar, visto que há aqueles que gostam de plateias, como forma de exibicionismo e há quem queira apenas passar um tempo se distraindo com um duelo entre amigos...

Em relação a gem.. acho realmente que ficou horrível catar. E mais.. hoje em dia quem tem mais itens é pq compra a $ fora do jogo.

Relação a duelos.. tinha realmente que extinguir os monstros de alguns mapas onde os mesmo são INÚTEIS! Lost6 é um bom exemplo..

Quanto a que o amigo falou que os macros começaram em meados de 2012~2013.. eu jogo a uns 7~8 anos e a uns 5~6 anos atrás eu lembro direitinho que estava ganhando x1 do então temido na época bk TheMacabr0 (reimacabro DL) de 4x0 e ele meteu kqqqkkqqqkq ou seja eu matei ele foi rir e saiu o macro. Então isso existe a muuuito tempo. Só que hoje em dia está mais visível.

O mapa pra duelo pelo menos deveria existir.. ou sala sei lá, onde não houvesse como ativar a defesa, somente duelar.Questão de adaptação... Quanto a programinhas extras, alguns aí tidos como os tais infelizmente usam e depois se acham, uma pena, só mostra FRAQUEZA...

e outra coisa o mu ta perdendo a logica ja que tem muita gente vendendo itens tops e raros no face e joias tb muitas joias sendo vendido no face e tb muitas accs tops entao qual a logica de continua upando se ja da pra compra acc top no face esse mu vai fali por conta disso prestem atenção adms por favor o face tm muitas nogociaçoes fortes em relação a itens tops do muca e tb johs e gemstones sendo negociados a grana real no face esse servidor jaja vai perde a logica da upagem acordem por favorO jogo tem algumas lógicas pré-ordenadas:
1. Criar um personagem - Fica a revelia do jogador optar entre os 5 personagens qual deseja jogar...

2. Evolução do Personagem - O Servidor MUCA optou em usar RESETS como forma de progressão dos personagens além dos níveis (level), então é mais do que lógico o jogador entender que passará um tempo nesta progressão, assim como também equipar seu personagem com itens que também necessitam de progressão para melhor se destacar em nível de competitividade.

3. Coletividade - O maior propósito do jogo, embora alguns aleguem que não há algo escrito sobre isso, mas é vencer o Castle Siege (CS) e, evidentemente, isso não fará sozinho, precisará estar em um grupo, aqui chamado de Guild, para tentar chegar a esse objetivo. Não somente CS é um evento coletivo, mas muitas ações dentro do jogo remetem a COLETIVIDADE, logo, isso é preciso ser compreendido por jogadores, visto que SOZINHO mal terá efeito dentro do jogo.

4. Jogadores Online - Há muito o MUCA vem ganhando respeito e adeptos mundo afora nestes mais de 10 anos online e ofertar itens em redes sociais, embora nunca apoiado e incentivado pela Administração tem de fato crescido, mas ainda não representam a maioria, visto que muitos ainda preferem upar seus personagens pelo gosto de aprender o jogo, claro que sempre haverá uma fatia de jogadores preguiçosos que preferirão o mais fácil: comprar contas prontas e pior, arrotar servidor afora que são maiorais, comprando não somente as contas, mas as builds que sequer sabem montar!

5. Início, Meio e Fim - Já disse isso noutro tópico, mas referendo umas palavras das Escrituras Sagradas: "Há tempo para o plantio, o tempo para regar, o tempo para arar, o tempo para colher." O que quero dizer com isso? O jogo tem seu efeito lógico nesse mesmo pensamento: Começar a jogar; aprender e conhecer o personagem e os mundos/mapas; conhecer outras pessoas, fazendo amizades e participando de grupos (guilds), participar de eventos e ganhá-los, chegando aos objetivos imaginados/prospectados. Não se espera se eternizar no jogo e nunca se imaginou isso e cada um terá seu tempo no jogo e nisso é um estado que nenhum servidor, coisa ou pessoa poderá mudar: o tempo de cada coisa!

Discordo da opinião que o servidor vai falir, assim como há muitos anos se alega isso e ainda está de pé e outros servidores que vieram depois deste fecharam...

[ ]s

carlos
16/04/2015, 14:11
Olá!

Esses assuntos já foram discutidos em outros tópicos, poderia até colar alguns deles aqui como normalmente faço, mas como a busca funciona para todos, cada um poderá utiliza-la se for da sua vontade.

Preço e drops de Gemstones.

Conforme já explicamos, em Mu funciona da seguinte forma:

Quanto mais algo dropa, menos vale, quanto menos dropa, mais vale! A maioria dos drops nós podemos controlar de forma direta ou até indireta, mas os preços quem faz são os usuários, sempre foi dessa forma.

Então se algo está caro é porque estão cobrando caro e tem quem pague, se está barato, estão cobrando menos e tem que pague, lei da oferta e da procura, sempre foi assim.

Como proposta de servidor Hard, é normal que drops sejam aumentados e/ou diminuídos, pois quando são aplicados fazem parte da proposta do servidor.

Os drops de Gemstones foram diminuídos faz alguns anos, foi feito para diminuir os drops e injeta-las de forma controlada em eventos, como já fazíamos com outros itens, sinceramente só não esperava uma procura tão grande como aconteceu quando realizamos o primeiro evento com drops de Gemstones, hoje já sabemos que esse evento é muito procurado e disputado.

Então como o servidor é Hard, aumentar e diminuir drops faz parte, então esses itens podem ser disponibilizados através de eventos. Hoje se um usuário jogar por um ano, terá oportunidade de coletar Bless, Soul, Gemstones e Boxes, simplesmente participando dos eventos.

Mapa para Duelo e PK.

Também já comentamos em outros tópicos!

O PK não potar foi implantado há anos, e cumpriu e vem cumprido o seu papel em contribuir para controlar o número de Pks, mas é claro! Eles existem, tanto que essa semana mesmo alguns iniciantes enviaram e-mail reclamando de pklizações, mas como explicamos, PK faz parte do jogo, a diferença é que aqui o servidor é Hard, antigamente era muito fácil ser PK, hoje nem tanto, mas se quer ficar é livre, desde que ciente quanto as restrições.

Também já comentamos sobre a "herança" de servidores versões 0.97, onde são easy e o PK é altamente valorizado e incentivado com Rankings, ou seja, matar iniciantes em spots pode render até prêmios, aqui não temos isso.

Existem o Duelo (onde mostramos o placar final e o nome dos participantes na tela de todos os usuários conectados na sala onde ocorreu o duelo), Guild War, Rivalidade e o Evento Castle Siege, então recursos PvP existem, o PK não é o único, embora também tenha recebido um melhoramento, quando o rafael criou a primeira tecla PK On / Off para Mu no Brasil.

Sobre mapa para Duelos, retirar os monstros de um mapa não é difícil, o problema é que isso se refletiria nas outras salas, devido a forma como nossos arquivos funcionam e são atualizados e não creio que necessite de tanto, isso porque já tivemos um mapa dedicado ao PK, foi bem utilizado durante três dias, após uma semana poucos frequentavam, após 1 mês ninguém mais utilizava para esse fim, por isso foi retirado, agora habilitar o PK como evento (Sexta-feira 13) foi muito bem aceito pelos usuários, tanto que é possível que novas versões do evento sejam criadas.

Mais uma vez, utilizar como eventos recursos que em muitos servidores são abandonados ou banalizados, aqui sempre obteve bons resultados, um exemplo como isso funciona é o evento Blood Castle, em muitos servidores é abandonado, aqui quando fazemos eventos, se não chegar cedo fica de fora, isso é fato!

Enfim, quem quer jóias (inclusive as Gemstones) basta jogar e ficar ligado em nosso calendário, que com certeza mais cedo ou mais tarde, vão ter a sua oportunidade. ;)

e outra coisa o mu ta perdendo a logica ja que tem muita gente vendendo itens tops e raros no face e joias tb muitas joias sendo vendido no face e tb muitas accs tops entao qual a logica de continua upando se ja da pra compra acc top no face esse mu vai fali por conta disso prestem atenção adms por favor o face tm muitas nogociaçoes fortes em relação a itens tops do muca e tb johs e gemstones sendo negociados a grana real no face esse servidor jaja vai perde a logica da upagem acordem por favor

Esse não é o assunto do tópico e também já comentamos sobre esse assunto em dezenas, talvez em centenas de tópicos.

Não recomendamos, incentivamos, apoiamos ou intermediamos o comércio de contas e itens por dinheiro em redes sociais e não possuímos ingerência, sequer utilizamos essas redes como canais de suporte, pois sinceramente não acreditamos que da forma como estão hoje, possam ser canais eficazes e seguros para suporte.

Quem quer uma conta, poderá criar uma gratuitamente, pois nós não vendemos contas ou jóias.

Quem participar desses vulgo chamados comércio clandestino, estará por sua conta e risco, dentro do jogo não pode e as regras são claras quanto ao assunto.

Outro ponto é que recomendamos mais uma vez, cuidado ao utilizarem redes sociais, a segurança do computador do usuário é sua responsabilidade, não adianta depois reclamar, pois não vamos nos responsabilizar.

E sobre o servidor falir, se utilizar a busca, existem tópicos de 2010 dizendo a mesma coisa, e no fórum antigo existiam aqueles que que diziam que de 2008 não passava, então comentários pessimistas sempre existiram (A diferença é que para nós sequer serviram como referencial, por isso continuamos trabalhando e chegamos até hoje), a maioria seguem as nossas dicas e ainda brincam, dizendo que não adianta "comprar" uma conta se não sabe o que fazer com os chars que existem nela.

Abs.

SaTurNo666
16/04/2015, 15:26
Mapa para Duelo e PK.

Também já comentamos em outros tópicos!

O PK não potar foi implantado há anos, e cumpriu e vem cumprido o seu papel em contribuir para controlar o número de Pks, mas é claro! Eles existem, tanto que essa semana mesmo alguns iniciantes enviaram e-mail reclamando de pklizações, mas como explicamos, PK faz parte do jogo, a diferença é que aqui o servidor é Hard, antigamente era muito fácil ser PK, hoje nem tanto, mas se quer ficar é livre, desde que ciente quanto as restrições.

Também já comentamos sobre a "herança" de servidores versões 0.97, onde são easy e o PK é altamente valorizado e incentivado com Rankings, ou seja, matar iniciantes em spots pode render até prêmios, aqui não temos isso.
Abs.

Se o grande problema era por que iniciantes reclamavam da grande dificuldade, posso usar a frase que você usou num tópico anterior, Não somos nós que estamos dificultando muito mas sim os jogadores que estão acostumados com muita facilidade.

Agora pense se você acha que os PKs matam noobs e acham isso divertido esta errado, divertido é matar os fortes, os noobs é apenas para atrasar o up e dar um sentido ao jogo, ter o que fazer, ter que estar online para volta ao spot quantas vezes forem necessárias, mas isso não acontece. Basta largar o char upando away voltar 5 horas mais tarde, ficar 10 minutos até pegar level do mapa, largar away e assim sucessivamente.

Jogadores iniciantes tem todos os mapas a disposição, elfas away bufando em praticamente todas as salas, pelas PT de BOSS, buff não é problema, Guarda em todos os mapas, logo PK também não é problema, Aida é um dos melhores mapas para Upar e possui muitos guardas, logo este é o lugar de quem quer ficar em paz.

PK sem potar o torna fraco e com vida limitada, logo isso força os PKs a matarem os mais fracos (os unicos que conseguem), isso por que qualquer duelo morre o que potar mais devagar sempre, DL x DL, SM x SM, BK xBK etc... Se um não pota logo ele perde.

Agora me diga, quem upa em Devias? Quem upa em Lorencia? Quem upa em Lost Tower? Apenas primeiros leveis são usados para estes mapas...

Estes são mapas usados pelos jogadores PK 90% dos jogadores que habitam estes mapas estão negociando e são fulls, não estão upando e muitos nem upam, pergunto a você se a restrição do pote era facilitar para iniciantes, por que colocaram guardas em todos os mapas? Isso faz com que o pote de PK apenas o torne fraco diante dos que estão no mesmo nível de resets...

Enfim, contraditório em minha opinião isso que você disse já que os guardas estão lá para inibir PKs já os potes apenas os torna diante dos Fulls os quais também não gostam de matar um Char que praticamente está away (sem potar).

Fica sem sentido dizer que PK sem pote é para facilitar para iniciantes quando temos milhões de guardas espalhados.

fabiomagri
16/04/2015, 16:20
Não concordo sobre esse assunto de PK ter algum tipo de vantagem até porque deste jeito já tá difícil do jeito que tá , sou novo no jogo e estou em faze de Up, lembro-me que eu tava upando em kantru2 e um cara me killo pra roubar meu espot e depos ele chamou outro do clã pra ficar na entrada do mapa killando os plays ou seja tem plays que são de má índole dentro do jogo então do jeito que tá eu acho ótimo , e em relação ao drops de Gems acho que ta bom ate porque se facilitar o drop quem ta forte ou rico no jogo so vai ficar mas forte e mas rico , sem contar que tem pessoa que ia se beneficiar disso pra vender as joias fora do jogo por $ e assim como estar a economia do jogo fica balanceada . o jogo e hard e a equipe Mu C.A sabe o que faz .

se falei besteira me corrija sou novo , só estou dando minha opinião.

carlos
16/04/2015, 16:28
Se o grande problema era por que iniciantes reclamavam da grande dificuldade, posso usar a frase que você usou num tópico anterior, Não somos nós que estamos dificultando muito mas sim os jogadores que estão acostumados com muita facilidade.

Não foi isso que eu disse!

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32901-Mudou-algo-em-2-anos?p=177716&viewfull=1#post177716

"Enfim, não é o MUCABRASIL que dificultou demais para os iniciantes, são vários outros que são fáceis demais!"

Acostumados com facilidades os nossos usuários não estão, afinal jogam em um servidor hard, logo, se amanhã aparecer alguma nova característica que torne um evento ou procedimento mais desafiador, será algo natural e nem tanto surpreendente, pois o servidor é Hard.

Agora pense se você acha que os PKs matam noobs e acham isso divertido esta errado, divertido é matar os fortes, os noobs é apenas para atrasar o up e dar um sentido ao jogo, ter o que fazer, ter que estar online para volta ao spot quantas vezes forem necessárias, mas isso não acontece. Basta largar o char upando away voltar 5 horas mais tarde, ficar 10 minutos até pegar level do mapa, largar away e assim sucessivamente.

Ninguém delegou tal função para quem pkliza, tão pouco os usuários iniciantes ou não, pediram ou procuram que sejam atrasados no UP por PKs, mas se reclamarem quanto a isso e até hoje reclamam, a resposta é que o PK é do jogo, mas ter restrições também, existem as que são padrões para Mu e a criada por nós, quanto aos PKs, se matar é do jogo, morrer também é, afinal apesar do servidor ser Hard, era muito fácil ser PK, isso há anos, pois não estamos falando de uma restrição implantada em 2014 ou 2015, mas antes disso.

Jogadores iniciantes tem todos os mapas a disposição, elfas away bufando em praticamente todas as salas, pelas PT de BOSS, buff não é problema, Guarda em todos os mapas, logo PK também não é problema, Aida é um dos melhores mapas para Upar e possui muitos guardas, logo este é o lugar de quem quer ficar em paz.

Também não vamos impor onde devem upar, aqueles que upam que escolham.

PK sem potar o torna fraco e com vida limitada, logo isso força os PKs a matarem os mais fracos (os unicos que conseguem), isso por que qualquer duelo morre o que potar mais devagar sempre, DL x DL, SM x SM, BK xBK etc... Se um não pota logo ele perde.

Antes do PK não potar, já matavam iniciantes e ainda hoje isso acontece e quando iniciantes reclamam, a nossa resposta é que apesar das restrições, o PKs faz parte do jogo, porém não é única opção PvP disponível.

O Servidor é Hard! Já vi um vídeo de um PK matando com duas Elfas bufando do lado, ou seja, pklizar aqui virou trabalho em equipe, não somente uma ação isolada de quem supostamente não teria nada para fazer.

Mais uma vez, existem outros recursos PvP, logo, quem gosta de matar, opções variadas existem!

Agora me diga, quem upa em Devias? Quem upa em Lorencia? Quem upa em Lost Tower? Apenas primeiros leveis são usados para estes mapas...

Você fez uma pergunta e no mesmo paragrafo já respondeu a você mesmo.

Estes são mapas usados pelos jogadores PK 90% dos jogadores que habitam estes mapas estão negociando e são fulls, não estão upando e muitos nem upam, pergunto a você se a restrição do pote era facilitar para iniciantes, por que colocaram guardas em todos os mapas? Isso faz com que o pote de PK apenas o torne fraco diante dos que estão no mesmo nível de resets...

A função dos guardas é matar, são um dos recursos nativos contra PKs, mas não somente os únicos, existem as restrições nativas e que funcionam bem em um servidor Very Hard XP 1, onde não é possível limpar o PK pagando zen, mas não tão eficazes em um servidor Hard XP 100 com spots. Lembrando que os guardas não foram uma criação nossa, fazem parte do jogo! O problema é que na maioria dos servidores Brasileiros, os guardas são recursos inúteis e que mal fazem cócegas, aqui eles funcionam e são utilizados, simples assim.

Enfim, contraditório em minha opinião isso que você disse já que os guardas estão lá para inibir PKs já os potes apenas os torna diante dos Fulls os quais também não gostam de matar um Char que praticamente está away (sem potar).

Fica sem sentido dizer que PK sem pote é para facilitar para iniciantes quando temos milhões de guardas espalhados.

Não existe contradição a partir do momento em que não se utiliza texto fora do contexto, como explicamos, o PK existe, os guardas são um dos recursos contra pks, mas não os únicos, o recurso PK não potar se matar mais de duas vezes, foi implantado há anos e funcionou não somente como mais uma restrição para controlar o número de PKs, mas também para criar um desafio a mais em algo que era extremamente fácil.

Não concordo sobre esse assunto de PK ter algum tipo de vantagem até porque deste jeito já tá difícil do jeito que tá , sou novo no jogo e estou em faze de Up, lembro-me que eu tava upando em kantru2 e um cara me killo pra roubar meu espot e depos ele chamou outro do clã pra ficar na entrada do mapa killando os plays ou seja tem plays que são de má índole dentro do jogo então do jeito que tá eu acho ótimo , e em relação ao drops de Gems acho que ta bom ate porque se facilitar o drop quem ta forte ou rico no jogo so vai ficar mas forte e mas rico , sem contar que tem pessoa que ia se beneficiar disso pra vender as joias fora do jogo por $ e assim como estar a economia do jogo fica balanceada . o jogo e hard e a equipe Mu C.A sabe o que faz .

se falei besteira me corrija sou novo , só estou dando minha opinião.

Como explicado o PK faz parte do jogo e a disputa por spots também, agora você é um exemplo do que eu disse quanto a ..."Ninguém delegou tal função para quem pkliza, tão pouco os usuários iniciantes ou não, pediram ou procuram que sejam atrasados no UP por PKs"...

Abs.

SaTurNo666
16/04/2015, 16:59
Não foi isso que eu disse!

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32901-Mudou-algo-em-2-anos?p=177716&viewfull=1#post177716

"Enfim, não é o MUCABRASIL que dificultou demais para os iniciantes, são vários outros que são fáceis demais!"

O sentido não mudou....

Acostumados com facilidades os nossos usuários não estão, afinal jogam em um servidor hard, logo, se amanhã aparecer alguma nova característica que torne um evento ou procedimento mais desafiador, será algo natural e nem tanto surpreendente, pois o servidor é Hard.

Por favor, pode definir HARD? Cite-me o que é HARD aqui?

Ninguém delegou tal função para quem pkliza, tão pouco os usuários iniciantes ou não, pediram ou procuram que sejam atrasados no UP por PKs, mas se reclamarem quanto a isso e até hoje reclamam, a resposta é que o PK é do jogo, mas ter restrições também, existem as que são padrões para Mu e a criada por nós, quanto aos PKs, se matar é do jogo, morrer também é, afinal apesar do servidor ser Hard, era muito fácil ser PK, isso há anos, pois não estamos falando de uma restrição implantada em 2014 ou 2015, mas antes disso.

Também não vamos impor onde devem upar, aqueles que upam que escolham.

Antes do PK não potar, já matavam iniciantes e ainda hoje isso acontece e quando iniciantes reclamam, a nossa resposta é que apesar das restrições, o PKs faz parte do jogo, porém não é única opção PvP disponível.

Não é uma questão de pedir/querer mas sim a ordem natural do jogo, PK deve existir, se não qual a graça de se jogar? Aposto que nunca upou um char, ou mesmo tentou pklizar com um...

Como disse essa restrição é feita através de GUARDAS E NÃO PELO POTE! PKS em mapas de UP estão reduzidos em 99% pois não tem como sair da safe zone pois o GUARDA MATA! Apenas kantru 3 e CW é possível PKlizar em spot e convenhamos, não é lugar para noob de 15 resets estar!

Como disse deixar PK sem potar só o prejudica diante dos Fortes, pois os fracos morrem em um unico hit.

O Servidor é Hard! Já vi um vídeo de um PK matando com duas Elfas bufando do lado, ou seja, pklizar aqui virou trabalho em equipe, não somente uma ação isolada de quem supostamente não teria nada para fazer.

Mais uma vez, existem outros recursos PvP, logo, quem gosta de matar, opções variadas existem!

Você fez uma pergunta e no mesmo paragrafo já respondeu a você mesmo.

A função dos guardas é matar, são um dos recursos nativos contra PKs, mas não somente os únicos, existem as restrições nativas e que funcionam bem em um servidor Very Hard XP 1, onde não é possível limpar o PK pagando zen, mas não tão eficazes em um servidor Hard XP 100 com spots. Lembrando que os guardas não foram uma criação nossa, fazem parte do jogo! O problema é que na maioria dos servidores Brasileiros, os guardas são recursos inúteis e que mal fazem cócegas, aqui eles funcionam e são utilizados, simples assim.

Não existe contradição a partir do momento em que não se utiliza texto fora do contexto, como explicamos, o PK existe, os guardas são um dos recursos contra pks, mas não os únicos, o recurso PK não potar se matar mais de duas vezes, foi implantado há anos e funcionou não somente como mais uma restrição para controlar o número de PKs, mas também para criar um desafio a mais em algo que era extremamente fácil.

Como explicado o PK faz parte do jogo e a disputa por spots também, agora você é um exemplo do que eu disse quanto a ..."Ninguém delegou tal função para quem pkliza, tão pouco os usuários iniciantes ou não, pediram ou procuram que sejam atrasados no UP por PKs"...

Abs.

Ah! Viu um vídeo? Pode posta-lo aqui por favor? Gostaria de vê-lo.

PKlizar trabalho em equipe? Trabalho em equipe é CS, não PKlizar... Me diga quem é que gosta de ficar dando buff para uma única pessoa se divertir fazendo a festa? Acredito que ninguém ou muito poucos...

Existem outros meios de PVP, claro, difícil achar alguém que faça duelo! War apenas para ficar imortal em BOSS, Rivalidade apenas para obrigar uma guild a fechar. CS esperar uma semana inteira para jogar 1h30 e ainda ter um gasto bem grande...

Respondi a mim mesmo querendo dizer que nestes mapas o up é até um level normalmente até lvl 150 e olhe lá! E estes são os mapas habitados por PKs, me diga que mal um PK pode fazer neste mapa? Nenhum...

A função dos guardas no servidor original era matar, mas não era one hit, se quer usar como base isso deveria fazer com que o dano dos guardas fosse menor...

A contradição existe quando você diz que é para restringir o PK, sendo que os Guardas já fazem 100% do Serviço. Sendo desnecessário a função sem potar do PK.

rafael
16/04/2015, 17:10
O sentido não mudou....

Não é uma questão de pedir/querer mas sim a ordem natural do jogo, PK deve existir, se não qual a graça de se jogar? Aposto que nunca upou um char, ou mesmo tentou pklizar com um...

Como disse essa restrição é feita através de GUARDAS E NÃO PELO POTE! PKS em mapas de UP estão reduzidos em 99% pois não tem como sair da safe zone pois o GUARDA MATA! Apenas kantru 3 e CW é possível PKlizar em spot e convenhamos, não é lugar para noob de 15 resets estar!

Como disse deixar PK sem potar só o prejudica diante dos Fortes, pois os fracos morrem em um unico hit.

PKlizar trabalho em equipe? Trabalho em equipe é CS, não PKlizar... Me diga quem é que gosta de ficar dando buff para uma única pessoa se divertir fazendo a festa? Acredito que ninguém ou muito poucos...

Existem outros meios de PVP, claro, difícil achar alguém que faça duelo! War apenas para ficar imortal em BOSS, Rivalidade apenas para obrigar uma guild a fechar. CS esperar uma semana inteira para jogar 1h30 e ainda ter um gasto bem grande...

Respondi a mim mesmo querendo dizer que nestes mapas o up é até um level normalmente até lvl 150 e olhe lá! E estes são os mapas habitados por PKs, me diga que mal um PK pode fazer neste mapa? Nenhum...

A função dos guardas no servidor original era matar, mas não era one hit, se quer usar como base isso deveria fazer com que o dano dos guardas fosse menor...

A contradição existe quando você diz que é para restringir o PK, sendo que os Guardas já fazem 100% do Serviço. Sendo desnecessário a função sem potar do PK.

Então quer dizer que é divertido matar? (Não foi isso que você exatamente isso que você fez? Pegou uma frase em meio a um texto inteiro e considerou verdade absoluta?)

O PK tem algumas restrições como não usar o move, não comprar itens no NPC, não pode participar de alguns eventos, portanto, ele não usar potes é apenas outra restrição.

Simples assim! Não vejo motivo para tentar criar "teoria" sobre o motivo das coisas. Por enquanto está assim e vai ficar assim até que apareça algo melhor.

O problema de quem quer ser PK é, quer matar, mas não quer morrer...

[]'s

SaTurNo666
16/04/2015, 17:48
Então quer dizer que é divertido matar? (Não foi isso que você exatamente isso que você fez? Pegou uma frase em meio a um texto inteiro e considerou verdade absoluta?)

O PK tem algumas restrições como não usar o move, não comprar itens no NPC, não pode participar de alguns eventos, portanto, ele não usar potes é apenas outra restrição.

Simples assim! Não vejo motivo para tentar criar "teoria" sobre o motivo das coisas. Por enquanto está assim e vai ficar assim até que apareça algo melhor.

O problema de quem quer ser PK é, quer matar, mas não quer morrer...

[]'s

PKs conseguem comprar itens em NPC, você fez isso, totalmente desnecessário, não pode participar de nenhum evento...

Existe uma diferença entre não querer morrer e ser um bot.

jogaddo
16/04/2015, 18:20
o que o adm ta desconciderando é que o servidor deixou de ser hard faz tempo mais nao adianta fala eles nao escuntam mesmo entao deixa como ta

laMuCa
16/04/2015, 18:26
Eu tinha escrito minha opinião no começo do post fazia mais de hora que estava pensando e analisando o que falar ,tentando ver todos os lados,ae apertei Crtl R e apago tudo que tinha escrito,mas o que o SaTurNo666 falou me representou em 98% do que disse,pra mim voce carlos e voce rafael não pklizão hoje em dia com as novas atualizações,não upam char nob com o novo jeito que o servidor esta,pois realmente upar ta muito facil tanto que por que sera que o iniciante que tambem comentou o post gosto do jeito que o servidor ta?claro favorece a ele,quero ver quando ele tiver full e não ter muito o que fazer no jogo,onde voce vai duelar só acha alguem pra duelo sala 3,isso se vc for BK pq as demais classes são poucos ou quase nenhum que duela,e não adianta estar indo em mapa tão longe,por que o propio oponente desiste então os mapas que mais duelo são (lost 6,lost 3,devias saida pk esquerda,lost 5)....
Outra coisa: Quem quer treinar duelo hoje em dia ta complicado pois não se pode logar 2 acc usando outros usuarios,assim favorecendo quem tem renda suficiente para comprar 2 PC,da bug se logar varias acc na mesma maquina?

Eu nao sei mas eu e 100%dos mais de 50 amigos que tenho no jogo nunca tiveram problema algum e nunca ouvi relatos disso,Hoje em dia as elfas estão tão na "seca"de zem que tem muita elf dando buf away e mendigando um pouquinho de zem,antigamente era de costume guarda o zem a joia ou o sing para pegar buff assim upar melhor,hoje em dia só acha que sala tem elf devias 3 dando buffe e pronto,vai katru ninguem quer pklizar se nao for katru 3,pois morreu fica quase impossivel passar no guarda,vai aida(não precisa comentar né?)Vai CW cheio de PK la e mesmo assim pra passar tem que passar por 3 guardas sendo que nem o "truque velho do bug"não se pode utilizar mais pois agora quem tem duas maquinas e mais $$ tambem ganha em cima é só logar um char deixa pk 2 e ambos passar juntos(o pk2 na frente)...
então acho que ou antigamente o char era muito "hard"ou hoje o servidor esta "maquiado"de hard...

carlos
16/04/2015, 18:28
O sentido não mudou....

Mudou sim!

Eu me referi ao fato que vários outros servidores andam facilitando muito, então quando usuários novos chegam aqui, mesmo sabendo que que vão encontrar desafios, acham que está difícil demais, quando na verdade desafiador sim, impossível não.

Já a sua frase diz que não é o servidor que está difícil, são os usuários é que estão acostumados com facilidades, sendo que sempre houve novos desafios, então acostumados com facilidades para upar, não! Nossos usuários antigos não estão.

Eu já disse! Não somente nesse tópico, assim como em centenas de postagens, veja que o número passa de 9500, ao mesmo tempo que cito o termo Hard, também cito o termo desafio, pois além da XP não ser tão alta com em outros servidores Brasileiros, existem desafios.

Outro ponto é que se for fazer questão do termo Hard que deveria ser outro (já que você que sentido em tudo), esse é o termo que os usuários de Mu entendem quando um servidor possui baixa XP e desafios.

E o PK existe! Nunca deixou de existir! Qual seria a graça de jogar?

Desafio de upar, conseguir itens, participar de uma Guild, conseguir amigos, inimigos, enfrentar Boss, participar dos eventos, enfim cada um poderia dizer o porquê joga, existem pessoas que hoje jogam ou jogaram que se conheceram aqui, se casaram e hoje tem filhos, daqui há 20 anos quando contarem como tudo começou, mesmo que o MUCA não exista mais, para eles será inesquecível.

Enfim, cada um joga pelo seu motivo, upar 500 resets para pklizar, após mais de 10 anos, posso dizer que é desperdício, pois é possível mais do que isso.

Eu fui jogador do GMO em 2004, foi quando conheci Mu Online, upava de BK e já matei para me defender ou então eu provocava os folgados para me matarem, ficarem PK depois eu os chamava de Camarões, ficavam lindos de vermelho e com risco de perder itens que dropavam.

PK sempre teve restrições, aqui tem uma a mais.

Os guardas já não eram a única opção de restrição e desde 2011 temos mais uma.

Já comentei sobre isso nas outras postagens, era fácil ser PK, hoje não mais.

Já não utiliza a busca, agora vou ter que usar o Google e o Youtube para você? Você já viu um dos videos.

https://www.youtube.com/watch?v=Y-STXFPoELM

Bom, no vídeo acima fizeram, apesar de não ser obrigatório, mas que é possível pklizar, é sim!

Aí você precisa ponderar se não está na hora de se aposentar ou dar um tempo, pois duelos acontecem o dia todo, não de minuto em minuto, mas acontecem, War para ficar imortal, não é essa a finalidade, mas talvez para você seja a única e Rivalidade é um recurso que se gosta de " pklizar" mesmo (matar) e se existisse realmente a necessidade de ter atraso em up como você disse, a rivalidade serviria, porém não é utilizada.

Então que pklize ué, mas sabendo que existem restrições.

A função dos guardas sempre foi exclusivamente matar! E aqui não são bugados.

São mais fortes claro, assim como os Boss.

Seria se nós afirmássemos que eles fariam 100% do serviço, eles funcionam bem onde estão, fora da área de alcance não, nem no GMO é assim (mesmo no GMO os guardas não são o unico recurso contra Pks), também expliquei que não são o único recurso.

Enfim, o PK não pota desde 11/09/2011 - http://forum.mucabrasil.com.br/threads/17873, é uma restrição que se somou às outras já existentes e que após anos, sim funciona e mesmo assim o PK ainda existe.

PKs conseguem comprar itens em NPC, você fez isso, totalmente desnecessário.

Não afeta a jogabilidade, se supostamente necessário não seria, também não atrapalha. Outro ponto é que existem algumas funções que são compartilhadas, então o fato de você não ver sentido, não quer dizer que não tenha.

o que o adm ta desconciderando é que o servidor deixou de ser hard faz tempo mais nao adianta fala eles nao escuntam mesmo entao deixa como ta

Se upa até os 500 resets em um dia? Se coleta um Baú de Gemstones em um dia? Se faz troca de classe? Se compra os itens de Quest no Bar? Temos salas easy e drops melhores para pagantes? Vendemos participações em eventos?

Enfim, para alguns vai estar difícil, para outros é porque está fácil demais, se algo dropa pouco é porque está dropando pouco, ser aumenta os drops é porque tem demais e desvalorizou. Sempre vai existir alguém descontente ou contente, nem Cristo agradou a todos.

Abs.

DARTHV4D3R
16/04/2015, 18:32
o que o adm ta desconciderando é que o servidor deixou de ser hard faz tempo mais nao adianta fala eles nao escuntam mesmo entao deixa como taAi eh que está: Quem define Easy, Hard ou Very Hard? Quem define como se classifica Hard? Não é que administra? Pois bem, eis a resposta!

O fato do servidor ter a conotacao Hard varia do que a administração indicou como Hard e justificar o ponto de limitação de pklizacao se está Hard ou não isso depende de quem gerencia o jogo!

O fato fato aqui está em alguns quererem a volta da pklizacao indiscriminada e tentam justificar o injustificável nesse ponto...
@Curtis (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=3684), desculpe me, mas alegar que precisa logar 2 accs para treinar duelos não é justificativa! Quer duelar? Tem um grupo criado para postar marcações de duelos e os feitos de cada um... Outra: marcar com amigos por redes sociais e demais canais de comunicação....

Nao vejo algo plausível para que tal aberração volte.

jogaddo
16/04/2015, 18:33
cinto informa mais e possivel e so te grana real e no face e compra inclusive um cha full ok e tb gemstones e joias todo completo nao venha com essa ladainha nao filho no face vejo todo dia gent vendo chas completamente full cerca de 500$ dependendo do cha se eu tivese grana eu compraria entao posso sim fica full da noite pro dia basta compra no face e comprovo isso posso grava videos e printes de varios vendedores de cha full totalmente completo no face ok amigo

carlos
16/04/2015, 18:38
Eu tinha escrito minha opinião no começo do post fazia mais de hora que estava pensando e analisando o que falar ,tentando ver todos os lados,ae apertei Crtl R e apago tudo que tinha escrito,mas o que o SaTurNo666 falou me representou em 98% do que disse,pra mim voce carlos e voce rafael não pklizão hoje em dia com as novas atualizações,não upam char nob com o novo jeito que o servidor esta,pois realmente upar ta muito facil tanto que por que sera que o iniciante que tambem comentou o post gosto do jeito que o servidor ta?claro favorece a ele,quero ver quando ele tiver full e não ter muito o que fazer no jogo,onde voce vai duelar só acha alguem pra duelo sala 3,isso se vc for BK pq as demais classes são poucos ou quase nenhum que duela,e não adianta estar indo em mapa tão longe,por que o propio oponente desiste então os mapas que mais duelo são (lost 6,lost 3,devias saida pk esquerda,lost 5)....

Curtis.

Creio que até comentei isso com você em outros tópicos.

Você ficou afastado por um tempo e até queria que fosse resumido tudo em um único tópico, inclusive indiquei a área de notícias, por conter um resumo dos últimos 5 anos de tudo que foi feito.

Sobre admins não uparem ou pklizarem, já respondi nesse mesmo tópico e sim, não jogamos Mu hoje em dia, mas tanto eu com o rafael já fomos jogadores, e nos privados, não encontramos um que conseguíssemos jogar por 6 meses porque fechavam antes disso, que dirá jogar por 5 ou 6 anos.

Outro ponto e que também já comentei em outros tópicos, em uma festa, para que alguns participem, alguém tem que preparar a festa, então é isso que fazemos por mais de 10 anos, um dos poucos servers Brasileiros a fazer isso por tanto tempo.

Ter o que fazer tem, não tem como jogar por 4, 5, 6 ou mais anos se não fosse assim, ninguém ficaria em um server por tanto tempo se não houvesse o que fazer, agora nada é para sempre! Por isso temos a área de despedidas, para aqueles que lutaram o bom combate, penduraram a chuteira e desejam se despedir de cabeça erguida.

Abs.

DARTHV4D3R
16/04/2015, 18:44
cinto informa mais e possivel e so te grana real e no face e compra inclusive um cha full ok e tb gemstones e joias todo completo nao venha com essa ladainha nao filho no face vejo todo dia gent vendo chas completamente full cerca de 500$ dependendo do cha se eu tivese grana eu compraria entao posso sim fica full da noite pro dia basta compra no face e comprovo isso posso grava videos e printes de varios vendedores de cha full totalmente completo no face ok amigo
Comprar uma acc com Char full não eh ficar full num dia, apenas mostra falta
de vontade e muita preguiça em querer conhecer o personagem usando-o... Vai também ter conhecimento sobre builds e formas de jogar num dia? Ah, vai alegar que basta comprar builds, legal hein? Quem eh Hard nesse caso?

jogaddo
16/04/2015, 18:45
se voce quize eu post prints de comunidades do face que vendem cha full e le provo como e faci fica full da noite pro dia

carlos
16/04/2015, 18:46

E você disse tudo!

No Face!

Conforme já explicamos, não temos ingerência no Facebook, não nos responsabilizamos, indicamos, intermediamos ou nos responsabilizamos.

Da mesma forma, volta e meia aparece alguém que diz ter perdido tudo, e supostamente participaram desses vulgos comércios que existem para praticamente, todos os jogos online do mundo e se existem não por causa dos admins, mas por causa de usuários que ignoram as recomendações, arriscam e procuram, mas aí existem as recomendações, após o prejuízo não podem dizer que não sabiam.

Essa semana recebi um e-mail de um usuário com mais de 300 resets que disse que o NPC de reset não estava funcionando, estava falando algo sobre um tal de desafio, perguntou o que seria isso.

Enfim, como já disseram, "comprar" uma conta e não saber o que fazer com o char, não adianta nada!

Não vendemos contas! Quer uma? Crie agora mesmo gratuitamente.

Verdadeiros jogadores jogam e não participam dessas coisas, uma prova disso é que os eventos de drops ficam cheios e no evento BC especial, mesmo abrindo mais salas, vários usuários ficam de fora.

se voce quize eu post prints de comunidades do face que vendem cha full e le provo como e faci fica full da noite pro dia

Leia as regras do Fórum, para depois não dizer que foi banido por dar a sua suposta opinião.

Não nos responsabilizamos pelos possíveis prejuízos, pois o Facebook não é nosso canal de suporte.

Abs.

DARTHV4D3R
16/04/2015, 18:48
se voce quize eu post prints de comunidades do face que vendem cha full e le provo como e faci fica full da noite pro diaMeu caro, vc quer que eu desenhe o que postei acima? Acha que não conheço grupos em redes sociais vendendo contas? Para todo o preguiçoso há meios para chegar onde quer, mas isso não justifica alegar que o servidor deixou de ser Hard, até porque quem não quer upar um Char e compra um full significa que é um frangote, um fraco que não quer aprender upando...

laMuCa
16/04/2015, 18:53
Ta acho bacana pararmos com "ladainha"e vamos ao que interessa:

Primeiro eu sou experiente no Mu,e o que eu aprendi em 0-250rr poucos aprenderam por isso supreendi muita gente com somente 230~270rr em PvPs,segundo quer saber mesmo o que é Hard ou o que é Easy?Vou ser rapido e pratico:

Hard sou eu com minha ambição de ficar forte e cada vez melhor no jogo "tretei"com varios e não é um nem dois,simplesmente varios jogadores que somente upam só isso,
tipo tem char de 500rr ate mais de 1 ou 2 ou 3 eles mesmo upam e o que adianta??Upa upa parece q ta jogando diablo? ...O jogo é para tudo(eu acho)Não somente upar ou somente deixar char ful com set ful ddi etc,se fosse para isso passam o link para esse pessoal ae do Mu c.a para baixar só com mobs e sem ser online,pois qual a graça que tem só ter 2 3 ou 10 char 500rr?
Do que adianta ter 10 char ful ddi?se vc vai PvP com um eu falei UM unico char que apenas upa para pontos,coloca adições para ficar bom em diversas situações do jogo este char vai la e derruba seus 10,20 char no PvP...

...Eae?Por que isto acontece? Simples por o servidor estar pouco exigente em PvP,pois se estes que citei acima tivessem passado por "dificuldade de pk"atrapalhando aposto que tentariam melhorar suas qualidade PvP é ou não é verdade?Então acho que jogo Online serve para isso para ambos agirmos entre nós mesmo,seja em grupo ou sozinho é online com essa tendencia para PvP nao é?

Acho que meu exemplo responde o que é Hard o que é Easy eu jogo Hard,faço o meu o MEU jogo Hard e "voce faz o seu"?acho que não pois em qualquer teste PvP ate mesmo de muitos char ful por ae se ve que os novatos maus sabem usufruir do char PvP morre e morre,só consegue dar conta se for varios contra um ou varios contra um e ainda tudo bufado....acho que deu pra deixar claro a nivel de Servidor de Mu oq é easy ou hard.

Sobre comercio de Acc isso esta a muitos anos,sempre teve agora só ta mais "facil"com essas tais referencias,mas como eu ia falar no começo do post quando perdi oq estava querendo comentar,

1-Não adianta voce compra char de 500rr

2-Não adianta voce ter 5 set cada um com adição diferente outros ancient etc

3-Não adianta voce ter Viper/BoneBlade/Capa/AsaFull/set 380Full nada disso vai adiantar ou vencer a boa e velha "experiencia"de quem treina build,quem sabe quando aumentar ou diminuir e por que aumentar e diminuir,por isso sempre fui contra quem divulga builds ate mesmo para os "amigos"pois isso é algo que precisa suar a camisa para conseguir uma build boa,sem fala que build é igual ** cada um tem a sua e conforme vai sua necessidade (set,velocidade com teclado mouse etc)

*Sem falar naqueles que joga somente para bonito,o verdadeiro "amostra pros outros"que joga para ter itens bons e ostentar sem saber nem utilizar este item,mas fica la pra bonito"cheio de itens lindos"dos quais nem sabe usar(risos),é como ter uma ferrari e não saber pilotar a maquina depois dos 150/h mas para os amigos é o Ayrton senna das "vermelhinha".

SaTurNo666
16/04/2015, 18:54
Mudou sim!

Eu me referi ao fato que vários outros servidores andam facilitando muito, então quando usuários novos chegam aqui, mesmo sabendo que que vão encontrar desafios, acham que está difícil demais, quando na verdade desafiador sim, impossível não.

Já a sua frase diz que não é o servidor que está difícil, são os usuários é que estão acostumados com facilidades, sendo que sempre houve novos desafios, então acostumados com facilidades para upar, não! Nossos usuários antigos não estão.

Eu já disse! Não somente nesse tópico, assim como em centenas de postagens, veja que o número passa de 9500, ao mesmo tempo que cito o termo Hard, também cito o termo desafio, pois além da XP não ser tão alta com em outros servidores Brasileiros, existem desafios.

Outro ponto é que se for fazer questão do termo Hard que deveria ser outro (já que você que sentido em tudo), esse é o termo que os usuários de Mu entendem quando um servidor possui baixa XP e desafios.

E o PK existe! Nunca deixou de existir! Qual seria a graça de jogar?

Desafio de upar, conseguir itens, participar de uma Guild, conseguir amigos, inimigos, enfrentar Boss, participar dos eventos, enfim cada um poderia dizer o porquê joga, existem pessoas que hoje jogam ou jogaram que se conheceram aqui, se casaram e hoje tem filhos, daqui há 20 anos quando contarem como tudo começou, mesmo que o MUCA não exista mais, para eles será inesquecível.

Enfim, cada um joga pelo seu motivo, upar 500 resets para pklizar, após mais de 10 anos, posso dizer que é desperdício, pois é possível mais do que isso.

Eu fui jogador do GMO em 2004, foi quando conheci Mu Online, upava de BK e já matei para me defender ou então eu provocava os folgados para me matarem, ficarem PK depois eu os chamava de Camarões, ficavam lindos de vermelho e com risco de perder itens que dropavam.

PK sempre teve restrições, aqui tem uma a mais.

Os guardas já não eram a única opção de restrição e desde 2011 temos mais uma.

Já comentei sobre isso nas outras postagens, era fácil ser PK, hoje não mais.

Já não utiliza a busca, agora vou ter que usar o Google e o Youtube para você? Você já viu um dos videos.

https://www.youtube.com/watch?v=Y-STXFPoELM

Bom, no vídeo acima fizeram, apesar de não ser obrigatório, mas que é possível pklizar, é sim!

Aí você precisa ponderar se não está na hora de se aposentar ou dar um tempo, pois duelos acontecem o dia todo, não de minuto em minuto, mas acontecem, War para ficar imortal, não é essa a finalidade, mas talvez para você seja a única e Rivalidade é um recurso que se gosta de " pklizar" mesmo (matar) e se existisse realmente a necessidade de ter atraso em up como você disse, a rivalidade serviria, porém não é utilizada.

Então que pklize ué, mas sabendo que existem restrições.

A função dos guardas sempre foi exclusivamente matar! E aqui não são bugados.

São mais fortes claro, assim como os Boss.

Seria se nós afirmássemos que eles fariam 100% do serviço, eles funcional bem onde estão, fora da área de alcance não, nem no GMO é assim (mesmo no GMO os guardas não são o unico recurso contra Pks), também expliquei que não são o único recurso.

Enfim, o PK não pota desde 11/09/2011 - http://forum.mucabrasil.com.br/threads/17873, é uma restrição que se somou às outras já existentes e que após anos, sim funciona e mesmo assim o PK ainda existe.

Não afeta a jogabilidade, se supostamente necessário não seria, também não atrapalha. Outro ponto é que existem algumas funções que são compartilhadas, então o fato de você não ver sentido, não quer dizer que não tenha.

Se upa até os 500 resets em um dia? Se coleta um Baú de Gemstones em um dia? Se faz troca de classe? Se compra os itens de Quest no Bar? Temos salas easy e drops melhores para pagantes? Vendemos participações em eventos?

Enfim, para alguns vai estar difícil, para outros é porque está fácil demais, se algo dropa pouco é porque está dropando pouco, ser aumenta os drops é porque tem demais e desvalorizou. Sempre vai existir alguém descontente ou contente, nem Cristo agradou a todos.

Abs.

Interessante o vídeo pena que parece que seus olhos estão fechados, já que neste vídeo é necessário uma PT de buff completa para conseguir tal façanha.

Enfim, nem vou mais responder já que não consegue entender o que quero dizer...

Saudades de quando o MUCABRASIL era HARD :/ Tempos que pelo que leio aqui hoje, jamais voltaram...

DARTHV4D3R
16/04/2015, 19:06
Escolher ser jogador Hard no servidor: se virar sozinho, aprender com cada nível e reset as características do Char, conhecer os pontos fracos e fortes do mesmo, montar o set e demais itens do zero, não precisar de buff alheio para up ou para sair de treta que se envolveu, participar de eventos coletivos, aprender com as missões dadas até ser um jogador competitivo.

Ser um jogador Easy em um servidor Hard: pedir arrego já ao criar o Char, ficar de mimimi em Lorencia: por favor, me ajude a upar? Por favor, tem itens para me dar? Pode me dar PT e dar os itens dropados? Pode me dar Zens para mudar de mapa e resetar? Pode me tirar de treta que eu mesmo busquei? Pode me dar um Char? Pode me emprestar Char para ir ao Cs? Compra acc com Char full prq eh um vagal e acha difícil ter um Char competitivo com todos os melhores itens? Pede toda hora build para duelo, para up e para eventos? Cada um escolhe como joga e quem será nele!

jogaddo
16/04/2015, 19:10
e o que vcs me dizem sobre os speed que asola o servidor

carlos
16/04/2015, 19:11
Interessante o vídeo pena que parece que seus olhos estão fechados, já que neste vídeo é necessário uma PT de buff completa para conseguir tal façanha.

Enfim, nem vou mais responder já que não consegue entender o que quero dizer...

Saudades de quando o MUCABRASIL era HARD :/ Tempos que pelo que leio aqui hoje, jamais voltaram...

Eu disse:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32976-Sugest%C3%B5es-sobre-PvP-e-Gemstone?p=178136&viewfull=1#post178136

..."O Servidor é Hard! Já vi um vídeo de um PK matando com duas Elfas bufando do lado, ou seja, pklizar aqui virou trabalho em equipe, não somente uma ação isolada de quem supostamente não teria nada para fazer"...

Então você disse:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32976-Sugest%C3%B5es-sobre-PvP-e-Gemstone?p=178137&viewfull=1#post178137

..."Ah! Viu um vídeo? Pode posta-lo aqui por favor? Gostaria de vê-lo"...

Está aí um dos vídeos, tem outros, mas salvo se for um vídeo fake, mostra porque eu afirmei sobre trabalho em equipe, se tinha mais gente tudo bem, só mostra que é possível pklizar como trabalho de equipe.

Enfim, tem como pklizar e também disse que era fácil fazer isso antes de 2011 e hoje não, mas quem quer pklizar, pkliza e não tem como impedir.

E sem querer se gabar SaTurNo666, não tenho muito mais o que lhe dizer que já não tenha te dito e não é de hoje, mas se usar o Google e frequentar outros servidores, talvez você fique com saudades do MUCA, porque os outros estão se especializando em itens novos para o shop, já, spots, recursos para jogo, manutenções e atualizações de segurança, aí nem mais ficam em segundo plano, não são mais feitos e ponto!

Não somos perfeitos. ;)

Abs.

DARTHV4D3R
16/04/2015, 19:13
e o que vcs me dizem sobre os speed que asola o servidorO que vc me diz de ler o que foi postado? Eu mesmo lhe respondi isso noutro post deste tópico: programinhas extras só demonstram que quem os usa eh um fraco!

Proibir acesso? Nem GMO conseguiu...

SaTurNo666
16/04/2015, 19:19
Escolher ser jogador Hard no servidor: se virar sozinho, aprender com cada nível e reset as características do Char, conhecer os pontos fracos e fortes do mesmo, montar o set e demais itens do zero, não precisar de buff alheio para up ou para sair de treta que se envolveu, participar de eventos coletivos, aprender com as missões dadas até ser um jogador competitivo.

Ser um jogador Easy em um servidor Hard: pedir arrego já ao criar o Char, ficar de mimimi em Lorencia: por favor, me ajude a upar? Por favor, tem itens para me dar? Pode me dar PT e dar os itens dropados? Pode me dar Zens para mudar de mapa e resetar? Pode me tirar de treta que eu mesmo busquei? Pode me dar um Char? Pode me emprestar Char para ir ao Cs? Compra acc com Char full prq eh um vagal e acha difícil ter um Char competitivo com todos os melhores itens? Pede toda hora build para duelo, para up e para eventos? Cada um escolhe como joga e quem será nele!

E esse foi o jogador que eu fui, nunca precisei de ajuda, nunca mendiguei nada a ninguém, busquei tudo sozinho tanto que só fiz amizade neste jogo quando fiz 500 resets, a cerca de 10 meses ainda por cima, se existe uma coisa que eu gostava de fazer era treta, e nunca precisei da ajuda de ninguém, inclusive sempre ganhei tretas sozinho, contra guilds com 10 jogadores no spot, mesmo que não upasse, não saia do spot de forma alguma.

Quando o Servidor era HARD, eu gastava 40KK num buff a cada 5 minutos, porque Aida era lotada de PKs, mas nunca achei isso ruim, inclusive na manutenção que acabou com o pote do PK fui o primeiro usuário a vir reclamar e eu tinha 100 resets... Achei a pior coisa que poderia acontecer, a partir daquele diz fiquei FULL DDI com 150 resets, e logo estava com 250 resets, apos isso se tornou chato upar e levei 4 anos seguintes para alcançar os 500 resets, em conta da facilidade que encontrava para upar...

Não tinha graça, estava acustumado a ficar morrendo, voltando gastando ficando frustrado, e se sentir bem ao conseguir repelir aquele jogador PK que me matava no spot, enfim coisas que não existem mais....

Eu disse:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32976-Sugest%C3%B5es-sobre-PvP-e-Gemstone?p=178136&viewfull=1#post178136

..."O Servidor é Hard! Já vi um vídeo de um PK matando com duas Elfas bufando do lado, ou seja, pklizar aqui virou trabalho em equipe, não somente uma ação isolada de quem supostamente não teria nada para fazer"...

Então você disse:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32976-Sugest%C3%B5es-sobre-PvP-e-Gemstone?p=178137&viewfull=1#post178137

..."Ah! Viu um vídeo? Pode posta-lo aqui por favor? Gostaria de vê-lo"...

Está aí um dos vídeos, tem outros, mas salvo se for um vídeo fake, mostra porque eu afirmei sobre trabalho em equipe, se tinha mais gente tudo bem, só mostra que é possível pklizar como trabalho de equipe.

Enfim, tem como pklizar e também disse que era fácil fazer isso antes de 2011 e hoje não, mas quem quer pklizar, pkliza e não tem como impedir.

E sem querer de gabar SaTurNo666, não tenho muito mais o que lhe dizer que já não tenha te dito e não é de hoje, mas se usar o Google e frequentar outros servidores, talvez você fique com saudades do MUCA, porque os outros estão se especializando em itens novos para o shop, já, spots, recursos para jogo, manutenções e atualizações de segurança, aí nem mais ficam em segundo plano, não são mais feitos e ponto!

Não somos perfeitos. ;)

Abs.

Já procurei outros e sei que não vou encontrar em lugar nenhum oque encontro aqui. É isso que penso sobre o assunto PK e como disse todos os quais joguei e conheci neste jogo, por mais rápido que o momento tenha sido, ninguém gostou de PK não potar.

laMuCa
16/04/2015, 19:20
Abs.

Carlos ja esta ficando chato esse debate seu e do saturno,ele deu os argumentos dele voce nao aceito,voce deu os seus e a principio ele não aceito,agora bora argumentar comigo meu camarada,leia la o que falei e talvez vai conseguir ver com os olhos "nu" de quem usa e abusa do servidor em todos os pontos e sabe o que ta falando...!!
.....
.....

....fui o primeiro usuário a vir reclamar e eu tinha 100 resets.
Viu?Isso que faz um bom jogador aposto que ele é melhor do que muitas "mariquinhas"por ae que fica pedindo pra adm/gm coloca guarda ate em lorencia ¬¬
Vamos pensar "grande",hoje a mariquinha pedi pra colocar guarda em lorencia pra ela ops pra ele upar pois ele é nub ok certo?Amanha nossa querida mariquinha fica full mas como ela é muito de "pegar ideia dos outros e crescer em cima de alguma ajuda de terceiro"ela provavelmente vai apanhar de quem suo a camisa para conquistar aperfeiçoamento no char etc,nossa querida mariquinha agora que esta apanhando e provavelmente é o tipo de pessoa que não sabe apanhar e precisa de alguem pra ajudar,vai la e pega amigos com buf para bater em um unico char,ou chama outros amigos para bater no mesmo,caso essa mariquinha não tenha isso o que ela faz?compra programa,claro que compra por que não?ela não sabe correr atras e ser um jogador bom com as limitaçoes que o jogo tem,ela tem que ter algum adm ops alguem ajudando ela ou se não ela comprar algum programa para levar vantagem,pois perder?não nossa mariquinha ela sabe chorar pra ter as coisas mas perder e suar a camisa para ficar bom e não vir a perde de novo...tsc tsc tsc

carlos
16/04/2015, 19:21
e o que vcs me dizem sobre os speed que asola o servidor

Esse não é o assunto do tópico e assola foi um exagero sem tamanho.

Conforme já explicamos em outros tópicos, como somos suspeitos para falar, pergunte por aí se nada foi feito, ou qual o servidor no momento tem feito mais na luta contra cheats.

E como você vai continuar tentando mudar o assunto do tópico e não vai sugerir nada de útil relacionado ao assunto, não tem porque continuar floodando.

Quem sabe possivelmente você não é um dos usuários que escutam de outros a seguinte frase:

Sem o seu brinquedo, você não é nada!

Enfim, se o tópico for para misturar os assuntos e não receber boas sugestões, não vejo porque deixar o tópico aberto.

Abs.

laMuCa
16/04/2015, 19:29
....fui o primeiro usuário a vir reclamar e eu tinha 100 resets.
Viu?Isso que faz um bom jogador aposto que ele é melhor do que muitas "mariquinhas"por ae que fica pedindo pra adm/gm coloca guarda ate em lorencia ¬¬
Vamos pensar "grande",hoje a mariquinha pedi pra colocar guarda em lorencia pra ela ops pra ele upar pois ele é nub ok certo?Amanha nossa querida mariquinha fica full mas como ela é muito de "pegar ideia dos outros e crescer em cima de alguma ajuda de terceiro"ela provavelmente vai apanhar de quem suo a camisa para conquistar aperfeiçoamento no char etc,nossa querida mariquinha agora que esta apanhando e provavelmente é o tipo de pessoa que não sabe apanhar e precisa de alguem pra ajudar,vai la e pega amigos com buf para bater em um unico char,ou chama outros amigos para bater no mesmo,caso essa mariquinha não tenha isso o que ela faz?compra programa,claro que compra por que não?ela não sabe correr atras e ser um jogador bom com as limitaçoes que o jogo tem,ela tem que ter algum adm ops alguem ajudando ela ou se não ela comprar algum programa para levar vantagem,pois perder?não nossa mariquinha ela sabe chorar pra ter as coisas mas perder e suar a camisa para ficar bom e não vir a perde de novo...tsc tsc tsc

carlos
16/04/2015, 19:30
Carlos ja esta ficando chato esse debate seu e do saturno,ele deu os argumentos dele voce nao aceito,voce deu os seus e a principio ele não aceito,agora bora argumentar comigo meu camarada,leia la o que falei e talvez vai conseguir ver com os olhos "nu" de quem usa e abusa do servidor em todos os pontos e sabe o que ta falando...!!
.....
.....

Curtis.

Eu já respondi, veja minha primeira postagem.

Tópicos como esse costumam ser fechados rapidamente porque após anos, já sabemos que infelizmente vão mudar o assunto do tópico, eu apenas respondi sobre o assunto PK, respondi a todos, afinal o Tópico é aberto, e continuo aguardando por boas sugestões, pensei até que postariam mais sobre o mapa sem monstros, até comentei sobre que já tivemos um mapa para PKlizar à-vontade e os próprios jogadores abandonaram, então eu não acredito que um mapa resolva, porque já tivemos e não deu certo.

Evento para PKs foram bem frequentados, já um mapa para pklizar, não. Mapa exclusivo para Duelos, não tem nada feito para isso, se fosse feito estaria mais para um evento.

Então fora isso, o pk vai continuar com está desde 2011, porque funciona muito bem e já explicamos em dezenas de tópicos porque foi feito e comprovadamente, funciona para a nossa realidade e no momento, não vejo a real necessidade do porque ter um mapa sem monstro.

Abs.

SaTurNo666
16/04/2015, 19:33
Curtis.

Eu já respondi, veja minha primeira postagem.

Tópicos como esse costumam ser fechados rapidamente porque após anos, já sabemos que infelizmente vão mudar o assunto do tópico, eu apenas respondi sobre o assunto PK, respondi a todos, afinal o Tópico é aberto, e continuo aguardando por boas sugestões, pensei até que postariam mais sobre o mapa sem monstros, até comentei sobre que já tivemos um mapa para PKlizar à-vontade e os próprios jogadores abandonaram, então eu não acredito que um mapa resolva, porque já tivemos e não deu certo.

Evento para PKs foram bem frequentados, já um mapa para pklizar, não. Mapa exclusivo para Duelos, não tem nada feito para isso, se fosse feito estaria mais para um evento.

Então fora isso, o pk vai continuar com está desde 2011, porque funciona muito bem e já explicamos em dezenas de tópicos porque foi feito e comprovadamente, funciona para a nossa realidade e no momento, não vejo a real necessidade do porque ter um mapa sem monstro.

Abs.

Não há porque sugerir, você deixou claro que nada será alterado, como sempre...

carlos
16/04/2015, 19:35

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32976-Sugest%C3%B5es-sobre-PvP-e-Gemstone?p=178138&viewfull=1#post178138

..."Simples assim! Não vejo motivo para tentar criar "teoria" sobre o motivo das coisas. Por enquanto está assim e vai ficar assim até que apareça algo melhor."...

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32976-Sugest%C3%B5es-sobre-PvP-e-Gemstone?p=178162&viewfull=1#post178162

..."Evento para PKs foram bem frequentados, já um mapa para pklizar, não. Mapa exclusivo para Duelos, não tem nada feito para isso, se fosse feito estaria mais para um evento."...

laMuCa
16/04/2015, 19:37

Exatamente ja ia falar se teria possibilidades de haver mapa sem mobs pelo menos para duelar...Vamos ver a opinião dos demais jogadores o que eu tinha pra falar ja falei,voce tambem,então aguardamos opinião dos demais...!

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32976-Sugest%C3%B5es-sobre-PvP-e-Gemstone?p=178138&viewfull=1#post178138
..."Evento para PKs foram bem frequentados, já um mapa para pklizar, não. Mapa exclusivo para Duelos, não tem nada feito para isso, se fosse feito estaria mais para um evento."...
Então parar tirar uns duelos bom mesmo sem mob sem ninguem atrapalhar vamos ter que esperar evento?vai ser o que um vez por ano?(risos)
po meu caro agente tenta debater mas é dificil assim...eu vou aguardar a opinião de outros jogadores,é melhor que eu faça isso!

DARTHV4D3R
16/04/2015, 19:38
@Curtis (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=3684), não generalize!

Ha jogadores estilo do saturn, que gostam de tretas e tenta se livrar delas sozinhos, mas há outros que não curtem tretas, mas querem jogar no servidor, e jogo RPG e MMORPG o jogador escolhe o que fazer no jogo, embora haja regras para tal sociedade...

Alegar que quem não curte treta eh um maricas? Desculpe me, mas esse pensamento seria da era das cavernas, se isso tivesse existido... Viver em sociedade significa viver entre diversas formas de vida e querer que todos sejam como vc ou como o saturn me parece nada diferente do que Hitler queria e vc sabe no que deu isso...

O que me parece eh que alguns querem o servidor como acham que deva ser a vida deles e abominam outros tipos de vida pessoal...

Ter mais eventos PVPs poderia ser uma saída, mas exigir unidade em pessoas isso eh surreal!

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32976-Sugest%C3%B5es-sobre-PvP-e-Gemstone/images/misc/quote_icon.png Postado originalmente por SaTurNo666 http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32976-Sugest%C3%B5es-sobre-PvP-e-Gemstone/images/buttons/viewpost-right.png (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32976-Sugest%C3%B5es-sobre-PvP-e-Gemstone/showthread.php?p=178163#post178163)

Então parar tirar uns duelos bom mesmo sem mob sem ninguem atrapalhar vamos ter que esperar evento?vai ser o que um vez por ano?(risos)
po meu caro agente tenta debater mas é dificil assim...eu vou aguardar a opinião de outros jogadores,é melhor que eu faça isso! Exatamente ja ia falar se teria possibilidades de haver mapa sem mobs pelo menos para duelar...Vamos ver a opinião dos demais jogadores o que eu tinha pra falar ja falei,voce tambem,então aguardamos opinião dos demais...! Já existiu mapa só para duelos: Stadium 2 e raramente se usou para o fim que muitos suplicaram para ter, aliás, a maioria dos jogadores que pediu nunca usou o mapa...

Duelos? Bom, há um grupo para isso: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=96

Como vc tmbm afirmou, há muitos grupos em redes sociais que comentam sobre o MUCA, então, porque não marcam duelos por eles? Tem Skype? WhatsApp? Duvido que não os use para marcar ações do jogo ou até mesmo para arquitetar o que postar...

carlos
16/04/2015, 19:47
Exatamente ja ia falar se teria possibilidades de haver mapa sem mobs pelo menos para duelar...Vamos ver a opinião dos demais jogadores o que eu tinha pra falar ja falei,voce tambem,então aguardamos opinião dos demais...!

po meu caro agente tenta debater mas é dificil assim...eu vou aguardar a opinião de outros jogadores,é melhor que eu faça isso!

O evento Sexta-feira 13 nasceu de sugestões de eventos voltados para Pks.

Como já explicamos, já tivemos mapa para pklizar e no final foi abandonado (Stadium na mesma sala de Loren), para não dizer totalmente, usavam para ficar "se matando" e voltavam rapidamente para o evento Castle Siege.

SaTurNo666
16/04/2015, 19:48
@Curtis (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=3684), não generalize!

Ha jogadores estilo do saturn, que gostam de tretas e tenta se livrar delas sozinhos, mas há outros que não curtem tretas, mas querem jogar no servidor, e jogo RPG e MMORPG o jogador escolhe o que fazer no jogo, embora haja regras para tal sociedade...

Alegar que quem não curte treta eh um maricas? Desculpe me, mas esse pensamento seria da era das cavernas, se isso tivesse existido... Viver em sociedade significa viver entre diversas formas de vida e querer que todos sejam como vc ou como o saturn me parece nada diferente do que Hitler queria e vc sabe no que deu isso...

O que me parece eh que alguns querem o servidor como acham que deva ser a vida deles e abominam outros tipos de vida pessoal...

Ter mais eventos PVPs poderia ser uma saída, mas exigir unidade em pessoas isso eh surreal!

Já existiu mapa só para duelos: Stadium 2 e raramente se usou para o fim que muitos suplicaram para ter, aliás, a maioria dos jogadores que pediram nunca usou o mapa...[/COLOR]

Também defendo a ideia que um mapa para duelos seria bem pouco utilizado, mas a retirada dos monstros de alguns lugares de Losttower seria bom.

O evento Sexta-feira 13 nasceu de sugestões de eventos voltados para Pks.

Como já explicamos, já tivemos mapa para pklizar e no final foi abandonado (Stadium na mesma sala de Loren), para não dizer totalmente, usavam para ficar "se matando" e voltavam rapidamente para o evento Castle Siege.

Ótimo evento, eu trocaria pelo de gemstones, uma pena que não é a mesma coisa matar sem ficar PK do que Ficar PK e potar, mas o evento é muito bom embora nunca pude participar de um por muito tempo, no máximo 2 horas de cada já que é em sexta-feira e tenho compromissos para fazer durante a semana.

laMuCa
16/04/2015, 19:51
Queops eu sou meio das caverna mesmo meu caro sorry! riariairairia brincadeiras a parte...

Voce tem total razão mas voce e talvez nenhum da administração entendeu ao ponto que estamos querendo chegar eu e o saturno,a questão é:Mu ta mais virado para somente jogar CS e upar ou ir Boss,só isso entende?quem gosta de PvP é complicado tem evento para ir Boss(que hoje em dia é evento)tem evento entre PvP de guilds(CS)tem ate evento para quem só quer ficar forte os que jogam mais para upar mesmo(DS),mas e o evento pvp?que eu e o falecido Shuriken sempre pedimos?e varios outros?o CC por exemplo seria bacana se nao caisse,eu acho que seria bacana eventos PvP individuais seja com buff ou nao,e não nem eu e o saturno em momento algum pela minha interpretação de texto,pedimos para que todos pensem como nós,se vc analisar bem voce vai ver que o tempo todo o que peço é que,o servidor esta muito pouco voltado para situações PvP,vou lhe dar um bom exemplo:Voce ja notou que que o pessoal que gosta de eventos PvP em grupos etc esta todos em guilde de CS?e os que não tem "popularidade ou ñ estão fortes para cs,ou simplismente não gostam de cs?"oq faz?pkliza ou tira treta por ae,ou vai boss é ou nao é verdade?agora tirando boss realmente evento PvP oq tem?entendeu o ponto!!
Abç!

MUCIADO
[/COLOR]
Não não rs não sou viciado como muitos são,estou jogando bastante no momento por estar aguardando uma vaga profissional(vida pessoal),quando estou trabalhando jogo a noite as vezes um pouco ou nos finais de semana...mas seu ponto foi bem colocado deu pra entender bem tudo!
E Vamos aguardar as opinioes dos demais que possam se pronunciar...!!

DARTHV4D3R
16/04/2015, 19:53
Também defendo a ideia que um mapa para duelos seria bem pouco utilizado, mas a retirada dos monstros de alguns lugares de Losttower seria bom.Já usou o canto esquerdo << de Devias 4? Se vc pedir duelo a outro jogador naquela região, as mortes e renascimentos dos duelistas serão próximas às coordenadas onde solicitou duelo...

Dungeon 2 e portal >>, já usou? Lá tem uma área muito boa para duelos sem ser interrompido por MOBs...

Lost Tower 3 há um espaço fechado sem MOB algum, onde alguns jogadores fazem seus duelos...

Como disse, há quem queira "plateia" para ver seus duelos, e aí vai em Lost Tower 1 ou LT 6 e isso atrapalha bastante, mas há outros mapas possíveis de se duelar...

Queops eu sou meio das caverna mesmo meu caro sorry! riariairairia brincadeiras a parte...
Voce tem total razão mas voce e talvez nenhum da administração entendeu ao ponto que estamos querendo chegar eu e o saturno,a questão é:Mu ta mais virado para somente jogar CS e upar ou ir Boss,só isso entende?quem gosta de PvP é complicado tem evento para ir Boss(que hoje em dia é evento)tem evento entre PvP de guilds(CS)tem ate evento para quem só quer ficar forte os que jogam mais para upar mesmo,mas e o evento pvp?que eu e o falecido Shuriken sempre pedimos?e varios outros?o CC por exemplo seria bacana se nao caisse,eu acho que seria bacana eventos PvP individuais seja com buff ou nao,e não nem eu e o saturno em momento algum pela minha interpretação de texto,pedimos para que todos pensem como nós,se vc analisar bem voce vai ver que o tempo todo o que peço é que,o servidor esta muito pouco voltado para situações PvP,vou le dar um bom exemplo:Voce ja notou que que o pessoal que gosta de eventos PvP em grupos etc esta todos em guilde de CS?e os que não tem "popularidade ou ñ estão fortes para cs,ou simplismente não gostam de cs?"oq faz?pkliza ou tira treta por ae,ou vai boss é ou nao é verdade?agora tirando boss realmente evento PvP oq tem?entendeu o ponto!! Curtis, eu entendi o que tem postado, mas o jogo tem seu fim, e não há muito o que se inventar em um jogo com limitações e é fato que se o jogador upou até o limite de resets: 500, se já participou de evento CS e demais eventos PVPs parece que não há muito o que fazer no jogo e ai cria-se o desespero por mais, mais eventos, mais quests, mais sei lá o que como forma de aplacar os desejos e vontades...

Eu curto eventos pvps e vc sabe o quanto fiz para que eventos destes fossem apresentados no servidor, mas muita coisa muda com o tempo, até eu mesmo, ainda logo de vez em quando, mas não tenho mais o tempo e afã para o jogo, talvez porque concluí muitas coisas dentro do servidor e minha vontade em me manter sempre on se foi, mas entendo que MUCIADO sempre quer mais e aí é que está o problema, isso se torna um vício sem fim e não é bom para o indivíduo.

SaTurNo666
16/04/2015, 19:55
Já usou o canto esquerdo << de Devias 4? Se vc pedir duelo a outro jogador naquela região, as mortes e renascimentos dos duelistas serão próximas às coordenadas onde solicitou duelo...

Dungeon 2 e portal >>, já usou? Lá tem uma área muito boa para duelos sem ser interrompido por MOBs...

Lost Tower 3 há um espaço fechado sem MOB algum, onde alguns jogadores fazem seus duelos...

Como disse, há quem queira "plateia" para ver seus duelos, e aí vai em Lost Tower 1 ou LT 6 e isso atrapalha bastante, mas há outros mapas possíveis de se duelar...

Gosto de duelar e dar a vantagem a meu oponente, sempre deixo o escolher o mapa que quer duelar, mas respondendo sua pergunta, sim, já duelei em todos estes lugares^^

DARTHV4D3R
16/04/2015, 20:15
Bom, para evitar flood, vamos ao post inicial:

Primeiro: Deveriam aumentar o drop de gemstone;

Segunda: Ja complicado pklizar ou ver pks no servidor;

Terceira: deveria ter um mapa para duelo,ou pegar algum mapa bom(por exemplo lost 6 mapa no qual nunca vi alguem pegar level)e tirar os monstros que ate eles atrapalham dando leg ou empurrando os jogadores que ali duelam.

1, 2 e 3: Já postei: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32976-Sugest%C3%B5es-sobre-PvP-e-Gemstone?p=178130&viewfull=1#post178130

Sugestões já dadas:

- Área PVP - http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31481-Sala-Pvp?highlight=mapa+pvp - Minha opinião? Não sendo negativo, mas se criar tal sala ou mapa poucos usarão de fato, porque a maioria que pkliza vai em Devias ou Devias 3 matar noob upando... Mas se é para fechar o assunto, uma sugestão seria criar temporariamente um mapa ou sala so para PVP para ver se quem solicita usarão...

- Sobre PKs e Guardas: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/5377-Guardas! e olhem que quem criou não foi jogador com chars noobs... Na boa, usar o artifício que sem tomar porrada não aprende isso não é uma justificativa plausível... A perseverança do indivíduo em algo que fará a diferença.

Shuriken
17/04/2015, 00:23
Apesar de não estar jogando mais por enquanto sempre acompanho aqui as sugestões e novidades afim de quando eu voltar possa estar inteirado da maioria das coisas!!

Enfim, Gemstones precisam no minimo dobrar o drope atual que com certeza não afetaria quase em nada o nivel de dificuldade do jogo principalmente o preço, pois depois dos eventos de Gems assim que acaba o pessoal ja ta vendendo baus a 600/600 e trades a 150/150.. ETC.. cada dia tem mais jogadores antigos parando e novos chegando.. e esses que chegam por ultimo sofrem bem mais que eu e outros da antiguidade para deixar seus chares fulss, sejam participando dos eventos 2 vezes por ano ou catando gems reset por reset..

quanto aos PK's eu queria somente pedir ao senhor carlos e rafael que pelo menos colocasse os potes de mana para serem potados somente isso.. É triste além de não poder potar ter q ficar fugindo quando a energia acaba porque não pode subir os potes de mana.. Isso sim é desnecessário!! Pensem sobre isso, tirar apenas essa restrição.. Pode deixar os PK sem potar vida mesmo tem nada naum.. mas a mana seria fundamental principalmente para SM q precisa mais que tudo da mesma!!

laMuCa
17/04/2015, 11:58
Apesar...

Obrigado por deixar sua opinião tambem meu velho,saudade suas!!E obvio que seria obrigado no menos Pk potar mana pois SM pklizar de ddi é quase impossivel,mana desce e nao tem "buf"que faça subir,sem falar que o "mundo daria um grande passo"se ao menos Pk podesse voltar a potar pode ate por mais guarda,mas que ao menos voltasse a potar pot HP/Mana seria o fim do choro pra quem gosta de pklizar sem precisar ta"contratando um batalhão pra te ajudar"nos buff etc...(quem não tem amigos com elf etc ta ferrado)Obg por opinar,e aos jogadores os "47"que visualizão o topico e não comenta sua opinião deus ta vendo essa zuera ae,depois não adianta falar mau da administração não em...(o gatinho preto vai te buscar rs)

BKnight
17/04/2015, 13:05
Galera... já que estão debatendo sobre evento PvP... o que vcs players e adms acham de um Chaos Castle de 4 em 4 horas??

Pois as vezes vou no CC de 13:30 e fico no final com outro char, daí a gente duela... fica aquele combate equilibrado e até um pouco demorado, oq eu acho ótimo... daí um de nós dois vence e o que foi derrotado fica com aquela vontade de devolver a derrota no próximo CC, mas só haverá outro as 21:30, e nem sempre é possível os dois players estarem online nesse horário... e temos q aguardar outro dia para tentar novamente... eu gostaria, se possível que não tivesse todo esse intervalo, que é de 08hrs entre os CC's.

Adms, seria possível abrir uma votação para esse fim, para ver se os demais players aprovam?? Ou é uma idéia totalmente inviável??

Deixando claro aqui, que gosto de ir somente CC1, pois não vou nos CCs pela premiação, e sim, pela emoção dos combates... e do meu ponto de vista, na sala 1 há o melhor equilíbrio, pois estamos combinando dentro da própria sala 1, ir CC sempre sem buff, e os demais players, os que já tem 30rr estão respeitando isso, o que eu acho um ponto super positivo... CC sem buff é bom demais, pois assim dá pra saber se realmente o cara é bom ou não de verdade!

Se falei besteira, deixo minhas desculpas, mas eu ia adorar a idéia de um CC de 4 em 4 horas.

Abraço a todos!

carlos
21/04/2015, 17:59
Olá!

Os seguintes guardas foram removidos:

Lorencia para Loren nas coordenadas:

238 15
241 13

Loren para Lorencia nas coordenadas:

30 43
30 37

Loren para Crywolf nas coordenadas:

160 43
162 38

Abs.

SaTurNo666
21/04/2015, 21:43
Olá!

Os seguintes guardas foram removidos:

Lorencia para Loren nas coordenadas:

238 15
241 13

Loren para Lorencia nas coordenadas:

30 43
30 37

Loren para Crywolf nas coordenadas:

160 43
162 38

Abs.

Melhor do que nada, claro.

Infelizmente não foi para mim já que não gosto de matar jogadores em SPOT, e sim jogadores online que vão revidar.

Mas pra quem curte vai ser melhor poder sair de loren com facilidade sem precisar de ajuda de algum amigo.

Sugestão: Tirar o Guarda de Kantru 1, pois quando acontece alguma treta nestes spots não da pra matar, demora muito para passar pelo guarda...

Rotvictor
03/05/2015, 15:18
Bom , aproveitar o tópico para dar duas sugestão simples.

Estou um bom tempo sem jogar, o servidor teve várias atualizações , a primeira sugestão é criar um novo Tutorial para os Boss , falando a porcentagem de drop , pois fiquei um pouco perdido e seria legal ter um Tutorial novo.

E a Segunda sugestão ... Que em algumas das salas o PK não fosse restrito , deixar como as configurações antigas e retirar o numero de guardas de alguns lugares , pq não tem graça fikar pklazindo somendo em CW e ficar ligando outro PC e logar outras Acc's não está muito viável , a Conta de Luz está um absurdo , e acredito que subir nos Boss podendo pklizar e potar seria mas interesssante , sei que esse assunto de Pk's ja foi discutido varias vezes , mas deixar o Pk ''liberado'' somente em uma sala acredito que não afetaria em nada o servidor .

Por favor não fechem o tópico, obrigado !!

Abraços !

SaTurNo666
03/05/2015, 15:46
Bom , aproveitar o tópico para dar duas sugestão simples.

Estou um bom tempo sem jogar, o servidor teve várias atualizações , a primeira sugestão é criar um novo Tutorial para os Boss , falando a porcentagem de drop , pois fiquei um pouco perdido e seria legal ter um Tutorial novo.

E a Segunda sugestão ... Que em algumas das salas o PK não fosse restrito , deixar como as configurações antigas e retirar o numero de guardas de alguns lugares , pq não tem graça fikar pklazindo somendo em CW e ficar ligando outro PC e logar outras Acc's não está muito viável , a Conta de Luz está um absurdo , e acredito que subir nos Boss podendo pklizar e potar seria mas interesssante , sei que esse assunto de Pk's ja foi discutido varias vezes , mas deixar o Pk ''liberado'' somente em uma sala acredito que não afetaria em nada o servidor .

Por favor não fechem o tópico, obrigado !!

Abraços !

haha, fato, desde que sou obrigado a ligar mais computadores para conseguir jogar, já aumentou em 80 R$ a luz aqui.

carlos
03/05/2015, 17:31
haha, fato, desde que sou obrigado a ligar mais computadores para conseguir jogar, já aumentou em 80 R$ a luz aqui.

http://www.aneel.gov.br/area.cfm?idArea=758

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/02/aneel-aprova-aumento-de-ate-39-5-para-contas-de-luz-4709047.html

laMuCa
03/05/2015, 17:57
http://www.aneel.gov.br/area.cfm?idArea=758

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/02/aneel-aprova-aumento-de-ate-39-5-para-contas-de-luz-4709047.html

Olá carlos e aos demais,desculpem minha ausencia quanto ao post mas não estou recebendo notificação talvez pq mudei meu Nick de Curtis para laMuCa?!?

Bom obrigado carlos por retirar os guardas entre CW pelo menos,(infelizmente depois que parei de pkliza mas ja ja estou planejando pklizar de novo rs)Bom carlos se vc notar cara vai Cw pra voce ver,esta cheio de Pk,nas guilds que vi tambem muita gente chamando pra matar os Pk em Cw(dando muito mais graça no jogo)e mesmo assim algumas pessoas que estão la estava comentando comigo o quanto o jogo esta sem graça,pois ta virado em Boss e CS,bom agradeço muito por voce ter visto nosso lado e ter retirado alguns guardas,só acompanhar em CW a guerrinha de PK vs Herois esta muito legal e divertido com o tempo vai aumentar quando o pessoal ver q esta sem guarda...

Como sempre vou mais uma vez dar minha opinião sobre!
Voces tem um servidor muito bom,falta dar mais "ouvidos"para os jogadores que "usam e abusam"do servidor pois quem joga todos dias ou quase isso no servidor sabe o pq nós pedimos algumas alterações,não adianta só escutar os "nubinho"que tem muito o que "usar"do servidor,assim como não adianta escutar os full/500rr pois geralmente cada um vai puxar lenha pro seu lado,mas dando ouvido a ambos e procurando deixar o servidor mais competitivo tanto que por isso é servidor online não é?Online é para interagir uns aos outros e não somente upar ou ficar "ostentando itens"como alguns jogadores só sabem fazer...

PS:Caso possivel reveja minha sugestão sobre premiação aos 500rr de não pagar zem para trocar build,Agradeço desde já!!