PDA

Ver Versão Completa : Blood Castle



TonHA0
28/04/2015, 17:05
É normal ir BC, e de cada 10 que vc ganhar, contabilizar 2 ou 3 no ranking?
Os pontos que sobem são 30 por vitória mesmo no ranking?
Aquela pontuação de 1035, 1020, 820, é somente de aparência?

Se houver já um tópico sobre, me desculpe, mas não consegui localizar.


Att,

lodn
28/04/2015, 19:26
n entendi muito sua duvida brow,

a 1: n tem um numero exato de vitorias para vc subir no ranking, tem q ganhar muitooos para subir

2 e 3 n entendi muito '-'


desculpa se n ajudei muito hahaha

TonHA0
29/04/2015, 11:38
Podem me tirar essa dúvida? Novamente hj fui BC, no ranking, nao subiu 1 ponto...

Att,
carlos rafael Albafica

Albafica
29/04/2015, 12:18
Podem me tirar essa dúvida? Novamente hj fui BC, no ranking, nao subiu 1 ponto...

Att,
carlos rafael Albafica

Olá,

O ranking do Blood Castle, não é computado no momento que se é concluído, existe um tempo para que seja, só não me lembro o tempo necessário.

Abs.

carlos
29/04/2015, 12:26
Olá!

Existem outros tópicos onde comento, no momento não me recordo mais detalhes, mas sim, esse Ranking precisa de ajustes, pois foi utilizado um esquema padrão da WZ e que aparentemente, não está claro como ele pontua no Ranking, então o correto é que se possivel seja refeito, agora é aquilo! Está na lista, junto com muitas outras coisas, não tem como fazer tudo no ritmo que gostaríamos.

Abs.

TonHA0
29/04/2015, 13:29
Olá!

Existem outros tópicos onde comento, no momento não me recordo mais detalhes, mas sim, esse Ranking precisa de ajustes, pois foi utilizado um esquema padrão da WZ e que aparentemente, não está claro como ele pontua no Ranking, então o correto é que se possivel seja refeito, agora é aquilo! Está na lista, junto com muitas outras coisas, não tem como fazer tudo no ritmo que gostaríamos.

Abs.

Agradeço Albafica e carlos
Sim, vou passar a anotar todos pontos ganhos, para confirmar para vocês se de fato é somente um delay para de fato pontuar no ranking...
Mas acredito que nao seja isso..., penso que de fato ele nao computa muitas, mas muitas mesmos, das vitórias!

Hoje por exemplo fui 4 bc, só computou um
Ontem, computou um e, sim, 30 pontos somente.


Dentre as prioridades, agradeço a atenção que por ventura, venha dispender sobre tal assunto (solução do ranking bc).

Att,
Att,

Vinicim
04/05/2015, 00:51
Sobre Blood Castle............das 40 premiações que recebi.....sempre esta caindo pact de 20 souls.........teria como verificar isso!?


Sobre Blood Castle............das 40 premiações que recebi.....sempre esta caindo pact de 20 souls.........teria como verificar isso!?

Obrigado hj caiu pact de Blees...

SaTurNo666
06/05/2015, 07:02
Obrigado hj caiu pact de Blees...

Provavelmente não fizeram nada, foi só coisa da sua cabeça.