PDA

Ver Versão Completa : PromoÇÃo especial em itens shop

__PoweR
04/05/2015, 09:35
Caros adm's não sei se ultimamente vcs tem feito promoção em itens no shop.... mas se for possível gostaria que fizessem,
pois raramente vejo tal promoção, entendo que o server é hard, mas fazer 1 vez a cada 2 meses por exemplo seria uma boa, apenas uma sugestão..mas creio que alguns jogadores irão concordar

Albafica
04/05/2015, 09:43
Caros adm's não sei se ultimamente vcs tem feito promoção em itens no shop.... mas se for possível gostaria que fizessem,
pois raramente vejo tal promoção, entendo que o server é hard, mas fazer 1 vez a cada 2 meses por exemplo seria uma boa, apenas uma sugestão..mas creio que alguns jogadores irão concordar

Olá,

Não é sempre que temos promoções no shop de item especial, mais sempre que tiver será postado no site www.mucabrasil.com.br.

mas se for possível gostaria que fizessem,
pois raramente vejo tal promoção

Não muito tempo atrás havia, então acho que o " raramente " pode ser descartado.

Abs.

__PoweR
04/05/2015, 10:20
Olá,

Não é sempre que temos promoções no shop de item especial, mais sempre que tiver será postado no site www.mucabrasil.com.br

Não muito tempo atrás havia, então acho que o " raramente " pode ser descartado.

Abs.

Oks, espero ver a promoção novamente, mas obg

pode fechar o tópico :)