PDA

Ver Versão Completa : quanto tempo dura ms e buff de bk?



xXDHXx
04/05/2015, 13:37
quantidade de pontos tbm interfere no tempo igual é no dl?

SaTurNo666
04/05/2015, 13:44
quantidade de pontos tbm interfere no tempo igual é no dl?

Claro que sim.

MS full dura 14 minutos, buff de BK full dura 55 minutos.

__PoweR
04/05/2015, 17:02
Claro que sim.

MS full dura 14 minutos, buff de BK full dura 55 minutos.

Não sei se é possível fazer algum tipo de alteração em relação a MS ( Mana Shield), pois seria muito interessante, porque apesar de dar uma boa defesa o tempo e muito curto
Ex: Se pegar MS p ir DS qnd chegar no final o msm ja acabou, seria uma boa aumentar pelo menos p/ dx 20 minutos já seria mais que suficiente

xXDHXx
04/05/2015, 21:54
Claro que sim.

MS full dura 14 minutos, buff de BK full dura 55 minutos.
blz vlw Rogerio
axo que colocam esse tempo justamentre para nao ir ds com ele
jah que aki é tudo feito pra dificultar mesmp ;)

Zudomon
05/05/2015, 00:35
blz vlw Rogerio
axo que colocam esse tempo justamentre para nao ir ds com ele
jah que aki é tudo feito pra dificultar mesmp ;)

Tudo feito para dificultar ? KKKKKKK, Cara antigamente, aida não havia guardas, os guardas não tinham tanto ataque, nem atacavam com o longo alcance que tem hoje. PK's, podiam potar, então o server era mais dificil, atualmente, o server está até fácil, todos upam de boa e tranquilamente, claro que tem um ou outro que arrumam treta, porém está muito mais fácil do que era antigamente... Então, as mudanças que foram feitas, fizeram o server até ser mais facil KKK. Então acho que você pode descartas o "jah que aki é tudo feito pra dificultar mesmo."

DarkCyborg
05/05/2015, 09:32
Você sabia que se não houvesse resets (como o jogo foi criado), nenhum buff duraria mais do que 2 minutos? Então não, 14 minutos de buff está longe de ser algo dificultado. Aliás, duvido que o tempo do MS foi alterado, provavelmente esses 14 minutos vieram da fórmula padrão (que com 32.500 pontos em energia, resulta nesse tempo aí).

Um exemplo, o próprio buff de Elf tem durabilidade infinita, você acha que isso é padrão? Acho que o único buff que teve a durabilidade alterada pela administração foi o buff de Elf. O jogo foi feito para haver rebuff constante, com Energy Elf bufando todos os chars na PT a cada minuto. Isso sim seria uma coisa hard (para não dizer Very Hard), você seria obrigado a fazer uma party com DL+BK+SM+EE para permanecer bufado o evento todo (e neste caso, você só precisa de um deles, o SM - e uma elfa, CASO alguém leve uma elfa de desbuff no evento!).

Note, inclusive, que essa limitação drástica no tempo de buff que existe na configuração padrão do MU impede que existam chars com buffs alheios no Chaos Castle, pois não há party no CC, e elfas não podem bufar lá dentro (até para evitar que alguém combine com um amigo para que lhe dê buff dentro do evento, que deve ser individual).

Pode haver outras características hards no server, mas em questão de buff, não. E se o problema é o DS, simples, faça uma party com um SM e tenha Soul Barrier disponível para todo o evento.

DARTHV4D3R
05/05/2015, 09:57
Um adendo: O BK teve seu Buff modificado quando mudou-se a versão 1.0 para a 1.02t+Season 2... Anteriormente tinha buff triplo e vida tripla, praticamente um imortal, além do Opcional da época: Rank, era muito difícil matar um BK, e olha que naquele tempo o pessoal jogava no braço mesmo, sem auxílio de programinhas como muitos hj usam e arrotam como os tais no servidor...

Agora, se for levar em conta que BK, DL e ELF seus buffs tem maior tempo em relação ao SM, parece justificável a sugestão de aumento do tempo da MANA SHIELD, no entanto, já explicado acima as características...

DarkCyborg
05/05/2015, 20:31
Sim, em relação à intensidade, o buff de BK não foi o único alterado: a Soul Barrier também precisou (caso contrário, o buff de SM teria 100% de absorção de dano - ou seja, tornaria qualquer char um imortal).

No caso, eu me estava me referindo ao tempo de buff, o de BK mudou algo em relação a isso? Ou só o de Elfa mesmo (que durava pouco e ficou "infinito")?

DARTHV4D3R
05/05/2015, 22:00
Que eu me lembre, o tempo era o mesmo de hoje: Em torno de 55 minutos, digo em torno porque na época o limite de pontos em cada atributo era 32.767 e foi alterado mediante o bug da uniria...

Em relação ao tempo, tanto um DL quanto BK possuem mesmo tempo: 55 minutos, no caso com energia full.

Com relação a Flecha Infinita, particularmente gostei pacas, porque se formos ponderar, a ELF é a única personagem que precisa comprar flechas para upar e até mesmo para PVP, nunca concordei com essa injustiça, visto que demais personagens bastam fazer suas quests, quando precisam, coletar as magias 1x e usá-las no Up e PVPs.... Embora possa parecer uma facilidade, eu vejo como uma ação mais justa...

Claro que se formos pensar em jogos online, o ideal é ter o jogador ativo, online, mas nem sempre é possível e essa mudança veio em boa hora e por uma boa causa...

__PoweR
05/05/2015, 23:32
Você sabia que se não houvesse resets (como o jogo foi criado), nenhum buff duraria mais do que 2 minutos? Então não, 14 minutos de buff está longe de ser algo dificultado. Aliás, duvido que o tempo do MS foi alterado, provavelmente esses 14 minutos vieram da fórmula padrão (que com 32.500 pontos em energia, resulta nesse tempo aí).

Um exemplo, o próprio buff de Elf tem durabilidade infinita, você acha que isso é padrão? Acho que o único buff que teve a durabilidade alterada pela administração foi o buff de Elf. O jogo foi feito para haver rebuff constante, com Energy Elf bufando todos os chars na PT a cada minuto. Isso sim seria uma coisa hard (para não dizer Very Hard), você seria obrigado a fazer uma party com DL+BK+SM+EE para permanecer bufado o evento todo (e neste caso, você só precisa de um deles, o SM - e uma elfa, CASO alguém leve uma elfa de desbuff no evento!).

Note, inclusive, que essa limitação drástica no tempo de buff que existe na configuração padrão do MU impede que existam chars com buffs alheios no Chaos Castle, pois não há party no CC, e elfas não podem bufar lá dentro (até para evitar que alguém combine com um amigo para que lhe dê buff dentro do evento, que deve ser individual).

Pode haver outras características hards no server, mas em questão de buff, não. E se o problema é o DS, simples, faça uma party com um SM e tenha Soul Barrier disponível para todo o evento.

Me desculpe, mas MS dura 14 minutos +..... e o DS 15 se eu for um MG indo no DS pego MS full mas sendo que n vai servir de nada contra o tantalos, pois qnd o msm aparecer o MS ja acabou, e no DS ninguem quer dar buff com medo de perder.... axo que 2 ou 3 minutos a mais de MS seria ideal, sem querer obrigar alguem, isto e apenas uma sugestao.

DARTHV4D3R
05/05/2015, 23:38
Usei muitas vezes meu MG no DS e mesmo sem buff matei e levei o drop dos dourados... Claro que o buff ajudaria ainda mais, no entanto isso não justifica a mudança do tempo da MS...

SheilaMelo
06/05/2015, 12:28
da tempo suave de fazer o evento, os dourados não nascem faltando 1 minuto pra acabar, nascem faltando entre 10 e 5.

Sobre a Elf, darthvader, você se equivocou quando falou "flecha"? Ou usou as "flechas infinitas" como um outro exemplo? Porque pelo que entendi a pergunta foi sobre o buff dela ser infinito, não as flechas (que no caso é uma magia, e que até no mu global tinha/tem; E sim, as "flechas infinitas tem um tempo de duração e elas "acabam", pelo menos quando eu upava minha elf tinha esse tempo, mas isso tem muito muito tempo kk).

DARTHV4D3R
06/05/2015, 12:34
da tempo suave de fazer o evento, os dourados não nascem faltando 1 minuto pra acabar, nascem faltando entre 10 e 5.

Sobre a Elf, darthvader, você se equivocou quando falou "flecha"? Ou usou as "flechas infinitas" como um outro exemplo? Porque pelo que entendi a pergunta foi sobre o buff dela ser infinito, não as flechas (que no caso é uma magia, e que até no mu global tinha/tem; E sim, as "flechas infinitas tem um tempo de duração e elas "acabam", pelo menos quando eu upava minha elf tinha esse tempo, mas isso tem muito muito tempo kk).
Então, usei de fato o termo sobre as flechas, referendando que a ELF tem essa dificuldade de upar pelo fato da necessidade de comprar flechas em NPCs enquanto demais personagens não precisam sair do spot...

DarkCyborg
06/05/2015, 22:27
Ah sim, tem a skill "Flechas Infinitas" cujo tempo foi alterado também.

Mas eu me referia mesmo aos buffs Greater Damage e Greater Defense, que por padrão, deveriam durar 1 minuto (e no Mu C.A, duram pra sempre).

Sobre a sugestão, até é razoável, ajudaria os noobs que não podem ir DS+1/DS+2 em party com um SM de buff full.

DARTHV4D3R
06/05/2015, 23:49
O Buff da ELF poderia voltar a ser por tempo, como era anteriormente... Acredito que isso também ajudaria as Elfas a ter um pouco mais de valorização e abriria novamente as ações de Buffs em Devias 2 e 3 ou outros mapas... Se formos pensar que na sala para noobs as Elfas NPCs somente dão Buffs a chars com limites de níveis, por que não deixar com tempo, na média entre 55 minutos?

DarkCyborg
07/05/2015, 10:16
Também acho, deixaria até o servidor mais hard. Nos primeiros resets, basta pegar buff full, largar em tarkan/arena/início de Aida e logo pega lvl 300/325/350.

Eu iria sugerir algo perto de 30 minutos, mas até 1h já seria razoável.

DARTHV4D3R
07/05/2015, 11:27
Então, eu pensei nos 55 minutos levando em conta os buffs: BK e DL, os quais beiram essa marca, o que padronizaria o tempo de buff, ou quase, não levei em conta o MS do SM, no geral, eu sou do pensamento de manter um padrão, se a MS tem um bom tempo mediante o nível de competitividade, por que não deixar então todos os buffs com 15 minutos ou com 55 minutos?

Pensando em ações HARD, levaria o padrão para 15 minutos de todos os Buffs...