Ver Versão Completa : É Proibido fazer xat ?
Tenho vários amigos, alianças e queria unir para poder negociar melhor fazer trocas, conversar entre amigos etc.
Gostaria de saber se posso fazer um xat, na xat e chamar meus amigos divulgar o xat in-game ? para o xat
xat não terá conteudo de donwlond nada ofensivo somente a pagina e o xát ?
Olá!
Conforme já explicamos, não damos suporte ou recomendamos o uso de Redes Sociais, blogs etc ou qualquer veículo externo.
Não é permitida a programa não autorizada, e como não recomendamos o uso de Xat e Redes Sociais para tratar sobre assuntos relativos ao MUCABRASIL, a propaganda não está permitida!
Aproveitamos mais uma vez para recomendar para que não utilizem Redes Sociais ou quaisquer veículos externos, pois não há garantia de segurança e não adianta nos procurar depois para dizer que possivelmente possa ter sido enganado, uma vez que não somos responsáveis por Redes Sociais e não possuímos canais de suporte nessas redes, aqueles que ignorarem estarão por sua conta e risco, pois não vamos nos responsabilizar.
Abs.