PDA

Ver Versão Completa : NPC pontos



Bill101
07/05/2015, 02:10
Vir que muita gente do serve erra em builds e isso fica ruin de UPA.. ( quem nunca erro rsrsrsrsrs)... Já vi gente passa 1 dia só para pega lvl 400 bugado...
Quero dar uma ideia.. De cria um NPC pontos.. Para volta os pontos da forma como resetou..

*Esse NPC só usa 1 vez a cada reset ( ou o que vocês atribuir)
* custo ( razoável de 150kk a 300 kk dependendo do reset do personagem


Seila só foi uma ideia doida.. O que voces acham

Vlw!!


Bom jogo!!

MrCronoS
07/05/2015, 03:26
Pra muitos isso serviria para resetar fora do level , trocar a build p/ eventos , etc.

Newander
07/05/2015, 09:23
Querem deixar o servidor easy. Pra mim é fail!

kevin
07/05/2015, 10:03
Vir que muita gente do serve erra em builds e isso fica ruin de UPA.. ( quem nunca erro rsrsrsrsrs)... Já vi gente passa 1 dia só para pega lvl 400 bugado...
Quero dar uma ideia.. De cria um NPC pontos.. Para volta os pontos da forma como resetou..

*Esse NPC só usa 1 vez a cada reset ( ou o que vocês atribuir)
* custo ( razoável de 150kk a 300 kk dependendo do reset do personagem


Seila só foi uma ideia doida.. O que voces acham

Vlw!!


Bom jogo!!

^^ eu ja errei uma vez a build do meu dl passei algumas hrs upando mais msm a sim se bota se um npc desse muitos irão abusar de um npc desse e tbm n fais muito sentido e so presta atenção na hora de distribuir acho dificio alguém n erra mais e só te muita atenção nessa hr

DARTHV4D3R
07/05/2015, 11:38
Vir que muita gente do serve erra em builds e isso fica ruin de UPA.. ( quem nunca erro rsrsrsrsrs)... Já vi gente passa 1 dia só para pega lvl 400 bugado...
Quero dar uma ideia.. De cria um NPC pontos.. Para volta os pontos da forma como resetou..

*Esse NPC só usa 1 vez a cada reset ( ou o que vocês atribuir)
* custo ( razoável de 150kk a 300 kk dependendo do reset do personagem


Seila só foi uma ideia doida.. O que voces acham

Vlw!!


Bom jogo!!
Olá!

Essa "ideia doida" já foi postada: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26843-Redistribuir-pontos?highlight=redistribuir+pontos e ainda permaneço com o mesmo pensamento: Mais atenção ao que se faz, não somente em um jogo, mas na vida... Não concordo, embora seja minha opinião.

[ ]s

__PoweR
07/05/2015, 11:56
Olá!

Essa "ideia doida" já foi postada: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26843-Redistribuir-pontos?highlight=redistribuir+pontos e ainda permaneço com o mesmo pensamento: Mais atenção ao que se faz, não somente em um jogo, mas na vida... Não concordo, embora seja minha opinião.

[ ]s

Estou de acordo, se for fazer isso vai acabar virando mu easy, e outra eu msm já errei build várias vezes e nem por isso precisei postar no fórum, sei q é chato mas se errou, basta upar e corrigir dps.

Bill101
07/05/2015, 14:33
Eu não usei palavra suficiente hahaha

Mais eu quero chega que o servi não vire easy..

Tipo o NPC só pode ser utilizado 1 vez a cada reset... E so perder ser usando em LVL baixo (LVL minino: lvl1 LVL maximo: LVL 15) para não abusarem e irem a eventos com builds diferentes..




^^cada um tem sua forma de pensa ^^


Bom jogo!!

Vlw

SaTurNo666
07/05/2015, 17:17
Eu não usei palavra suficiente hahaha

Mais eu quero chega que o servi não vire easy..

Tipo o NPC só pode ser utilizado 1 vez a cada reset... E so perder ser usando em LVL baixo (LVL minino: lvl1 LVL maximo: LVL 15) para não abusarem e irem a eventos com builds diferentes..




^^cada um tem sua forma de pensa ^^


Bom jogo!!

Vlw

Existe um NPC que faz isso e o nome dele é Reset:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/34

Parem de querer moleza em tudo.

_DeathMask
07/05/2015, 17:45
Tão simples, se quer um NPC exclusivamente para quando você errar sua Build, é só ter mais atenção na hora de colocá-la, toda ação tem sua reação se for colocar a Build com desatenção erra mesmo, e nada mais justo do que arcar com as consequências e demorar mais para dar um reset, eu mesmo já errei a Build tantas vezes, e nem por isso vim pedir para criarem um NPC único e especificamente para isso.

Por mais que você não queira que o server se torne easy, essa é uma sugestão que contribui bastante para isso rsrs

carlos
07/05/2015, 19:03
Olá!

Não será possível criar um NPC para redistribuir pontos.

Abs.