Ver Versão Completa : Land of Trials vai ficar maior!
Olá!
Em breve o mapa Land of Trials será atualizado e ficará maior, trazendo mais espaço em novas áreas para spots e Boss.
Aguardem! :)
Abs.
16838 16839 16840
_AngemoN
09/05/2015, 15:31
Topzão haha previsão pra nova atualização?
Samuraii_X
09/05/2015, 15:40
esse bk ai nao e da wt kika de lands kkkkk zuera, ai sim .
Pur3Forc3
09/05/2015, 15:46
Fiquei sabendo que a "TH" foi pro céu e nao pisa mais em land *.*
Ai sim =)
Parabens !! Pls + spots de ancient?^^
Aeww Boss separados, ai sim.... estava pensando nisso ^^
_DeathMask
09/05/2015, 15:47
Parabéns carlos pela atualização ... Isso tornará o evento ainda mais competitivo e a demanda de players só irá aumentar!
Previsões? (Vai ter manutenção dia 11) *-*
Tem que ter aqueles "spots de zen" para eu fazer a festa em *-* rsrs
q venham os spots de zen :3 ou nao
q venham os spots de zen :3 ou nao
Que venha *--------*
Olá!
Realmente em Breve e sim poderá ficar pronto para Segunda, mas não temos como prometer, mas que vai sair, vai sim.
Abs.
Necrolate
09/05/2015, 19:19
é parabens para WT daew ne , nao perdem cs e com isso so se engrandecem , enquanto o resto so tenta
é parabens para WT daew ne , nao perdem cs e com isso so se engrandecem , enquanto o resto so tenta
Sério que já começou esse papo?
[]'s
Necrolate
09/05/2015, 19:46
não começou nada , isso é fato
Samuraii_X
09/05/2015, 20:08
qual e o fato meu amigo ? o unico fato aqui e que a warteam tem capacidade de ganha o cs nao so a wt , qualquer guild como vimos a phalanx ganhar o cs tem capacidade ganhamos e isso sera uma mudança no mapa se fosse a guild que vc esta como dona do castelo queria ver vc vir posta aqui que estao sendo beneficiados.
Bebeginha
09/05/2015, 20:10
Parabéns Rafael, Carlos e cia! Adoramos a notícia hahaha!
Abs.
Necrolate
09/05/2015, 20:34
nem eh por isso , PH ganho na sorte , TH ja era faliu , e agora ? tem q benificia os tops mesmo q ja sao tops ne
_DeathMask
09/05/2015, 20:48
nem eh por isso , PH ganho na sorte , TH ja era faliu , e agora ? tem q benificia os tops mesmo q ja sao tops ne
Você acha que a administração faz isso para beneficiar a WarTeam? Parabéns cara sou seu fã, como conseguiu chegar nessa conclusão? Deve ter coletado muitas provas e feito muitos estudos sobre isso oO tu é fera hein cara.
Espertão a atualização ainda nem saiu, e nem se sabe se vai sair nessa ou na próxima semana. Carlos já comentou que não tem uma previsão de dia, então para de achar que lands se tornará maior e terá novos spots para beneficiar uma única Guild ... As atualizações visam melhorias para todos, agora cabe a você batalhar pelo mapa e não vir no fórum chorar e falar que estão beneficiando alguém.
Necrolate
09/05/2015, 20:50
sem mimimi Death to dando minha opinao
Avengers
09/05/2015, 21:12
Parabéns aos mitos rafael e carlos ^^'' , vai fica bem top.. .
Mantenha o assunto do tópico que já fugiu faz tempo, ninguém aqui quer saber de WT e bla bla bla não, papo aqui é land então foca nele.. .
No mas, parabéns!
-s'
Olá!
q venham os spots de zen :3 ou nao
Pode ser você ou outro jogador, se puder, cole uma print de um spot de Land bom para coletar zen.
não começou nada , isso é fato
Fato é que Land vai ficar maior, com isso poderá ter mais spots e porque não, mais Boss?
nem eh por isso , PH ganho na sorte TH ja era faliu , e agora ? tem q benificia os tops mesmo q ja sao tops ne
Esse tópico não é para comentar sobre qual Guild supostamente seria a melhor ou pior, isso deve ser decidido nas Batalhas do evento Castle Siege, o assunto é sobre a ampliação do mapa Land Of Trials.
Sobre beneficiar Guild A, B ou C, nem perco tempo comentado sobre algo que não vale nem a pena esticar o assunto, afinal desde 2006 a mesma ladainha, felizmente a maioria já virou o disco, mas sempre tem alguém que gosta de especular besteiras. O que estamos tentando aqui é tornar Land Melhor, isso já foi feito várias vezes, todas as melhorias aplicadas, sejam de NPC, spots, monstros com maior XP, monstros que nascem mais rápido do que em outros mapas, Boss, enfim, todos esses melhoramentos vieram e ficaram, então não tem nem como afirmar o contrário.
Voltando ao assunto, vamos dizer que também fosse criado um Boss específico para Land, o que poderia dropar dele?
_DeathMask
10/05/2015, 02:24
carlos tem alguns bons spots de zen em lands, vou deixar a print do que eu estou agora e o vídeo do melhor spot de zen de lands *--------*
16841
https://www.youtube.com/watch?v=ZBI6hXUpjb4
Avengers
10/05/2015, 02:41
Bom, qual BOSS ser eu não sei até porque poderia ser Hidra, Phoenix, Kundun ou Hell Maine, mas o drope pra diferenciar e fica típico de CS poderia pensar em...
Complex Medio e Complex Small
Não posso dizer a quantidade exata até porque não sei qual pensamento de vocês ser Bom, Médio ou Ruim. Tipo Rei, Relics e Hidra.
Acho que poderia pensar em algo tipo:
Se fosse editável a quantidade de complex seria bom em, 150 complex medio/150 smal complex. Ou
1 Par de large +0 com 60 unidade. Ou
1 Pena. Ou
1 Crest. Ou ????
Na verdade eu dei como dica, pelo fato do CS porque dropa tantos itens ai já no servidor dropasse pena e crest = Phoenix seria praticamente nada de mudança, fosse Rei kundum seria muita apelação, Hell e Hidra os drops são muito ruins. Dai penso eu que alguns drops baseados no que falei que são usados muito no CS seria bom...
E baseado nos preços que calculei esse BOSS seria inferior ao Relics, que o Drop mas caro chega á valer 240/240, já esse o mas caro valeria no max. 150/150
-s'
Olá! Avengers.
Não estou me referindo aos Boss que já existem (esses pelo menos no momento, não precisam receber alterações), mas em um novo e exclusivo Boss para nascer somente dentro de Land Of Trials, então eu pergunto:
Se for criado um novo Boss para Land Of Trials, o que poderia dropar dele?
Abs.
DARTHV4D3R
10/05/2015, 10:34
Se for considerar que LOT é um mapa exclusivo para a guild dona do castelo, minha opinião sobre itens dropados para um novo Boss em LOT:
- Jewel of Guardian - Para uso da reposicao da defesa dos portões e estátuas;
- Potes SDs;
- Potes Complex;
- Portais
A meu ver, esses seriam os prêmios adequados, pois são usados nos eventos CS, pois também é preciso interação entre jogadores e se deixar tanta exclusividade, perde-se contatos entre outros jogadores que não são membros da guild dona do castelo.
Olá!
carlos tem alguns bons spots de zen em lands, vou deixar a print do que eu estou agora e o vídeo do melhor spot de zen de lands *--------*
Ok, obrigado.
A meu ver, esses seriam os prêmios adequados, pois são usados nos eventos CS, pois também é preciso interação entre jogadores e se deixar tanta exclusividade, perde-se contatos entre outros jogadores que não são membros da guild dona do castelo.
Bom, eu não vejo problemas em aplicar melhoramentos para Land, porque nós vemos o evento como um todo, hoje existe uma aliança com a posse do Castelo, mas não podemos nos esquecer que existem outras Guilds e que volta e meia alguma delas também vencem, defendem por muito tempo e utilizam Land, portanto melhoramentos em Land indiretamente beneficiam a todas as Guilds que participam do evento, pois todas que vencerem poderão usufruir do mapa.
Enfim, não é o seu caso, mas caso exista, recomendo que deixem o sentimento de rivalidade de lado nesse momento e aproveitem a oportunidade para sugerir sobre o assunto do tópico, ou seja, se for criado um Boss exclusivo para o Mapa Land of Trials, o que poderia dropar dele?
Abs.
KingHazarD
10/05/2015, 11:26
Primeiramente parabéns por essa futura atualização carlos e rafael, sem duvidas irão ser muito tops.
Quanto a um possível drop do novo BOSS, achei a ideia do phill bacana, Land's é um mapa que é conquistado a partir do CS onde se gasta sings para ir(as guilds que vão atacar), se gasta muita large, gasta portal e jogs para concertar portões e estatuas, um drop baseado nisso seria muito top, talvez ficando assim:
10 % para 150 large sd+13 e 150 Large complex+13
20 % para 5 packs de sings
30 % para 10 portais
40 % para 10 jogs
Alguma coisa nesse estilo seria bem interessante.
__MagneTo
10/05/2015, 11:27
+ spots de mesma coordenada :D
Up Up BK :D
Samuraii_X
10/05/2015, 11:29
como o cara ja disse ficaria legal se dropa algo vboltado pro evendo , tipo pots de sd ou complex pra ajuda os gm e os membros que estiver dona do castelo , jog tb seria bom pra ajuda a repara as estatuas do castelo .
_DeathMask
10/05/2015, 11:32
Lands é um mapa exclusivo para a Guild detentora do castelo, então nada mais justo que um drop descente e que agrade á todos que batalharam no castelo pela vitória.
Hoje em dia um fator muito importante para o evento é os potes, colocar um boss que drope large complex/sd seria a melhor opção de drop e sem dúvidas agradaria a todos.
Seria tipo um relics só que com o drop voltado apenas para potes. Teria uma disputa muito grande e seria um fator a mais para dar um animo a todos que disputam o evento. Não só animaria quem já participa, como seria um impulso para novos jogadores, seria uma combinação perfeita "aumento da área e spots em lands" e "boss exclusivo com drop totalmente satisfatório" ... Seria um combo e tanto rsrs
Acredito que kalima 7 não seria viável, até por que isso é voltado para quem caça boss, geralmente para quem só tem a intenção de participar do cs não visa boss em outras salas e acaba vendendo os kalimas
Olá KingHazarD e DARTHV4D3R.
Também pensamos em algo parecido quanto a alguns desses itens, vocês sugerindo confirmam que possivelmente esse seja o melhor caminho (agradeço também as outras sugestões).
Ouvi dizer que Lost Map para Kalima 7 possivelmente estão escassos, valeria a pena adicionar uma probabilidade para esse item ou algum outro para esse Boss?
Abs.
KingHazarD
10/05/2015, 12:50
Realmente seria interessante hein carlos, talvez uma pequena chance de dropar de 2 a 5 lost map+7 quem sabe, ficaria legal.
Em relação ao boss exclusivo tive algumas ideias referentes ao drop deste boss e vamos a ela.
minha ideia:
10% chance de dropar Arma 380+S Noob ou Excel+até 2 add
20% de chance de dropar packs de Complex e Large
35% chance de dropar Packs de 60 de bless
35% Chances de dropar soul
Ps: Opinem pessoal :D
DARTHV4D3R
10/05/2015, 13:23
Olá!
Ok, obrigado.
Bom, eu não vejo problemas em aplicar melhoramentos para Land, porque nós vemos o evento como um todo, hoje existe uma aliança com a posse do Castelo, mas não podemos nos esquecer que existem outras Guilds e que volta e meia alguma delas também vencem, defendem por muito tempo e utilizam Land, portanto melhoramentos em Land indiretamente beneficiam a todas as Guilds que participam do evento, pois todas que vencerem poderão usufruir do mapa.
Enfim, não é o seu caso, mas caso exista, recomendo que deixem o sentimento de rivalidade de lado nesse momento e aproveitem a oportunidade para sugerir sobre o assunto do tópico, ou seja, se for criado um Boss exclusivo para o Mapa Land of Trials, o que poderia dropar dele?
Abs.Quis colocar o pensamento de coletividade apenas @carlos (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2), eu bato muito nessa tecla no meu dia a dia, analisando projetos arquitetônicos e urbanísticos de condomínios e o quanto cada empreendedor e engenheiro defendem a mesma ideia: viver fora de uma grande sociedade (da cidade) e querendo apenas uma pequena sociedade (condominial, reclusa). O fato de todos interagindo com todos ainda é o melhor meio de convivência humana.
Isso não inibe a exaltação da guild que venceu o castelo a ter eventos para si, pelo contrário, também apoio a ideia como premiação pelos esforços praticados no Evento CS que ganharam, dando animo a jogadores a permanecer online e ativos em suas guilds...
Olá @KingHazarD (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=23307) e @DARTHV4D3R (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108).
Também pensamos em algo parecido quanto a alguns desses itens, vocês sugerindo confirmam que possivelmente esse seja o melhor caminho (agradeço também as outras sugestões).
Ouvi dizer que Lost Map para Kalima 7 possivelmente estão escassos, valeria a pena adicionar uma probabilidade para esse item ou algum outro para esse Boss?
Abs.Estava conversando contigo ontem sobre isso e o drop de símbolos K7 poderia também ocorrer dentro dessa porcentagem de itens dropados do novo Boss, talvez com 15% de possibilidade de drop...
Greeniish
10/05/2015, 14:23
Parabéns!!
Muito bom^^
Aproveita para inventar um novo item pra adicionar ao boss^^ kkk
Essas ampliações de LOT ja existiam, ou vocês mesmos criaram?
SaTurNo666
10/05/2015, 15:46
Jog e portais são fáceis de se conseguir, e não se gasta tanto com eles, acho que o melhor seria apenas potions como disseram.
Eu sugeriria isso:
10% - Large SD e Complex Potion +13 com 120 UNIDADES
20% - Média SD e Complex Potion +11 com 80 UNIDADES
30% - Small SD e Complex Potion+9 com 60 UNIDADES
40% - 5 Large HP Potion +13 com 120 UNIDADES
Avengers
10/05/2015, 18:47
Olá! Avengers.
Não estou me referindo aos Boss que já existem (esses pelo menos no momento, não precisam receber alterações), mas em um novo e exclusivo Boss para nascer somente dentro de Land Of Trials, então eu pergunto:
Se for criado um novo Boss para Land Of Trials, o que poderia dropar dele?
Abs.
Não sabia que seria "Novo" mas eu disse o que poderia dropar ^^'' , eu disse que não me referiria a qual BOSS fosse mas independente do que for o drope seria o que eu falei, bom foi isso que eu pensei se houver outras ideias eu posto.
- - - Atualizado - - -
Eu achei a dica do KingHazarD válida, não pensei nisso mas achei muito bom...Só desconsidero os "Portais", isso agente ganha dos outros sem necessidade de compra, substituindo isso de resto ficou muito bom!
Não me refirindo a quantidade até porque quem vai decidir se vai ser Muito bom, bom, médio ou ruim é a ADM, mas ta ai umas dicas..
1 Par de Large SD/Complex+13
Packs de sings
SD/Complex Medio
Pote HP+13 + de 100 unidades.
-s'
Depois dessa atualização, em breve pode vim outras atualizações parecidas que não existe no client tbm?
_AngemoN
11/05/2015, 00:36
carlos
Poderia mexer na questão do Drop das kalimas os drops em Land são apenas das K6 acho que colocar novos spots que dropem kalimas 7 seria uma boa..
Gostei da Ideia dos drops dos Boss e como o Avengers disse Portal e algo tão banal pra se colocar num boss a maioria dos players doa Portal pra quem tem o costume de usar e nós recomendamos que todos utilizem eu mesmo tenho sempre o estoque de 1 bau de portal pra cada CS e procuro deixar-lo sempre cheio colocar-lo pra dropar no Boss seria gastar um cartucho atoa na minha opinião.
SheilaMelo
11/05/2015, 01:40
Dropar Kalima 7 do boss eu acho inviável, porque a procura por esse item é muito maior fora de land, e tem gente que nem CS vai, só vai em boss, tem guilds até criadas só pra isso, e como land é um mapa exclusivo de guilds que vão CS (e vencem), não vejo como um "bom drop", acredito que seria melhor se os drops desse novo boss tivesse algo parecido com o relics, com a diferença das joias, poderia ter o drop baseado em larges, jogs eu acho bem viável também, afinal não dropa tanto, e se não estou enganado, pra reparar o castelo vai muita jog, além de ser usada também na LM.
Então, pensando e vendo a ideias dos demais, vejo que o melhor seria ter o drop de potes (SD-COMPLEX), com porcentagens variando entre medio e large (small é fácil de arrumar) e jogs.
Sobre os spots, o spot da coordenada 119 79 (algo assim, postado no video pelo deathmask) é o melhor para se pegar zen, e creio que poderia ter um spot com drop de kalima 7, talvez implementando o drop dos spots ancients.
Pur3Forc3
11/05/2015, 12:41
Jog e portais são fáceis de se conseguir, e não se gasta tanto com eles, acho que o melhor seria apenas potions como disseram.
Eu sugeriria isso:
15% - Large SD e Complex Potion +13 com 120 UNIDADES
25% - Média SD e Complex Potion +11 com 80 UNIDADES
30% - Small SD e Complex Potion+9 com 60 UNIDADES
30% - 5 Large HP Potion +13 com 120 UNIDADES
Fiz umas modificações na % do 666 que ficaria legal.
Alem disso como falado poderia colocar uns mobs para dropar Complex Large e Symbol K7
Obs. Pls Boss sem STERN T_T
SaTurNo666
11/05/2015, 12:59
Dropar Kalima 7 do boss eu acho inviável, porque a procura por esse item é muito maior fora de land, e tem gente que nem CS vai, só vai em boss, tem guilds até criadas só pra isso, e como land é um mapa exclusivo de guilds que vão CS (e vencem), não vejo como um "bom drop", acredito que seria melhor se os drops desse novo boss tivesse algo parecido com o relics, com a diferença das joias, poderia ter o drop baseado em larges, jogs eu acho bem viável também, afinal não dropa tanto, e se não estou enganado, pra reparar o castelo vai muita jog, além de ser usada também na LM.
Então, pensando e vendo a ideias dos demais, vejo que o melhor seria ter o drop de potes (SD-COMPLEX), com porcentagens variando entre medio e large (small é fácil de arrumar) e jogs.
Sobre os spots, o spot da coordenada 119 79 (algo assim, postado no video pelo deathmask) é o melhor para se pegar zen, e creio que poderia ter um spot com drop de kalima 7, talvez implementando o drop dos spots ancients.
Pode até ser fácil de arrumar, mas temos que levar em consideração a quantidade que podemos levar conosco, quanto mais potes levar, mais fortes somos e melhor vamos poder realizar nossa missão no CS, pois vai passar muito menos tempo indo para CW no baú repotar.
Fiz umas modificações na % do 666 que ficaria legal.
Alem disso como falado poderia colocar uns mobs para dropar Complex Large e Symbol K7
Obs. Pls Boss sem STERN T_T
É assim também fica bom^^
é parabens para WT daew ne , nao perdem cs e com isso so se engrandecem , enquanto o resto so tenta
Se eles estão la no topo é porq trabalharam pra isso, ja entro na WT e ja viu como a hierarquia la funciona? pode ser membro por 4 anos ou ter contribuido
fez coisa errada os cara puni de acordo
InsaneGod
11/05/2015, 15:31
Maneiro já tava na hora disso. Parabéns DJ e Rato. Além de implantar essa nova atualização também vejo que estão ''consultando'' os jogadores sobre o drop do Boss e tal, isso é daora
Eu só sou contra Boss dropar Large CX, pra mim esse item tenque ser SUPER MEGA HIPER raro no server. Mas anyway...
[]'s
Parabens Staff do mu . Mostrando q não tao parados sem fazer nada é mostrando resultados no mu 0/
Sobre dropa complex . ( acho q tem q dropar sim ) é super caro complex no serve .
InsaneGod
11/05/2015, 23:34
Pelo menos 50% dos players do Castle Siege potam CX. Pode ser caro, mas um item ser caro não quer dizer que é RARO. Estamos numa época que o CX tá sendo potado no Q e no W no lugar dos potes normais por alguns players...
Uma elf com dinorant potando CX que nem louca nunca vai morrer, e vai desbufar até Cristo lá em cima fácil
Um GM de registro potando CX não morre de jeito nenhum... As vezes nem se matar a PT dele, o GM de ataque não consegue matar, parece que o cara é o Super Homem. E por mais que morra, é facil demais acumular segundos pra registrar. A prova disso é que os GMs de registro de hoje em dia podem registrar quando quiserem.
Não estou desmerecendo os players que fazem uso de CX, se eu tivesse tempo de ir atrás de ter eu usaria até dizer chega
Só acho que é um item que deveria ser MUITO mas MUITO difícil mesmo conseguir. Ao inves de anotar os horários dos boss e ter a chance de pegar todo dia, ou então ficar em spot pegando zen com macro (F7) pra poder comprar (CX ta sendo vendida por 130kk)
[]'s
WillianLago
12/05/2015, 00:08
Olá!
Em breve o mapa Land of Trials será atualizado e ficará maior, trazendo mais espaço em novas áreas para spots e Boss.
Aguardem! :)
Abs.
16838 16839 16840
Muito interessante essa atualização, estou já a muito tempo sem jogar e realmente pelo que eu estou vendo no jogo a equipe esta de parabéns pelo trabalho que está fazendo!!
nós da WT esperaremos anciosos por essa ATT ;D
alias... Land nos pertence, e sempre nos pertencerá . bjs *-*
Parabéns pela idéia, land é muita gente pra pouco spots ! Se superou na atualização . #Parabeéns equipe c.a
Parabéns a administração!!! Vai ser uma das melhores... Vai deixa o CS mais competitivos... Etc.
"Mais vamos mante o foco no serve!! Por que o serve não se mantém através do CS..! "
O importante é a diversão :)
Bom jogo!!
Vlw
_AngemoN
12/05/2015, 12:12
Sera que e hj que vem esses novos spots e novo boss ahusauhsas
Pur3Forc3
12/05/2015, 12:14
To no trabalho, postem informações depois do que acharam do novo boss *.* e como ele é kkkk
Que venha a atualização =D
renato_bfr
12/05/2015, 12:15
Show!!
Pow matheus para de ensinar a catar zen neh cotoco!! rsrsrs
__MagneTo
12/05/2015, 13:01
+5 spots de catar zem
+1 tres golens
boss novos :D
foi os que achei ate agora hsuahs
top :D
Show carlos e rafael agora sim vai fica top.
Vcs estao de parabens...
Qual o drop do boss proprio de land, para maior e ultimo respectivamente?
Pur3Forc3
12/05/2015, 13:35
carlos
não daria para fazer o drop para maior e ultimo? assim não teria apenas 1 beneficiado. Não sei como esta esse novo boss, mas por exemplo se for só para maior e ele tiver Stern somente SM vai pegar ele =/
_AngemoN
12/05/2015, 13:35
ao todo eu encontrei 9 novos spots...
168561685716858168591686016861168621686316864
Pur3Forc3
12/05/2015, 13:47
Rsrsrsr
Ancioso para ver o novo boss e tentar mata-lo xD
Parabéns ;D
Ótimas mudanças .
Algum ADM não poderia postar alguma foto do novo boss?
Algum ADM não poderia postar alguma foto do novo boss?
Boss Death Beam Knight
16865
Que da hora, e como isso é possível ? Até onde sabia não dava pra mexer muito no Mu por limitações técnicas e estão surpreendendo ''geral''.
Hehehe , Parabéns !! Da hora mesmo...
Abraços
Boss Death Beam Knight
16865
Da hora esse Boss novo :)
Da hora esse Boss novo :)
Na verdade é um monstro antigo, porem era fraco e praticamente sem utilidade, como Boss ele se tornou realmente útil, por isso é um novo Boss.
Abs.
Que da hora, e como isso é possível ? Até onde sabia não dava pra mexer muito no Mu por limitações técnicas e estão surpreendendo ''geral''.
Hehehe , Parabéns !! Da hora mesmo...
Abraços
Limitações são feitas para serem superadas.
:)
[]'s
XaradaGames
12/05/2015, 21:12
É bom de mais, ainda mais um mapa com land.
Bebeginha
12/05/2015, 21:14
Mais spots pra eu fiscalizar em Land :toy9:
Brincadeira, show de bola rafael e carlos !
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.