PDA

Ver Versão Completa : Novos mapas e mobs



reidotombo
09/05/2015, 20:49
Olá já faz um bom tempo que jogo Mu e eu e meus amigos sempre conversamos sobre possíveis novos mapas, pois acho que seria bem legal a implantação de novos mapas pois Mu Online tem muitos mapas e eles são muito bacanas, e acho que os jogadores iriam gostar de irem em novos mapas com novos mobs etc.
Gosto muito de jogar Mu e seria ainda mais legal com mapas novos acredito que muitos players acham isso.
Mapas que existem no Mu online:
Não estou falando que todos devem ser colocados mais acho que 1 ou 2 mapas já seria legal.
0=Lorencia
1=Dungeon
2=Davias
3=Noria
4=Lost Tower
5=Exilie
6=Arena
7=Atlans
8=Tarkan
9=Devil Square
10=Icarus
11= Blood Castle I
12= Blood Castle II
13= Blood Castle III
14= Blood Castle IV
15= Blood Castle V
16= Blood Castle VI
17= Blood Castle VII
30=Valle Of Loren
31=Land Of Trial
33=Aida
34=Crywolf
37=Kanturu
38=Kanturu Remain
40=SilentMap
41=Barracks
42=Refuge
51=Elbeland
56=Swamp of Peace
57=La Cleon
63=Vulcanus
80=Karutan
Achei esses mapas no site do mu online nessa ordem.

Kratos19
09/05/2015, 21:35
Creio que para que sejam implantados novos mapas seria preciso atualizar a versão do MU ou fazer alguma gambiarra, sobre fazer gambiarras acaba causando muitos bugs e sobre atualizar a versão do MU, o carlos já respondeu em muitos tópicos, como por exemplo:

Re: Versão do MU (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31702-Vers%C3%A3o-do-MU?p=169460&viewfull=1#post169460)

Creio que algum dia o servidor possa ter mapas novos, mas seria preciso achar alguma versão mais nova que permitisse tal implementação sem que ocorra bugs e seja estável. ^^

Spantoo
10/05/2015, 01:33
Pra quem testou jogos ''atualizados'' sabe que não vale a pena, pra mim o C.A assim do jeito que ta ta bom de mais!

Pur3Forc3
11/05/2015, 09:48
Pra quem testou jogos ''atualizados'' sabe que não vale a pena, pra mim o C.A assim do jeito que ta ta bom de mais!

Depende de que Jogos atualizados vc esta falando que acredito q seja os servers bugados q tem por ai ^^, eu escolhi, joguei e jogo o C.A simplesmente pela estabilidade do server ( sem lag, sem bugs, "sem hackers" se comparado a outros ), sem itens FULL na loja com todos os eventos funcionando, e diversos outros fatores é uma pena ser uma versão antiga, mas o principal mesmo sendo antiga conseguimos que é um bom divertimento.

Atualmente a webzen lançou o 8º char ^^

Spantoo
11/05/2015, 13:29
Depende de que Jogos atualizados vc esta falando que acredito q seja os servers bugados q tem por ai ^^, eu escolhi, joguei e jogo o C.A simplesmente pela estabilidade do server ( sem lag, sem bugs, "sem hackers" se comparado a outros ), sem itens FULL na loja com todos os eventos funcionando, e diversos outros fatores é uma pena ser uma versão antiga, mas o principal mesmo sendo antiga conseguimos que é um bom divertimento.

Atualmente a webzen lançou o 8º char ^^

Agente estamos em um server de mu claramente to falando de mu, e é isso que quis dizer o c.a hoje é estavel outros Mus ''atualizados'' não!
ABR's

Sr_DoRey
11/05/2015, 18:54
nao vale a pena fazer isso causariam muitos bugs

Xj6
12/05/2015, 19:01
Creio que não da pra fazer isso , por falta de limitações técnicas , mais vai saber , depois de terem ampliado Land , parece nada ser impossível.
Seria legal colocar mapas de outras Season aqui na Season 2 !! Só não sei se da certo !! Ou se compensa ...
Abraços

Razor
19/05/2015, 18:54
Creio que não tem como por mapas de outras versões nessa versão atualmente, existe limitações técnicas.