PDA

Ver Versão Completa : Drop de itens ancients em Land of Trials



Diih
14/05/2015, 11:01
carlos
Bom diaa

Queria saber se o drop de ancient no novo spot 3 golem "76 232 " esta certo ?

carlos
14/05/2015, 12:07
carlos
Bom diaa

Queria saber se o drop de ancient no novo spot 3 golem "76 232 " esta certo ?

Olá!

Explique melhor o que seria "esta certo"

Abs.

Diih
14/05/2015, 12:23
Olá!

Explique melhor o que seria "esta certo"

Abs.


Até o pessoal no @@ estava perguntando se o spot estava normal porque esta impossível dropa inten ancient sendo que o antigo 3 golem seu drop " esta caindo normalmente "fácil" "
Desde quando foi criado esse novo spot , os membros estão comentando que não foi dropado algum intem qualquer ancient . Xp dele esta ótimo só o drop mesmo
Obg

carlos
14/05/2015, 12:31
O que vai determinar se dopará Ancients ou não em um spot, são os monstros que possuem a "tendência" a dropar esses itens, desde que eles estejam no Mapa Land of Trials, então não existe nenhum tipo de configuração extra para que drope itens Ancients, apenas adicionar os monstros corretos e pronto, isso foi feito.

Os dois monstros que se estiverem em Land podem dropar itens Ancients são:

Fire Golem e Omega Wing.

Abs.

Diih
14/05/2015, 13:44
Obg pode fechar o tópico !!!

_DeathMask
14/05/2015, 16:29
carlos se depois puder vincular esse tópico ao que recentemente sobre o mesmo assunto eu agradeço.

É sobre os ancients, até esses dias os únicos mobs que podiam dropar ancient eram os blue golens e omega wings, tanto é que sempre dropava ancient dos spots que tem blue golens+poison golens ...


Então minha dúvida é, você alterou recentemente para fire golens e omega wings ou se equivocou/confundiu os fire golens com blue golens?

Bill101
14/05/2015, 17:26
Ouvi boatos que a wt alterou a regra e só pode UPA em Sport de ancient ate 350..

"Logico que quando muda .. Pode varia no drop de ancinte"

carlos
14/05/2015, 18:59
Olá!

Os monstros que possuem a tendência para dropar ancients em Land são os Omega Wing e os Fire Golem, os Blue Golem estão um pouco acima do level obrigatório para ser um monstro que drope ancients em Land, tem certeza de que não dropou nenhum item ancient no novo spot 73 232?

O que pode estar ocorrendo é que entraram mais dois spots para concorrer com o drop que continua o mesmo.

Abs.

_DeathMask
14/05/2015, 19:29
carlos eu tenho certeza quando digo que dropa dos blue golens. Por que em lands tem um spot que tem apenas poison golens e não há relatos de drop de ancients ... Já em 3 spots que nascem apenas blue golens e poison golens dropam ancient com frequência, eu mesmo já dropei ancient deles. Por isso te perguntei se houve alguma alteração recente.

PS. realmente tem a possibilidade de dropar dos fires golens, pois de todos os spots de lands os "3 golens" é o que mais dropa, mas como dito antes spots em que tem apenas blue e poison também dropam e até esses dias com uma boa frequência.

EXZODIA
13/10/2016, 15:32
O que vai determinar se dopará Ancients ou não em um spot, são os monstros que possuem a "tendência" a dropar esses itens, desde que eles estejam no Mapa Land of Trials, então não existe nenhum tipo de configuração extra para que drope itens Ancients, apenas adicionar os monstros corretos e pronto, isso foi feito.

Os dois monstros que se estiverem em Land podem dropar itens Ancients são:

Fire Golem e Omega Wing.

Abs.
carlos estive upando mais cedo hoje em lands me lembrei desse topico e queria saber se o spot na coordenada 226 138 que possui 2 monstros Omega Wing se dropa ancientes? porque pelo o que me recordo nunca ouvi relatos que alguma vez ter dropado ancientes dele