Ver Versão Completa : Problema com Buff Point CS
Olá ADMs.
Durante os CSs, todos os dias agora as pessoas logam char e ficam atrapalhando o CS, pulando as PTs de Buff, matando os chars, logando chars de 0 rr e colocando no meio das BP (no cs é como se estivessemos de scoll lock ligado) e consequentemente ficando pk durante o CS.
Teria como implantar uma segurança adicional as guild de CS além dos guardas que ja nos ajudam um pouco? Como uma punição pros chars que fazem isso.
Newander
16/05/2015, 17:46
Guerra é guerra!
Isso e o q mais tem em cade Cs pra e Jogada de cada Guild e nao tem o q fazer as guild tem q fazer de tudo pra nao acontecer isso.
The Cry is FREE?
rsrs
Não é choro, atrapalha quem ganhou e quem perdeu.
Não é choro, atrapalha quem ganhou e quem perdeu.
Entendo...Mas veja bem,acabei de opinar sobre um debate que esta tendo sobre duelo De BK vs BK,e como sempre as pessoas comparam CS como DUELO,e a maior diferença de ambos é que Cs é trabalho em equipe,Maquina(PC)bom,estrategia em conjunto etc,mas em duelo é cada um por si,Logo se CS é um "PvP Aberto"a estrategia é cada equipe que monta não?
Entendo...Mas veja bem,acabei de opinar sobre um debate que esta tendo sobre duelo De BK vs BK,e como sempre as pessoas comparam CS como DUELO,e a maior diferença de ambos é que Cs é trabalho em equipe,Maquina(PC)bom,estrategia em conjunto etc,mas em duelo é cada um por si,Logo se CS é um "PvP Aberto"a estrategia é cada um que monta não?
Cara o assunto aqui é Matar/Pular BP, nada de x1
Pois entao meu caro,voce só olha oq esta na sua frente?interprete meu texto q entendera...
CS é um "PVP ABERTO"em que se pode ter varios adversarios contra varios adversarios não?
Caso não entender deixa pra la
¬¬
Newander
16/05/2015, 19:52
Mai neeguiin faz força pra ser burru-.-'
Ele ta dizendo que matar é do jogo cara. Assim como atrapalhar!
Qualquer guild pode usar isto como estratégia.
Na guerra não há espaço para os chorões, existem apenas os que ganham e os que perdem! :medieval:
MrCronoS
16/05/2015, 20:57
O que o negron tá querendo dizer é que o Scroll Lock era pra estar ligado apenas em Loren , que o scroll lock em crywolf acaba prejudicando a todos.
Vocês ganham 1 Castle Siege e ficam se achando a moral , se perdessem por causa disso estariam chorando , vocês estão sendo egoístas Newander laMuCa , depois não quero ver vocês falando sobre isso.
Abraços
Newander
16/05/2015, 21:19
Infelizmente por motivos de trabalho não consigo ir no cs e muito menos quis dizer que foi minha guild que tentou prejudicar as pts. Como não consigo ir, não sei nem quem foi.
Só quis dizer que pra ganhar tal evento tudo é válido! Apesar de ser "golpe baixo" , é válido!^^
Pois entao meu caro,voce só olha oq esta na sua frente?interprete meu texto q entendera...
CS é um "PVP ABERTO"em que se pode ter varios adversarios contra varios adversarios não?
Caso não entender deixa pra la
¬¬
Infelizmente por motivos de trabalho não consigo ir no cs e muito menos quis dizer que foi minha guild que tentou prejudicar as pts. Como não consigo ir, não sei nem quem foi.
Só quis dizer que pra ganhar tal evento tudo é válido! Apesar de ser "golpe baixo" , é válido!^^
Só que o scroll "ativado automaticamente" não ajuda em nada, ou melhor, não deveria estar dessa forma.
Você ta justificando que sua bp tava sendo zuada por..? vo da um ex esses dias o gm e algunsq participam do cs tentaram matar fenrir de um cara ai(não é proibido + é antiético) os cara ameaçaram de fazer msm atrapalhando a bp no evento, uma coisa reflete a outra negron ^^
Você ta justificando que sua bp tava sendo zuada por..? vo da um ex esses dias o gm e algunsq participam do cs tentaram matar fenrir de um cara ai(não é proibido + é antiético) os cara ameaçaram de fazer msm atrapalhando a bp no evento, uma coisa reflete a outra negron ^^
Exatamente,é oq eu ia falar exemplo de matar fenrir(ja mataram um meu ta no youtube :/)
É fuleragem?claro que é mas não é proibido,eu como o ander ae nem fui no CS só loguei no finalzinho pra da aquela conferida somente,e eu não tenho essa"minha guild meu sangue"mimi
Eu saiu ou entro de qualquer guild por qualquer motivo que para mim seja valido,não essa de mata e morre por guild jamais,e como ja foi citado a cima é do jogo,vai de estrategia,mas concordo sobre o Scrol ligado em cw,tambem achei ruim quando vi isto...
Acompanhando o post!
Exatamente,é oq eu ia falar exemplo de matar fenrir(ja mataram um meu ta no youtube :/)
É fuleragem?claro que é mas não é proibido,eu como o ander ae nem fui no CS só loguei no finalzinho pra da aquela conferida somente,e eu não tenho essa"minha guild meu sangue"mimi
Eu saiu ou entro de qualquer guild por qualquer motivo que para mim seja valido,não essa de mata e morre por guild jamais,e como ja foi citado a cima é do jogo,vai de estrategia,mas concordo sobre o Scrol ligado em cw,tambem achei ruim quando vi isto...
Acompanhando o post!
Beleza, pular BP é uma coisa, quem se expõe está sujeito a isso.
Meu ponto é, PORQUE O SCROLL FICA "ATIVO" EM CW, e não somente em Loren.
Já acompanhou quantas pessoas ficam PK durante o CS por matar um char ou uma ELF, um char de BP?
LEND4R10
18/05/2015, 06:12
e simples e fácil só desliga quando for pega buff eu faço assim todo cs que vou e outra ate pq se desativassem o scroll em CW como a veria pklização ?
o bom do cs e a disputa não importa onde seja
e simples e fácil só desliga quando for pega buff eu faço assim todo cs que vou e outra ate pq se desativassem o scroll em CW como a veria pklização ?
o bom do cs e a disputa não importa onde seja
Não sei se você joga CS, mas quando está no CS você pode atacar qualquer pessoa mesmo que não esteja com scrol ativo (se sua guild estiver participando).
Só que este scroll deveria ser restrito a loren, mas está indo pra CW, gerando PKs desnecessários.
Enfim, ja vi que não vai dar em nada isso, rafael ou carlos, fecha o tópico por favor.
Sr_DoRey
18/05/2015, 14:05
durante o cs nao tem como ficar pk,acho que loren e cry wolf devia ser restrito para as guilds participantes do castle siege pelo menos durante o evento e acho tambem que devia ter um mapa onde fique somente o buff point e somente guild registrada poderia entrar assim seria mais facil ninguem atrapalhar (OBS: cs nao precisa usar control)
SaTurNo666
18/05/2015, 20:15
durante o cs nao tem como ficar pk,acho que loren e cry wolf devia ser restrito para as guilds participantes do castle siege pelo menos durante o evento e acho tambem que devia ter um mapa onde fique somente o buff point e somente guild registrada poderia entrar assim seria mais facil ninguem atrapalhar (OBS: cs nao precisa usar control)
O evento acontece em Loren, não em CW.
Desativando o control no horario do CS em CW ja resolvia este problema de ficar pk no meio do CS,isto prejudica muito.Rafael ou Carlos, tem possibilidade de isto acontece?
Desativando o control no horario do CS em CW ja resolvia este problema de ficar pk no meio do CS,isto prejudica muito.Rafael ou Carlos, tem possibilidade de isto acontece?
Tbm Concordo com esse ideia Desativado o control no horario do CS em CW E tenso ficar pk na hora do CS com o tanto de char nob q fica la pra poder deixar vc pk.
Albafica
19/05/2015, 09:29
O evento acontece em Loren, não em CW.
Tanto Loren, como Crywolf, fazem parte de um mesmo mundo.
Estamos acompanhando o tópico...
Abs.
bom , como muitos estão reclamando sobre isso que acontece somente nos sábados , acho que deveria ser feito alguma coisa em relação
ao que ocorre , onde membros espera a semana toda pra brincar no sábado , pra diverti um pouco , e muitos tem a tendencia de atrapalhar , unica coisa realmente que ta acontecendo de melhor e o Castle Siegue , se isso acabar , acho que o servidor também pode ir junto .
espero que não .
vamos esperar e ver o que pode ser feito .
abs ;
Acho que deveria haver uma punição para o char que atrapalhasse o BP da guild participante, seja Matando ou Teletransportando para longe.
Abs.
SaTurNo666
19/05/2015, 13:57
Tanto Loren, como Crywolf, fazem parte de um mesmo mundo.
Estamos acompanhando o tópico...
Abs.
O único evento que acontece em CW é o Crywolf Fortress, nenhum mais.
Newander
19/05/2015, 15:21
Quem sabe pede pro teu inimigo jogar limpo na guerra! Kkkk cs é isso velho. É uma preocupação a mais e vejo como mais uma estratégia. Não que eu concorde em fazê-lo, mas como já havia dito, é do jogo.. guerra é guerra.
Vale tudo! Só não pode dançar homem com homem, e nem mulher com mulher.. kk
Albafica
19/05/2015, 15:37
O único evento que acontece em CW é o Crywolf Fortress, nenhum mais.
Eu falei que fazem parte de um mesmo mundo, não do mesmo mapa.
Tenha como exemplo, as cidades de Kantru 1 e 2 e Cidade de Ferro ( Kantru 3 ), mapas diferentes, mais que fazen parte de um mesmo mundo.
Abs.
Quem sabe pede pro teu inimigo jogar limpo na guerra! Kkkk cs é isso velho. É uma preocupação a mais e vejo como mais uma estratégia. Não que eu concorde em fazê-lo, mas como já havia dito, é do jogo.. guerra é guerra.
Vale tudo! Só não pode dançar homem com homem, e nem mulher com mulher.. kk
Cara, você ainda não entendeu, ou finge não entender.
Não tem dessa de guerra, muitas das vezes, ficamos PK com um char noob que vê no CS uma oportunidade de poder upar CW Bufado, e acaba entrando na BP.
Você com um DL com bastante força e bufado de ELF, acaba o matando com 1 HIT, é um tanto quanto chato um GM Desbuf ou um BM ter que ir pra outra sala só pra limpar pk, além de diminuir o nivel de competitividade do Evento.
Fiz essa observação por estar na organização do buff point de minha guild e vê que não só a minha, mas outras guilds passando por isso.
Esqueça essa ideia de guerra, nós estamos pensando no melhor para todos, porque não é só nós que estamos sujeitos a isso e vamos no BP em CW, você também vai e pode sofrer com isso.
Newander
19/05/2015, 16:44
Essa de colocar um char nb pro cara ficar pk é velha.. Sem chorar pfv
Até porque não existe uma área de BP. Coloca-se onde quiser.. Ninguém nunca disse que cw era pra se por BP, coloca-se por rapidez e facilidade no rebuff. Qnt a ficar pk.. presta atenção onde clica, é simples, não tem muito mistério. Área de BP estão querendo? E melzinho na chupeta? Kkkk
Também acho chato isso de ficar pk, mas é beeem velho isso. Da pra aprender a não ficar com o tempo.
SaTurNo666
19/05/2015, 17:15
Eu falei que fazem parte de um mesmo mundo, não do mesmo mapa.
Tenha como exemplo, as cidades de Kantru 1 e 2 e Cidade de Ferro ( Kantru 3 ), mapas diferentes, mais que fazen parte de um mesmo mundo.
Abs.
E qual a relação com o CS isso tem?
Olá!
O que tem a ver é que os desenvolvedores do evento devem achar que tem, pois fizeram da forma como está.
Land of Trials, Crywolf e Valley of Loren de forma direta ou indireta estão interligados, achemos nós que deveria ser dessa forma ou não.
Resumindo, a WZ criou dessa forma!
Abs.
k1llfree
19/05/2015, 22:26
Entao o que ta qrendo dizer é que nao pode desativar o scroll somente de cw carlos ??
Haveria alguma forma de nos ajudar quanto a isso? Realmente é muito chato no meio do cs ter q limpar pk.
Entao o que ta qrendo dizer é que nao pode desativar o scroll somente de cw carlos ??
Haveria alguma forma de nos ajudar quanto a isso? Realmente é muito chato no meio do cs ter q limpar pk.
Olá!
O Scroll Lock era uma tecla praticamente inútil, então foi criada a função de ativar / desativar o modo Pk On / Off e nada tem a ver com o evento Castle Siege e com Crywolf, tão pouco está sendo ativada sem segundo plano.
Conforme explicamos, Land, Crywolf e Loren são todos da mesma Sala para o evento Castle Siege, pelo menos no atual momento, não será possível alterar o comportamento do modo atacar dos participantes, durante o evento Castle Siege.
Abs.
k1llfree
19/05/2015, 23:19
Ok obrigado. So gostaria de saber se era possivel ou nao. Que continue a zuera nas bps entao. :(
Acompanhando...da pra dar mais gargalhada aqui do que no zorra total hahaha
Cada "melzinho"que neg quer...
Tira os mob lost 6/3 que atrapalha demais x1 ninguém quer,sendo q nunca vi uma alma usar esses mapas...
carlos, já que não é possível tirar o modo de ataque PVP de CW, pode fechar o tópico.
Albafica
20/05/2015, 09:15
O Castle siegle acontece no mapa Loren, que por sua vez tem a tecla " scroll " ativada automaticamente, durante o evento, e Crywolf, faz parte do mundo de loren, ou seja, o " scroll " também vai ficar ativo durante o evento.
Difícil entender isso ?
Abs.