PDA

Ver Versão Completa : Problemas com recuperação de dados



headapp
17/05/2015, 21:43
Venho tendo este problema a um tempo já, o email não chega em minha conta. O email está correto pois jogo a muito tempo e eu anoto os email das contas, por sinal quando é enviado o email alguns caracteres ainda aparecem e ai que vejo que com certeza é o email que eu estou pensando. Nunca tive esse tipo de problemas oque pode está causando isso ? :suspicion:

estava pensando na hipótese de eu ter excluído tudo da minha caixa de entrada e optar por impedir receber emails futuros ou algo parecido. se for isso, tem algum jeito de refazer as configurações do email ?

carlos
17/05/2015, 22:16
Olá!

O sistema de recuperar dados está funcionando sem problemas, enviando o e-mail com os dados para o e-mail indicado e validado pelo usuário como e-mail do cadastro.

http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

Verifique o e-mail, pois já vi vários casos onde o e-mail do cadastro possuía pelo menos um caractere diferente do e-mail que o usuário achava ser o do cadastro, claro! Porque não dizer que alguns desses casos eram na verdade possíveis picaretas, achando que nós começamos com MU Há 10 dias, não há mais de 10 anos, mas vamos também partir do princípio que para os casos onde o usuário possua dois ou mais e-mails parecidos, basta utilizar o sistema de recuperar dados e depois verificar as caixas de entrada de todos os seus e-mails, inclusive a pasta de **** eletrônico.

Sobre reconfiguração de e-mails, isso tem que ser resolvido exclusivamente com o provedor de e-mails, entre com contato com o suporte do provedor e solicite informações sobre configurações do e-mail.

Enfim, esses são os passos para recuperar dados, primeiro tem que garantir o acesso ao e-mail.

Abs.