PDA

Ver Versão Completa : Cadastros não ta funcionando



yure122
21/05/2015, 04:27
16881
Olá hoje a tarde como sempre faço crio algumas divulgaçoes no face do mu c.a chamando meus amigos dos outros server para esperimentar o mu c.a e os mlks dizendo que estava bugado o site pensei
impossivel o mu c.a ta com site bugado..
e erá verdade fiz os testes no meus 3 mac 2 note win vista e win 7 todos no chorme e no explorer não tá dando pra cadastrar nao testei no firefox opera e demais navegadores mais creio que seja problema no site mesmo infelismente
:upset::upset:

rafael
21/05/2015, 06:02
16881
Olá hoje a tarde como sempre faço crio algumas divulgaçoes no face do mu c.a chamando meus amigos dos outros server para esperimentar o mu c.a e os mlks dizendo que estava bugado o site pensei
impossivel o mu c.a ta com site bugado..
e erá verdade fiz os testes no meus 3 mac 2 note win vista e win 7 todos no chorme e no explorer não tá dando pra cadastrar nao testei no firefox opera e demais navegadores mais creio que seja problema no site mesmo infelismente
:upset::upset:

Olá, eu testei aqui e está normal, tentou novamente?

[]'s

carlos
21/05/2015, 11:28
Olá yure122.

O problema ainda persiste? Aqui conosco o cadastro está funcionando normalmente.

Seu provedor de internet é via rádio? Os seus amigos utilizam o mesmo provedor que você?

Abs.

yure122
23/05/2015, 20:45
Não meu é via cabo, e testei com via radio sou dono de uma rede telecom
O problema erá no site mesmo meus amigos usava via cabo tbm diversos lugares, rio de janeiro mato grosso varios estava com esse problema ....
meu provedor é da inha chica banda larga tenho uma franquia via cabo e via radio abraço!

Spantoo
24/05/2015, 00:03
Eu no momento em que o jogador abriu o tópico fiz testes eu fiz um cadastro normalmente, e uso via radio!
AB'S