PDA

Ver Versão Completa : Venda de Small/Medio/Large +0 no Alex



SploRE_DL
22/05/2015, 17:57
Sugiro a venda de Small/Medio/Large +0 no Alex pelo preço ja vendido in-game, com isto iria valorizaria o Zen (Moeda correta de compra) e o evento Crywolf seria valorizado e disputado também pela falha/vitoria.

Alegando que também iria aumentar a disputa por spots de ZEN entre outras vantagens e não seria TODO MUNDO COM LARGE, pois o Zen nao é abundante assim no C.A, também valorizaria a posse do castelo pela retirada de ZEN e Land Of Trials.

Exemplo: 10 unidades Large Complex +0 = 200kk.

pwfrankpw
22/05/2015, 18:02
Concordo " varoriraria " o e-zem !

EvilZomS2
22/05/2015, 18:04
otima ideia

ReInvictuS_
22/05/2015, 18:08
Ótima ideia.

Kratos
22/05/2015, 18:30
Mas quebraria o comércio de complex da rapaziada, por exemplo, a galera mais iniciante cata complex pra fazer umas jóias pra montar o set, vendendo no npc não vai ter mais isso, e não daria pra eles catarem zen porque a rapaziada full vai dominar spots de zen.

SploRE_DL
22/05/2015, 18:31
Mas quebraria o comércio de complex da rapaziada, por exemplo, a galera mais iniciante cata complex pra fazer umas jóias pra montar o set, vendendo no npc não vai ter mais isso, e não daria pra eles catarem zen porque a rapaziada full vai dominar spots de zen.

Iria continuar a mesma coisa, pois iria catar ZEN a moeda do jogo.

DozeDL
22/05/2015, 18:32
Idéia válida... Mas eu acho que ao meu ponto de vista as Larges deveriam ser removidas do servidor.

Kratos
22/05/2015, 18:37
gostei da ideia, mas High, como o pessoal iniciante vai catar zen ?? sendo que os fortes tomarão de conta dos spots?

SploRE_DL
22/05/2015, 18:39
Para isso existe a Sala Iniciante e mapas mais baixos.

ReInvictuS_
22/05/2015, 18:43
Hoje eu resetei meu bk pra por de Defesa pro CS e todos os spot's de kantru 2 até kantru 3 estavam vazio, fui em outras salas procurar uns '' PK'S ''
e também estavam vazios e não tinha pk's...a um tempo atrás upar era muito tenso já hoje não...vc até escolhe qual vc quer upar.com essa ideia os spot voltaria a ser valorizado como sempre foi.

EvilZomS2
22/05/2015, 18:52
Otima ideia igualaria todos membros perante o evento.pois hj em dia ta importando mais quem pota large do que a jogabilidade

sem contar que e apenas poÇao nao deveria nem ser comercializada.

Holocaust
22/05/2015, 19:52
Como o HighKing disse , iria custar zen do mesmo jeito porem o zen ficaram no NPC e não pra algum Player . Por um lado isso ia acabar com o comercio de Complex afinal seria vendida em um NPC , porem subiria d+ o preço do E-zen , tiraria em uma mão e devolveria em outra . Nao gostei dessa ideia .

Urano_DL
22/05/2015, 20:05
Boa noite,

Eu não concordo com a ideia, isso iria desvalorizar e muito as Small,
Pra eu ta ótimo assim.

Skyreles
22/05/2015, 20:38
otima ideia

InsaneGod
22/05/2015, 21:19
Discordo. Qual a graça de ter um item que recupera tão bem a sua vida sem ter a dificuldade de encontrar? Na minha opinião esse item deveria dropar só em Kalima... Se ficar tão fácil assim comprar Complex os DLs vão parar um na frente do outro no CS e ficar 10 minutos se atacando sem nenhum morrer.

DaaM
22/05/2015, 21:30
Isso não deveria nem ter comentários da mesma forma que todos fica ai jogando para juntar Complex para revender para juntar Joias zen para evoluir no servidor tem aqueles que chego em um nivel elevado e vai direto comprando os itens e muita parte do comercio do servidor e movido pelo fato das complex e o mesmo que pedi para vende asa +ig+13 JOH


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SoulsBlack_SM
22/05/2015, 23:40
Discordo. ultimamente essa vem sendo uma ótima fonte de zen para os novos jogadores e até mesmo antigos, onde eles juntam small e cx e vendem por zen garantindo assim seus resets, sets, asa, entre outros itens, ou juntam e fazem o uso do mesmo.

Comprando as small e cx diretamente dos players de alguma forma estamos contribuindo e ajudando com a evolução dos mesmos.

Como deram a sugestão ai acima, quem quer small e cx só é ir lá na sala iniciante ou nos mapas baixos e catar zen, ai depois vc vai e compra dos jogadores, que dá no mesmo de comprar no NPC.

_DeathMask
22/05/2015, 23:58
Ai os caras como eu que tem 300 e-zen ficam feliz da vida né ... Isso aqui ainda é um servidor hard, não venham passar vergonha propondo essas ********** de servidor easy.

Quer large? Vai CC, BC, boss ou compre de outros jogadores ...

Zangado
23/05/2015, 00:12
Tbm nao concordo com essa Ideia do jeito q esta ja ta bom de mais.

KingHazarD
23/05/2015, 10:08
Pelo amor de deus não acredito que eu li isso, não quer que eles coloquem 380 pra vender no shop também não? ai o comercio de 380 aumentaria também.

Que tal dropar fenrir de um boss também iria ser legal, teriam mais fenris no game.

É cada sugestão doente que meu deus, large deveria ser banida do jogo essa que é a verdade, no CS tem uma meia duzia que não joga ***** nenhuma, só faz alguma coisa porque gasta metade do salário em large, agora bota esses caras pra potar small, metades deles não passariam nem do portão e você ainda me sugere isso kkkkkk

MrZoRo
23/05/2015, 14:22
Chega a ser uma piada está sugestão kkkk, pelo amor de Deus senhores, o servidor é HARD, sendo assim essa sugestão é realmente uma piada.
Muitos players usam o comercio de complex para se manter ou se erguer no servidor, o que é totalmente justificável, ai alguém vai falar mais para players com pouco resets existe a sala 1, será q a sala 1 iria realmente satisfazer a vontade de todos esses players com poucos resets?
Se complex se torna-se um item banal para compra, iria haver varis x1's de dl's como se não mudasse nada. Quer lage? Vai cc, bc e ate mesmo boss que favorecem este drop, agora large ser vendida no npc, slc cachorreira.
Ps: Concordo que se o uso de large fosse "proibido"(coisa que não vai ser) muitos playes ai não passariam nem do ultimo.
Até o CS senhores.

waveRX
23/05/2015, 19:45
nego reclama de large, ( mais passa semana off nao fica um minuto on no mu ) quer ter large vai evento no mu.!

fullpower
24/05/2015, 16:49
ideia Ridícula

007boy
25/05/2015, 06:40
Sou contra esse tipo de venda no C.A,até porque small,complex e large viraram itens de grande importância dentro do jogo e decisivo no Castle Siege.
Esse tipo de venda iria favorecer certas pessoas,pra quem acha que não,simplesmente raciocine um pouco.

E quanto as larges...Estão falando delas como se valasse 10/10 no jogo.Se o jogador se prepara e investe em larges,significa que ele quer se sair da melhor forma possivel no evento.

Foi o que citaram ai,não passa nen 20 minutos logado no game e quer small e cx no baú...assim não dá amigo.





http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=PanicSM
http://i.imgur.com/Hzh7YLB.png