Ver Versão Completa : Mapa zem
Ola nao sei se ja foi mencionado antes mais seria uma boa um mapa novo para apenas drop de zem seria uma mapa comum dropando itens nob e zem mais sem nenhuma taxa de xp o personagem ficaria la catando zem como se estivesse upando mais nada acontece apenas ficaria horas esperando a sua soma de zem
Vlw abçs
Ola nao sei se ja foi mencionado antes mais seria uma boa um mapa novo para apenas drop de zem seria uma mapa comum dropando itens nob e zem mais sem nenhuma taxa de xp o personagem ficaria la catando zem como se estivesse upando mais nada acontece apenas ficaria horas esperando a sua soma de zem
Vlw abçs
Acredito que esta sugestão será inútil
Emo... asim jogo ficaria easy (Facil) de mais..
concordo com Dozinha acho que sua sugestão será inútil
Bom, como dizem vocês, "boatos" que possivelmente outro mapa será expandido!
Mapa maior = + spots + Zen.
Abs.
_DeathMask
26/05/2015, 14:55
Lembrando que o zen é proporcional a xp que o mob da ...
Abs.
Não da pra adiantar qual ? kkk
Masaclador
26/05/2015, 23:34
Não da pra adiantar qual ? kkk
Dai vai la e espande Lost ou Atlans que quase ninguem conhece os que ja tem kk
Pur3Forc3
28/05/2015, 12:16
Abs.
Interessante
Não sei de nenhum mapa que pode ser expandido mas de novos mapas que são Extensões *.*
Será que teremos novos mapas por ai rsrsr, incluir o mapa natal da summoner xD
Mapa que pode ter uma expandido no meu ponto de visto e Kantru pelo fato que em Versão mais avançada tem Kantru Kantru2 Kantru3 e KantruRuin algo assim
:yo:
Pur3Forc3
28/05/2015, 12:34
Mapa que pode ter uma expandido no meu ponto de visto e Kantru pelo fato que em Versão mais avançada tem Kantru Kantru2 Kantru3 e KantruRuin algo assim
:yo:
:eagerness: néh =D
Albuquerque
28/05/2015, 18:35
Tem um mapa em que não se usa uma parte, é o mapa de stadium, creio que seja ele o mapa com essa parte que possa ser estendida. ;)