Ver Versão Completa : Me ajudem ! Clico em jogar e o mu abre , mas so que não aparece a imagem
ptpkms6633
30/05/2015, 12:17
Estou com um problema , a cerca de 6 meses atras jogava normalmente , esses dias pra trás bateu aquela vontade de jogar porque comecei a trabalhar e vou poder comprar os itens , baixei o MU normalmente , instalei , mas ocorre algum tipo de erro , quando eu abro o launcher e clico em jogar , abre o jogo normalmente , só que tem um porem o jogo abre so que não da pra ver a imagem do MU , só consigo escutar a musica de fundo , só que a imagem não aparece nada , a imagem não aprece e só consigo ver meu desktop , por favor me ajude !
Obs : O problema não e estar minimizado , meu windows é 7 ultimate , por favor me ajuda quero muito jogar ! Placa de video on-board ( intel G33/G31 EXPRESS CHIPSET FAMILY
Olá ptpkms6633.
Qual é a sua placa de vídeo?
Já tentou atualiza-lo?
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/21201
Acabei deletando sem querer o post do Spantoo, mal, ;)
DemonDeath
30/05/2015, 12:34
Estou com um problema , a cerca de 6 meses atras jogava normalmente , esses dias pra trás bateu aquela vontade de jogar porque comecei a trabalhar e vou poder comprar os itens , baixei o MU normalmente , instalei , mas ocorre algum tipo de erro , quando eu abro o launcher e clico em jogar , abre o jogo normalmente , só que tem um porem o jogo abre so que não da pra ver a imagem do MU , só consigo escutar a musica de fundo , só que a imagem não aparece nada , a imagem não aprece e só consigo ver meu desktop , por favor me ajude !
Obs : O problema não e estar minimizado , meu windows é 7 ultimate , por favor me ajuda quero muito jogar !
Então vamos lá, seu computador esta com drivers de placa de video corretamente atualizados?!, certifique de estar com drivers atualizados!
Faz mal não carlos:cool:.
Ab's
ptpkms6633
30/05/2015, 12:38
Placa de video on-board ( intel G33/G31 EXPRESS CHIPSET FAMILY ) mas a 6 meses atras jogava sem problema algum
DemonDeath
30/05/2015, 12:42
Placa de video on-board ( intel G33/G31 EXPRESS CHIPSET FAMILY ) mas a 6 meses atras jogava sem problema algum
Mais nestes 6 meses pode ter avido atualizações nos drivers de video use o programa driver booster para checar se á atualização de drivers.
AB's
ptpkms6633
30/05/2015, 12:45
Ok vou tentar *-* , obg !
Atualizei todos os drivers e continuou com o problema, eu ouço normal o som do jogo mas a imagem não aparece :\
DemonDeath
30/05/2015, 14:16
Atualizei todos os drivers e continuou com o problema, eu ouço normal o som do jogo mas a imagem não aparece :\
Envia a imagem novamente com o problema!
DemonDeath
30/05/2015, 14:24
Tente reinstalar o jogo!
Já aconteceu isso ai comigo, só precisei executar em modo ADMINISTRADOR clicando com o botão direito do mouse no launcher e escolhendo lá.
ptpkms6633
30/05/2015, 14:49
16903
ja reinstalei e vou tentar baixar sem ser pelo utorrent , vlw por estar me ajudando ! vou ve se vai dar certo
ptpkms6633
30/05/2015, 14:54
16904
Ja reinstalei , :c obg por estar me ajudando
Já tentou abrir em modo de compatibilidade? ir tentando eles até um que funcione..
Já tentou abrir em modo de compatibilidade? ir tentando eles até um que funcione..
Não, não vai e só vai piorar.
Acredito que sua placa de vídeo não tenha suporte ao jogo.
[]'s
ptpkms6633
30/05/2015, 18:37
então , vou comprar uma placa de vídeo semana que vem , obg pela ajuda ! Vlw pela colaboração :D
ptpkms6633
05/08/2016, 03:49
Não era a placa de vídeo na epoca, desabilitei o AERO do windows, assim ficaria com mais desempenho o sistema, e isso ocasionou o problema
Não era a placa de vídeo na epoca, desabilitei o AERO do windows, assim ficaria com mais desempenho o sistema, e isso ocasionou o problema
Olá!
Muito obrigado por retornar e compartilhar sobre como solucionou o problema.
Abs.